A Viúva Silenciosa

A Viúva Silenciosa Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - A Viúva Silenciosa

any 19/09/2022

livro muito bom, eu tipo de história que você desconfia de tudo e de todos e até de si mesmo, ela te prende fazendo você se perguntar e tentar procurar por respostas a todo momento. Sobre a escrita eu gostei bastante ela flui bastante mas oq me incomodou foi algumas mudanças repentina de momento mas nada muito grande. O plot é muito bom eu gostei bastante!!!!

Laninha 24/09/2022

Gostei muito do livro. Não foi tão fácil identificar o vilão da história. Achei que ficaram algumas partes vagas e outras desnecessárias. Mas é um livro muito bom para ler.

Biblioteca Álvaro Guerra 10/11/2022

Nikki ainda está muito abalada com a morte do marido, o luto a tornou uma mulher mais dura e sua vida sofre outra reviravolta quando uma de suas pacientes e o rapaz que Nikki tinha grande consideração são assassinados. É quando ela resolve contratar um detetive particular, Derek Williams, um homem que não tem medo de sujar as mãos... aonde essa história vai dar?

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501115805

Ariane.Goncalves 31/01/2023

Regular
A escrita é fluida, mas o final é bem previsível e deixa muitas pontas soltas que parece que o autor esqueceu de completar. Quis conhecer alguma obra do Sidney Sheldon mas depois desse não tenho vontade de ler mais algum :(

Camila 01/02/2023

A viúva silenciosa é uma história muito envolvente, que prende o leitor. Eu amo um bom suspense policial e confesso que esse livro atiçou muito a minha curiosidade. Perto da metade do livro já dava pra saber boa parte do grande mistério, mas são tantos detalhes, tantos personagens, tantas subtramas que fica muito difícil ter uma teoria completa. E acho que isso foi um ponto negativo, a grande parte dessas subtramas acabam se interligando, mas fiquei com a sensação de que nem todas foram resolvidas.

Lais 03/02/2023

Razoável
Pelas avaliações que eu vi, esperava mais! Várias histórias juntas, muitos personagens pra um final fraco. Gostei da leitura, mas não recomendo.

bfer 22/02/2023

Começa bem, mas cansa.
Demorei demais pra ler esse livro, graças a Deus acabei pra seguir com a minha vida. Ele começa bem, com um suspense e mistério interessantes que te fazem querer mais. Mas conforme a história passa, as coisas não se desenrolam direito, fica meio arrastado. Isso me fez perder a curiosidade/vontade de ler. Não é um livro ruim, mas me deixou numa ressaca literária.

Jamys 23/02/2023

Sidney Sheldon nunca erra
No início achei bem arrastado, talvez fosse porque eu estava na ressaca literária, mas do meio pra frente eu devorei esse livro
Recomendo MUITO

Thais.Carvalho 28/03/2023

Uma renomada psicóloga fica viúva e, após alguns meses, se vê numa trama de misteriosos assassinatos.

MarianaR94 30/04/2023

Gostei muito do livro! Fiquei presa na leitura, surpresa com certos acontecimentos e o final foi satisfatório. Recomendo!

AriannyF 06/06/2023

Um dos melhores livros que já li
Não sei se foi o momento em que o li ou se realmente é tudo isso... Como sempre, vi muitas opiniões negativas.
A quantidade de histórias, de acontecimentos, ver tudo aos poucos se encaixando, mil reviravoltas e no final não ter nenhuma ponta solta foi demais pra mim! Geralmente fica algum ponto de interrogação sobre algum detalhe que passou em branco, mas esse livro não! Nesse livro tudo se encaixa e é explicado.

16/06/2023

Gostei da trama e dos personagens. Não gostei muito do final, corrido, podia ter explicado melhor. Algumas pontas ficaram soltas