Mr. Masters

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

Mid 26/03/2022

Mr. Masters - T. L. Swan
O livro é bom, um clássico de um chefe poderoso que acaba por se envolver com a babá que contrata para seus filhos. É bastante interesse que a mocinha, em muitos momentos subestimada, se mostra muito mais do que qualquer expectativa que os outros personagens tenham dela, pois é inteligente, engraçada e louca. Um ponto muito positivo é que ao mesmo tempo que se trata de um grande número de páginas, o livro é engraçado em muitas partes, leve em outras (você nem percebe a quantidade de páginas que leu em um curto período) e ainda assim intenso em muitos outros. Não amei a forma como o mocinho trata ela algumas vezes, mas entendi a necessidade de que isso acontece, já que no final há toda uma narrativa surpreendente sobre o passado dele.

Carol 07/03/2022

Gostei muito do livro,a história é divertida e super compensa ler.Eu gosto da escrita dessa escritora,então super recomendo.

Flávia 10/01/2022

Bree e Jules
Amei a interação com as crianças... A relação com os filhos dele tem momentos emocionantes. Grande carga dramática, mas Bree deixa tudo muito leve. Faltou mais a respeito da relação com a família dela.

Juh 08/01/2022

Perfeitinho dms
Esse livro foi uma tremenda surpresa. Um livro com homem nu na capa remete a conteúdo sexual, apesar desse livro ter cenas eróticas muito intensas(que eu pulei todas, estava ansiosa demais para ler o desenrolar e não queria parar para ler cenas de sexo), não é só história que o livro tem a oferecer.
Bree morava na Califórnia mas para fugir do seu
passado ela se muda para Inglaterra como au pair, ela cuida de duas crianças traumatizadas pela morte da mãe.
Julian é um homem sério é atormentado pela morte da esposa, mas tudo mudo quando a alegre Bree chega na sua casa e coloca tudo de cabeça para baixo.
Eu amei a Bree e senti muita inveja dela, porque ela estava vivendo a vida que eu sonho, ela é doidinha é um amor, amei muito a personagem dela.
O que eu mais gostei na história foi o desenvolvimento da Bree com as crianças, ela era uma mãezona para eles, eu conseguia sentir o amor e deu para ver que era bem recíproco.
O livro é um age gap, ele tem 39 anos e ela 26 e eu amo uma diferença de idade e queria que essa parte tivesse sido mais desenvolvida.
Julian era incrível mas a Bree teve que sofrer bastante antes dele largar os demônios dele, mas tenho certeza que valeu a pena.
Indico demais essa história para quem gosta do clichê, baba e CEO.

Ledine 02/12/2021

???
Sem pé nem cabeça esse livro, Julian é insuportável, tóxico e imaturo demais. Bree é completamente imatura e mal escrita.
Deixou muitas pontas soltas, muitas coisas que parecem só ter sido colocadas pra ter página mesmo.
Bree parece ter virado outra personagem conforme ela foi se envolvendo no relacionamento, e enquanto ela era muito decidida e madura pra lidar com certos assuntos (como a cena do bullying no jogo) quando se tratava do Julian e sua toxidade ela era burra feito uma porta.
Não recomendo, só ficou bom pq acabou. Péssima experiência sendo o primeiro livro da autora.

Janise Martins 18/07/2019

Mr. Masters
Um livro de leitura gostosa e rápida. Uma história clichê que prende a gente, mas que também irrita às vezes, deve ser para dar emoção. Vai saber?! Isso porque a maturidade dos personagens não condiz com suas idades. Odeio isso.
Brielle é uma australiana que está na Inglaterra para um tipo de intercâmbio, o que eles chamam de Au Pair - trabalho fornecido em troca de alojamento e comida, com ou sem remuneração. Ela será babá dos filhos de um juiz viúvo riquíssimo, e lógico, lindo, sarado, gostoso e um deus na cama! Ulalá!!! Para surpresa dela, ela achava que o tal juiz, Julian, era uma mulher.
A princípio não sabemos qual a idade de Brielle, pelas conversas que tem com sua amiga, que também está fazendo o mesmo tipo de intercâmbio que ela, temos certeza que ela tem uns 17 anos, mas, na verdade, tem 25 anos. Para você ver o nível de maturidade. Elas acham Julian, de 39 anos, um velho. Ahhh para! Nem eu que não gosto de velho ainda pegaria fácil um de 39 anos hehehehehehe… é, mas Deus não dá asa a cobra.
Brielle se encanta com as crianças, Sammy de 8 anos, que ela trata como se tivesse 4 anos e Will que tem 16 anos, toda problemática. As crianças ela tira de letra. A partir de certa altura da história Brielle amadurece um pouco e cuida das crianças com carinho e inteligência, ao mesmo tempo em que ela vai se envolvendo com Julian, que deveria ser mais esperto e tem uns traumas bobos.
Em todo caso, o casal tem química, atração, carinho e amor. No entanto, o sonho dela é casar e ter filhos, coisa que ele tem pavor até de pensar e não quer de jeito nenhum. Aí que está todo problema.
Tem algumas cenas “calientes” para apimentar a história. E ele gosta de “doce” e de “forte”, e ela topa tudo. Ai ai… e eu aqui só “olhando”…
Gostei de ler. Apesar do número de páginas a leitura é rápida, fácil e prazerosa. Se os protagonistas fossem mais adultos seria melhor, mas é o que temos. Mesmo assim, vale a leitura, apesar de 3 estrelas.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/07/mr-masters.html

Carolina 29/06/2021

Mais um livro de indicação do BookTok.
Não tinha grandes expectativas para esse livro, só comecei a ler mesmo porcuriosidade do TikTok e porque é uma história Age Gap. Mas foi uma boa leitura a escrita da autora é muito boa e fluida.

Cami 19/06/2021

bom
confesso que com a sinopse esperava algo bem clichê e batido, mas o livro foi uma boa surpresa!

1 | 2 | 3 | 4