Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald J.K. Rowling

Resenhas - Animais Frantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Dressa 13/02/2021

Bom para entender o filme
Mesmo sendo apenas o roteiro do filme é um bom complemento pois muitas cenas acabam fazendo mais sentido por serem melhor explicadas. Além de ficar mais óbvio as intenções de cada personagem e mais fácil entendimento sobre o filme.

Jucy 11/05/2021

Eu acho o Newt muito fofo
Agora quero rever o filme pra prestar atenção nos detalhes que o livro mostra.
E fico torcendo pra Queenie acordar nos próximos filmes/livros!

Aline.Balbo 08/06/2021

Mais uma vez incrível, espetacular. Roteiro do filme, mas ainda assim uma das melhores histórias que já conheci. Discurso do Grindelwald é simplesmente uma das melhores cenas da saga.

Kah 11/01/2022

Eu amei demais, adoro livros em estilo de roteiro e animais fantásticos são uns dos meus filmes favoritos

Myyllenaah 16/01/2022

Li por frescura
Olha vi o filme no cinema e até gostei (o final é outra história, sai confusa no cinema), mais dps de ver mais outras vezes e ver as análises, realmente o filme é mais ou menos. Li o livro por causa da maratona e pq queria ler algo rápido, então acompanhei ele com o filme, então de certo modo foi legal. Mais posso ser sincera, o livro é lindoooo demais, excelente para colocar na estante. É sobre isso Brasil..

J. Vitor 17/06/2022

Grindelwald Superior a Voldemort
Um vilão com propósito e que faz as pessoas questionarem seus ideais é infinitamente melhor que um que domina somente pelo medo. A complexidade do personagem é cativante, merecia um livro inteiro

Beatriz 11/09/2022

Amei
Simplesmente amei a continuação da história. Tudo fica mais dinâmico e emocionante, os personagens já tem suas personalidades mais definidas e o Jacob é o meu preferido.
O formato de roteiro é bom e rápido de ler, não interferindo na compreensão da história.
Amo a capa e sobrecapa do livro.

Thay Rosa 09/11/2022

Amo demais.
Eu sou suspeita pra falar pq sou apaixonada em roteiros e apaixonada pelo Newt, então não teria como dizer que não gostei. O roteiro é leve e vc consegue visualizar tudo só de passear pelo livro. Na minha opinião, a saga de Animais Fantásticos e Onde Habitam é muito injustiçada, pois é um período fantástico para magia e mostra um mundo totalmente novo. Uma pena tantos problemas no backstage, merecia terminar de forma épica.
Porém, ler o roteiro sempre me traz de volta para esse sentimento de alegria, nostalgia e amor pelas criaturinhas.

Ana Correia 30/12/2022

É uma viagem pelo filme por se tratar de um roteiro. Sinto falta da JK escrevendo romances com maiores detalhes, mas é uma história que funciona bem.

Doug 18/01/2023

Os segredos
Cara... Vou te dizer... Ler o roteiro original é vê a descrição da cena, é claro... Mas pra quem já assistiu o filme e já tem a imagem montada, é engraçado até. Digo e confirmo novamente: Não há vilão melhor no universo Harry potter do que Gerard Grindewald.??

Steh 22/01/2023

Adoro roteiros
Uma das melhores coisas que existe são esses livros que a gente lê em um dia, super rápido e fácil de ler, adoro isso.
Mas agr falando da história, ela é muito bem trabalhada e pra quem não viu o filme, seria ótimo ver pq tudo fica mais claro quando visto todos os efeitos e expressões, mesmo amando a sensação de imaginar tudo.
Amei ver o terceiro filme e estou louca pra ler o roteiro tbm.

Bárbara Jantsch 21/02/2023

Sou suspeita a falar sobre toda e qualquer obra relacionada ao mundo mágico de HP.

O roteiro é embalado pela fuga de Grindewald, uma missão dada a Newt por Dumbledore, Credence em busca de sua família biológica e Grindewald sabendo como explorar isso da melhor forma possível.
O roteiro se encerra com a dúvida de que Credence é ou não Aurélio Dumbledore.

su 23/02/2023

Amo tudo desse mundo de Harry Potter (que não tem HP nesse livro no caso kkk) mas não é muito bom de ler pois é um roteiro (é o filme em papel) masss o livro é lindo, perfeito pra estante