O Amor mais louco da história

Resenhas - O Amor mais louco da história

1 | 2 | 3 | 4

Milene 10/08/2022

O amor mais louco da história
Que livro ótimo! Me surpreendi muito. O livro da um parâmetro geral de muitas bases bíblicas, e o último capítulo é muito incrível falando sobre o amor de Deus. Ótimo indicação para quem é novo na caminhada cristã!

Isa 15/07/2022

Inexplicável
Uma única palavra para descrever esse livro, inexplicável, como ele te leva a ver o amor de verdade, o amor de Deus através de todas as formas possíveis e como ele manifesto nos dias de hoje e não mudou e realmente é o amor mais louco da história. Isso sim é amor
Giovanna.Alvarez 15/07/2022minha estante
TA NA MINHA ESTANTE!!! vou lê-lo !!

Isa 15/07/2022minha estante
Indico mesmo, vale muito a pena

Michele9 23/06/2022

Imprudente amor
Bom, o livro todo é incrível. Eu adoro a forma que o Deive fala de Jesus, fala do seu amor por nós , de forma leve e com propriedade. Já vi muitas , muitas pregações dele e esse livro é o resumo do que ele prega nas palestras, então é incrível. Usei o tema " Imprudente amor" devido ser o último capítulo e do qual faz todo sentido quando se trata de saber do risco e ainda assim Deus nos amar sempre.

Camila1856 09/05/2022

O amor mais louco da história
O amor de Deus é maravilhoso ???
Esse livro mostra isso da melhor forma , na melhor escrita.
Ah, Deive , obrigada por nos mostrar através da leitura do seu livro o quanto Deus é perfeito e maravilhoso , misericordioso , e tem o melhor amor de todos.
Nunca tive dúvidas do amor de Deus por nós , mas a escrita do seu livro só reforça o que nós já sabemos , o amor de Deus é o mais louco ( e o melhor ) da história ???

Thay Silva 06/03/2022

O amor mais louco da história
Eu amo as pregações de Deive Leonardo, é o primeiro livro dele, e ler mais sobre o amor de Jesus é fantástico porque me faz conhecer a percepção que cada um tem a cerca de Deus. É um livro bastante reflexivo, com certeza tirei lições pra vida e mudou ainda mais minha maneira de pensar a respeito do evangelho.

" ...Ele tem visão, sabe quem somos de verdade e quem nos tornaremos. Ele enxerga em nós o que ninguém consegue ver."

Liliane 06/03/2022

Com base em uma experiência pessoal de seu encontro com Deus, aliado à embasamento bíblico, Deive Leonardo instiga os leitores a buscarem uma conexão íntima com o Senhor.
Ele incentiva cada pessoa a buscar vivenciar a palavra e os conselhos que encontram-se disponíveis na Bíblia, pois lá, além de estar registrada toda a história de amor de Deus pelas pessoas, há o que mais importa, ensinamentos que conduzem ao amor, centro da vida de Jesus.
A cada capítulo é possível aprender um pouco mais sobre o amor que foi e é ofertado gratuitamente a todos, mesmo quando não somos ou não nos imaginamos dignos.

Rafaela433 03/03/2022

o único que não desistiu de mim
não tenho nem palavras pra dizer o quão bom esse livro e,comecei a ler ele por ouvir a voz de Deus mandando eu ler.Jesus falou comigo de tantas formas por ali,respondeu perguntas que eu tinha,disse que tudo ficaria bem.

me identifico muito com o autor do livro,por algumas situações que ele teve,eu infelizmente passei e passo,então ler isso é mostrar que Jesus o ajudou,me deu aquele ânimo que eu precisava

esse livro vai te dar tapas na cara como provérbios mas vai te auxiliar a ter uma caminhada com cristo melhor

leia,se você é cristão e precisa ouvir um pouco sobre Jesus,leia

como diz a fani 5 estrelas

Dinha.Lene 14/02/2022

Ainda muito impactada com esse livro .Quando me falaram dele eu peguei inicie a leitura e parei?viajando com meu marido pro sul abri meu Kindle para procurar algum livro pra ler durante a viagem ? me perguntei porque a relutância em ler algo tão precioso como esse livro!
Estou ansiosa pra voltar a ler novamente ,mais ainda meditando no que nosso escritor nos passou que foi Simplesmente bem escrito e desenvolvimento sem enrolação em nós fazer enxergar sobre o amor mais louco da história!
Agradecida a Deus pelo privilégio !
Dinha.Lene 14/02/2022minha estante
Já leu?

