Mr. Masters

T L Swan

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

Carolina 29/06/2021

Mais um livro de indicação do BookTok.
Não tinha grandes expectativas para esse livro, só comecei a ler mesmo porcuriosidade do TikTok e porque é uma história Age Gap. Mas foi uma boa leitura a escrita da autora é muito boa e fluida.

naclara 26/06/2021

péssimo, pra ser sincera
primeiro vemos obviamente um relacionamento abusivo, esses surtinhos que o Julian dava era extremamente insuportável, pior que criança
os dois muito infantil, sem maturidade alguma
e esse final?!? uma hora ele fala com toda a certeza do mundo que não quer casar e não quer ter filhos, e fica óbvio que isso é um trauma pra ele, mas passa uma semana ele já "supera" todos os traumas e pede ela em casamento, aaa por favor né
a única coisa boa nesse livro foi as crianças e os hot

Cami 19/06/2021

bom
confesso que com a sinopse esperava algo bem clichê e batido, mas o livro foi uma boa surpresa!

http.gi 17/06/2021

Conversar quentes por email uau
Eu acho que nunca vou parar de ficar indignado com essas capas kkkk, mas vamos ser sinceros que essa não é uma das piores.
Foi realmente um livro para passar o tempo e relaxar, e mesmo assim foi uma história envolvente que eu me peguei querendo ler o dia todo.

Tem um cara com atitudes que vão te irritar? Tem
Tem uma protagonista super engraçada e que não abaixa a cabeça pra ninguém ? Tem
Tem crianças maravilhosas, perfeitas que eu cuidaria de boa ? Tem também
Então, com tudo isso é só ler e aproveitar.

lena 04/06/2021

Esse livro é a definição de ?não julgue pela capa?, a história é muito boa cara, a escrita me surpreendeu eu esperava algo bem mixuruca e acabei adorando e ficando super presa, a personagem principal é maravilhosa e super cativante, as crianças muito fofas e o par romântico bem sexy. Teve uma coisa ou outra que me incomodou mas no geral gostei muito

Alexandra264 23/05/2021

17/05
Não vou fazer uma resenha elabora pois estou com preguiça, mas enfim.

Eu realmente gostei, não faço a mínima ideia do pq. Tem partes vergonhosas, mas acho que é normal. O plot (q não é mt plot) é bom, o clímax, a diferença de idade não é realmente um problema, a evolução e o amor com as crianças foi evoluindo, eu fiquei com raivinha em vários momentos, mas normal.

Os hots são bons, e bem quentes e bom escritos, eu gostei da trama e me fez rir. Eu aconselho :)

Kathy 20/05/2021

16.05/20.05
Então, o começo deste livro foi MUITO vergonhoso. Sério, só vergonha alheia, me escutem.
Primeiramente achava que seria um livro ruim, que seria só hot e vergonha, mas acabei me impressionando, de verdade.
Amei o desenvolvimento da protagonista com as crianças. O jeito que ela se transformou em alguém importante para eles ganhou meu coração.
O livro é vergonhoso sim, mas o plot e o clímax foram perfeitos. Amei a construção dos personagens.
Julian me deu raivinha em alguns momentos mas logo depois eu perdoei.
E no final de tudo o livro me deixou com coração quentinho.
Alexandra264 23/05/2021minha estante
viu?? akkwiejwksjjsjsjs

Kathy 23/05/2021minha estante
pior que ficou bom kkakakaka

Bia 02/05/2021

Engraçado, sexy e envolvente
Eu amei o livro, sem "mas". A história é super bem construída, com uma boa profundidade e apesar de arrancar boas risadas, ainda consegue ser tocante. O casal tem uma química muito boa e as crianças... Ah! As crianças. Quero para mim!
Foi uma ótima leitura e eu recomendo com certeza

Katharyna 26/01/2021

Legal
Adorei a escrita da autora. A história é aquele velho clichê, mas é boa pra passar o tempo.

dayse 06/01/2021

Não tá escrito o tanto que amei esse livro, fora as cenas bem vergonha alheia (kkkkkkkkkk...), foi tudo de bom. Toda a construção do relacionamento com as crianças e com o protagonista foi maravilhoso, fiquei completamente apaixonada, inclusive pelo jeito da Bree, que garota perfeita!

