O Amor mais louco da história

O Amor mais louco da história Deive Leonardo
Editora Quatro Ventos

Resenhas - O Amor mais louco da história

1 | 2 | 3 | 4

Vivi 11/09/2021

lindo.
Nos faz refletir sobre muita coisa, sou Católica e esse livro foi uma recomendação da minha madrinha, me surpreendeu de várias formas, o carisma do Deive Leonardo, o livro é realmente muito bom!

thaina328 18/08/2021

Maravilhoso
Leitura rápida, fluida e gostosa de ler.
Recomendo para todos lerem esse livro, quem quer conhecer um amor mais louco é extraordinário podem começar por aqui.

Manu 18/08/2021

Amando o Amor
Achei incrível e de verdade não tenho palavras para descrever o que aprendi com essa leitura. Confesso achei que o livro seria um pouco diferente, mas foi melhor e indico que todo cristão leia.

Dami 16/08/2021

O perfeito amor de Jesus??
Esse livro fala muito sobre o amor de Jesus na cruz e como esse amor nos basta. Temos que seguir a vontade boa, perfeita e agradável de Deus. Ele é o único que nos guia e nos guiará para o caminho da ETERNIDADE?? Acho que só vai entender quem ler o livro? porque não tem como detalhar quantas coisas linda e poderosas o Deive escreveu! Lembrando que para ele escrever um livro assim, teve que ser muito usado por Deus e sei que foi. Enfim... amei o livro e indico para qualquer pessoa?

Obs: dessa vez não vou colocar spoilers.

Bi Sagen 27/06/2021

Esse livro é basicamente a junção de algumas das pregações de Deive Leonardo.

Todas elas tem a mesma mensagem de fundo: depois que você conhece a Jesus, e tem acesso ao maior amor do mundo, nada mais na sua vida será igual.

Apesar de curto, ele trabalha muitos temas, e não tem como não se identificar com algum, e tirar alguma lição para si.

Deive mistura trechos bíblicos com situações que viveu no cotidiano, o que torna a leitura muito mais rápida e fluida.

Observação: esse livro tem alguns textos que resultaram em polêmicas no youtube. Assim, como todo livro, é bom ser lido com senso crítico.

Tati Bertoldo 19/04/2021

Imprudente Amor
Conhecer esse Deus e não se apaixonar loucamente por ele é impossível. Foi Ele quem me trouxe para casa, foi Ele
que viu aquela menina cheia de trauma, machucada, com medos intransponíveis e disse: Vem e me Segue. Ele me ama não por que eu mereço, ele me ama por que Ele é todo amor. Ele me ama por que para não amar teria que mudar quem Ele é. O Deive escreve lindamente sobre esse amor. Vale a pena cada linha lida.

Karina.Fernandes 07/03/2021

Só não é 5 estrelas, pq as histórias não são inéditas, já tinha visto a maioria nos vídeos dele pelo YouTube.
Mas não deixa de ser uma leitura que preenche e te deixa mais maravilhado pelo amor incondicional de Deus por nós.

Flavia Wilma 10/02/2021

O Amor Mais Louco da História
O que falar desse amor?
Nesse livro Deive tenta explixar de diversas formas, maneiras, versículos e histórias o amor de Deus por nós.
Foi uma leitura incrível com muitas marcações e reflexões. A maneira que o autor expressa cada pensamento é única, clara e impactante.
Esse amor, verdadeiro e único é realmente muito louco.

Mila 02/02/2021

O Amor mais perfeito
A Leitura foi fluida e muito rápida, o autor explica textos da bíblica como ninguém, até o mais leigo de todos consegue entender e sentir o amor de de Deus por nós.
Fiquei muito emocionado durante vários trechos do livro.
É um livro lindo e sensacional ?

Danni 28/10/2020

Deus é perfeito, maior amor que possa existir
Acompanho Deive nas redes sociais e já fui em uma das gravações das séries dele. O livro foi impecável, li na hora que mais precisava.
O livro vai contando partes da Bíblia e Deive traz para nosso mundo atualizado. É fantástico. Vc ficará impressionada no quando Deus ama a gente.

Tita 03/10/2020

Foi uma leitura bem leve e com muitos ensinamentos. Os dois últimos capítulos eu amei muito. Anotei muitas coisas e o livro está todo marcado.
?... Jesus não nos ama por ter muito amor para distribuir, mas porque Ele é amor, e, por isso, pôde se entregar por todos nós.?

?Ousado amor?

Lukkashenrique 10/09/2020

Não foi tudo que eu pensei que seria rs
Achei que o livro era algo muito melhor por ser o Deive Leonardo mas é só algumas pregações deles reunidas... Alguns tópicos são maravilhosos mas tem outros que me deram sono! Então... Ele é bom mas nem tanto. Rsrs

Evandro.Calado 27/08/2020

Recomendo
Ótimo livro, boas citações da Bíblia. Fácil leitura.. Recomendo a todos que queiram conhecer mais sobre o amor de Cristo.

Jalmirasousa 09/08/2020

Um livro que nos deixa mais apaixonados por Jesus
Entendemos que, de fato, a morte de Jesus naquela cruz é a prova do Amor Mais Louco da História. Ele morreu por nos amar e isso não significa que Ele tem muito amor, mas que Ele é o próprio amor, essa é a essência dEle.
Deus nos ama de tal maneira que mesmo sabendo o que é melhor para nossas vidas e que Ele é o único caminho, nos dá o livre arbítrio para escolhermos qual rota seguir.
Deus nos vê além dos nossos erros, falhas e pecados, Ele vê o que podemos ser e tudo aquilo que somos capazes nEle.
Bruu 09/08/2020minha estante
Oi boa noite. Merecomendaram esse livro, e não posso compra lo agora.
Vc sabe um app pra ler ele de graça?

1 | 2 | 3 | 4