Aninha 31/01/2022

Resenha O amor mais louco da história
Um livro de que prende a atenção e nos dá um pouco da dimensão do amor de Deus por nós...o Deive Leonardo tem tanto o dom da oratória como da e escrita e a sensação que tive foi de ser levada um pouquinho mais pra proximo de Deus.... recomendo demais a leitura.

Marcia 29/01/2022

O Amor de Deus
É tão pequeno nossos pensamentos quando imaginamos o amor de Deus para conosco, porque não tem dimensão o quão ele nos ama e a todo momento esse amor está disponível para cada de um nós. Não é o mesmo amor terreno que nos sentimos pelas pessoas e sim sobrenatural. Em cada capítulo pude sentir esse amor de Deus tão pertinho de mim.

Shoffya 18/01/2022

Que livro bom
Meu primo me deu esse livro de presente um dia, já fazia um tempo que eu queria conhecer os livros do Deive e esse livro caiu do céu p mim.
Foi uma das leituras mais prazeirosas que eu tive, fiquei emocionada em muitos capítulos? enfim, se eu fizesse um Top 5, com certeza esse livro estaria no meio.

Rosangela Max 12/01/2022

Tinha altas expectativas e foram plenamente atendidas.
Gosto muito do conteúdo das pregações do Deive Leonardo, mas não gosto da forma que ele prega. Talvez por achar ?teatral? demais.
Já o conteúdo, o que verdadeiramente importa, é maravilhoso! E essa maravilha está presente nesse livro.
Ele, indiscutivelmente, tem o dom da palavra.
A escrita é leve, precisa e iluminada. E a forma como ele fala do amor de Deus e de Jesus Cristo é emocionante!
Para quem está a procura de um livro deste gênero, onde o autor não tenha receio em expor (com propriedade) a sua interpretação das passagens bíblicas, recomendo esta leitura.
Rafael Kerr 18/01/2022minha estante
Excelente livro infantil! Li na escola a muitos anos atrás e

Shai 30/12/2021

O Amor mais louco da história
Deive Leonardo é um evangelista e o livro é exatamente isso, para evangelizar, atrair as pessoas para o evangelho.
Tem um escrita simples o que torna a leitura muito fluida, porém, para pessoas que já estão em um nível um pouco mais profundo na fé acredito que não seria o livro indicado.

O último capítulo me pegou de surpresa de tão maravilhoso.
Valeu muito a leitura e vou emprestar para pessoas que não são convertidas, acredito que será uma grande benção para elas.

Julia3899 25/10/2021

Não tenho palavras para descrever o quão bom esse livro é!??
?Ele acredita em nós. Ele investe, mesmo
que ninguém mais queira. Mesmo que ninguém dè crédito, coloque fé ou leve a sério. As pessoas podem ter desistido, mas Ele insiste, não apenas porque sabe quem você pode se tornar n'Ele, mas porque é isso o que o amor faz.?

?Algumas pessoas até estão perto de Jesus, mas há tantos ruídos atrapalhando a conversa, que não conseguem ouvir absolutamente nada. Por isso, pare de permitir com que ruídos contaminem a sua conversa com o Senhor. Pare de ouvir os lixos que você escuta; pare de andar com pessoas que só o afastam de Deus, pare de assistir a programas sujos, porque tudo isso gera ruídos em você.?

Esse livro aborda vários temas necessários para quem quer entender algumas coisas de forma mais exemplificara e simples da caminhada cristã!! Demorei 3 anos para ler por vários motivos, mas acredito que terminei ele no tempo certo, que todos os capítulos me ajudaram nessa caminhada difícil, mas que no final teremos bons resultados!!
Mega recomendo para quem quer entender um pouquinho mais do amor de Deus para com a gente. Leia com atenção e fique com o coração aberto para entender tudo aquilo que está escrito, e com isso, Deus fará mudanças em sua vida.
Livro perfeito, sem reclamações!!??????????

Ari 13/09/2021

Momento de reflexão
O livro traz muitos momentos de reflexão do que estamos e o que precisamos fazer para estar mais próximo de Deus... É tão leve que trouxe uma paz após a leitura!

1 | 2 | 3 | 4