O Amor mais louco da história

O Amor mais louco da história Deive Leonardo
Editora Quatro Ventos

Resenhas - O Amor mais louco da história

1 | 2 | 3 | 4

Isabela.Coelho 02/08/2020

Um livro que te instiga a aprender mais sobre Jesus e sobre esse amor Todo que ele tem a oferecer.

Um livro muito bom e simples para ler, mas a o livro conta sobre algumas das ministrações dele que já estão no YouTube.

Mas SUPER recomendo!!

D.Faria 06/07/2020

Que amor é esse
Um livro que te instiga a conhecer mais de Jesus, a querer esse amor todo que ele tem pra dar.

Renata1004 20/06/2020

Eu já havia lido esse livro em 2019, resolvi lê-lo novamente.
É um livro bom

Karoline.Isabely 31/05/2020

Amor incondicional
Apaixonada por esse livro...
Mto mto apaixonada ???
Deus é maravilhoso disso eu já sabia... mais esse livro me faz acreditar ainda mais disso.

Lidia Valverde 09/05/2020

Perfeito!
É isso que digo desse livro. Lindo como o escritor fala do amor de Deus de forma tão simples e tocante. Entender de forma mais clara e me conectar com esse livro foi uma experiência maravilhosa.

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 04/05/2020

O livro conta algumas ministrações do Pastor Drive, tem no YouTube. Porém pensei que seria algo bem mais impressionante.

Sara 12/04/2020

Ousado amor
Pastor Deive é sempre usado por Deus em suas ministracões e não foi diferente nesse livro!

Pâm 28/02/2020

Poxa Deive !
Pra quem gosta de assistir os vídeos do Deive , nas primeiras páginas já encontram uma enorme semelhança nas palavras e contexto ... Bom, sinto em dizer que não é uma simples semelhança !!!
Esse livro é feito das mensagens que ele posta no YouTube!!
Então , você , que comprou esse livro achando que teríamos um conteúdo diferente para sermos edificados ... Enganou- se como eu .
( Acho que esse grande fato poderia está escrito no livro como uma informação que , pelo menos eu, gostaria de ter conhecimento antes de comprá-lo)

Entretanto, eu indico esse livro !
Apesar de ter reclamado um pouquinho e por mais que tenha visto ( uma ou várias vezes as mensagens dele no YouTube) , lendo tive uma perspectiva diferente da mesma obra e me peguei observando pontos que antes não foram notados !

Maria Batistetti 19/09/2019

Livros que renovam.
Quando li "o amor mais louco da história" fui transportada para uma nova dimensão em Deus.

Pude enxergar algumas histórias bíblicas sobre uma perspectiva totalmente nova e empolgante. Lendo este livro aprendi inúmeras coisas, fui confrontada, consolada, inspirada e cativada pelo amor mais lindo do mundo.

Escrito de uma forma leve e fácil de entender, somos lembrados de nossa identidade de filhos e das dimensões do amor desse Deus infinito.

daniela.Paulo 19/08/2019

Um livro que renova
Um livro que me mostrou ainda mais sobre o amor de Deus, uma leitura leve, porém, profunda! Simplesmente sensacional!

Jeh 03/08/2019

Com um titulo tão incrivel desses eu eaperava mais :(
Amo o Deive, e as historia do livro são otimas, porém, todas são encontradas em seus videos, e eu queria algo inedito.
Afinal qual a intenção de se comprar algo pra ler que esta disponivel gratuitamente?
Lukkashenrique 10/09/2020minha estante
Achei que só eu tinha pensado o mesmo...

Jeh 11/09/2020minha estante
Pois não foi meu caro rsrs

Jessicalima.lid 04/09/2021minha estante
To lendo esse.
Como não assisto muito vídeo, está sendo novidade ?

pico 18/03/2019

Nota 4/5
O amor mais louco da história - Deive Leonardo
Quatro Ventos, 2018

Eu achava que Deive Leonardo não fosse capaz de me surpreender mais, mas ele foi.
Em "O amor mais louco da história", Deive discorre sobre o amor infinito e imutável do Pai por nós, mostrando que independente de quem fomos e somos, ele continua a nos amar e a buscar um relacionamento conosco.
O livro é composto, em sua maioria, pelo conteúdo dos vídeos que o Deive grava, apenas contendo mais observações e com uma maior riqueza de detalhes, já que em seus vídeos o tempo fica limitado para discorrer sobre o assunto, mas caso você não conheça o Deive e não assista seus vídeos, garanto que esse livro irá te surpreender.
O fato de o conteúdo ser praticamente o mesmo de seus vídeos, foi o único motivo pelo qual não dei nota máxima para o livro, pois já tinha ouvido boa parte do que foi discorrido no mesmo.
Apesar disso, o livro conta com uma narrativa leve, sempre nos trazendo a realidade ao contar histórias e testemunhos pessoais, capaz de emocionar e nos fazer enxergar além daquilo que estamos acostumados.
Cristão ou não, caso você deseje entender mais sobre o amor de Deus, recomendo o livro, que traz pontos fundamentais para tentar explicar esse amor inexplicável.

Bruna 26/01/2019

Daqueles pra devorar
Sem palavras pra esse livro, como Deus falou comigo através dele!!! Os títulos são a maioria os vídeos que o Deive grava, mas o conteúdo é diferente. Gosto quando ele conta experiências pessoais, problemas como os nossos, lutas que também passou... tô só pelo próximo dele, que seja o primeiro de vários ??

1 | 2 | 3 | 4