Julia 15/05/2020

Livro extremamente HOT, você pega fogo lendo esse livro, mas é bom ressaltar que ele não é só isso, o livro aborda muito bem a temática do bullying que a Willow acaba sofrendo e como isso tava levando ela pra um caminho de depressão e como ela nunca teve o apoio do pai para lidar com essas situações, ela sempre se viu muito oprimida, e o jeito em que a Bree lida com ela é bonito e da vontade de chorar, adoro o jeito que ela aceita e conversa com a Will como amiga mesmo e tenta aproximar ela do Julian, e as vezes esse homem da dor de cabeça viu, dava vontade de entrar no livro e esbofetear a cara dele, mas também dá para entender que não foi fácil passar por tudo que ele passou e a evolução dele durante a história é muito linda.

E o que falar da Brielle, essa mulher maravilhosa, adoro que ela não passa pano pro Julian, nem é passiva quando se trata do bem estar das crianças, e de sempre bater o pé e dizer quando ela não está feliz ou confortável com algo que Julian faça, e adoro a relação dela com o Sammy, que menino fofo meu Deus, meu coração quase derreteu quando eu li que ele chama ela de mãe.

nathalyacor 18/04/2020

chato
o plot é interessante, mas muito mal desenvolvido, os personagens tem brigas sem sentido e para adultos de 26 e 39 anos, são ambos muito imaturos.

Fefa 07/03/2020

Adorei a leitura, iniciei sem nenhuma pretensão achei a sinopse meio boba e previsível, mas no decorrer da leitura me apaixonei pelo Mr Master e pelo jeito alegre da Brielle. Não é uma simples história de uma babá e seu chefe. Recomendo.
Gabi 07/03/2020minha estante
Isso é a história de Fran e o senhor shifield no programa americano ?the nanny?

Fefa 11/03/2020minha estante
Sério? Que legal hein!

Jenny 18/02/2020

O que dizer desse livro, simplesmente maravilhoso!! Acho que todas precisam de um juiz assim!!

Thais 19/11/2019

Talvez tenha spoiler, com certeza tem textão...
Já tem um tempo que li este livro, mas só agor estou registrando a resenha aqui no skoob.

Este é o segundo livro da autora que leio e resenho.
A Brielle pensa que esta indo trabalhar para uma viúva, mas no fim é um viúvo depravado, hot, gostosão, eu particularmente achei bem melhor hahaha
Nosso viúvo é um recluso (menos quando sai com as acompanhantes de luxo) com 2 filhos, ele não quer saber de se envolver a nível sério e romântico com ninguém, ele só quer sexo, sexo, sexo e mais sexo de tudo quanto é jeito. Também não tenho nada contra isso, gostei muito disso tudo hahahaha
Sinto que nossa Bree era um pouco preconceituosa, só pq ele tinha 39 anos e ela 26 anos, ela e a amiga ficam falando "ele é gostoso, mas é velho... "
Gente, acho uma idade ótima, e se pensarmos que ele já teve um casamento e filhos antes...
Os livros da T. L. Swan são longos, mas eu prefiro assim do que resolver dividir em vários livros e ficar naquela enrolação só para aumentar o livro. Não, aqui nós temos o drama e ele sendo resolvido logo nas próximas páginas.
Eu amei os filhos do Mr. Masters, eles são uns fofos, principalmente o menino, um amor.
A Bree é uma ótima personagem ela é engraçada, divertida, durona, sincera, fala o que realmente pensa. O Julian é sexy, sério, mas no fim vemos um homem quebrado pela culpa, pelo medo de se envolver, mas principalmente pelo medo de amar.
Adorei as interações com os amigos dele. São ótimos.
Ponto alto master do livro: EPÍLOGOS, sim, nossos casal nos mostra no final que querem povoar o mundo sozinhos hahaha

1 | 2 | 3 | 4