Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Ãdila 02/07/2020

Um clichê perfeito, reencontros, brigas, intensidade, surpresas, reconciliações e muito amor.

Geo Campos 03/10/2022

A narrativa é envolvente e a história tem alguns pontos confusos, anos depois de um rompimento geralmente a reação seria mais tranquila.

Nah 07/11/2021

Amei ?_?
Sinceramente sou meio suspeita para dizer algo sobre os livros da Leisa Rayven, pois sempre antes de ler já sei que vou amar. Essa mulher tem um dom de te fazer se apaixonar pelos personagens e pelas suas histórias sem igual. Eu amo o jeito que ela fala sobre o amor, de como ela demonstra o amor em suas histórias.
E nesse livro não foi diferente um amor entre amigos, cheio de reviravoltas. No começo conturbado, mais no desenrolar foi se transformando em uma história muito linda e que no final nós deixa de coração quentinho. Eu amei o livro, mais principalmente o último capítulo o desfeixo desse amor. Mil estrelas pra essa autora maravilhosa ?????
Só sei que eu preciso de mais livros dela. Pq já li todos que foram lançados aqui no Brasil. Leisa Rayven preciso de vc rsrs
duda 07/11/2021minha estante
nunca li o livro,mas o jeito q vc escreveu a resenha ficou mto bom!

Nah 07/11/2021minha estante
Obg ?. Leia algum livro dela, vc vai gostar são muito bons!! Eu amooo ?

duda 07/11/2021minha estante
ook!obgg

Elayne19 06/04/2021

Perfeito...
Professor Feelgood, foi uma surpresa muito boa...
Eu já li Mr. Romance e gostei muito, mas confesso que com esse segundo livro me deixou ainda mais apaixonada pelos personagens.
Achei o plot com a revelação do professor maravilhoso e me diverti demais.

Super indico!

Elaine Lima | @jornalizando 01/06/2021

Se um dia critiquei Leisa Rayven não lembro!
A autora escrevendo esse livro pensou:

- Vou colocar dois personagens bem diferentes;
- Quero inserir o universo da literatura de alguma forma (tem uma editora dentro do enredo);
- Terá um romance de reencontro de amigos que se apaixonam;
- Será um enredo divertido ao extremo, e quando as pessoas acabarem elas vão querer saber mais de uma personagem bem doidinha.

E esse foi meu surto por conta desse livro! Amei, se não tinha gostado do anterior esse aumentou minhas expectativas para o próximo. Experiência extremamente prazerosa e ainda li em leitura conjunta com umas meninas bem legais!

Lari 28/11/2021

prefiro o primeiro mas esse aqui é ótimo tbm. Me identifiquei muito com a Asha, procurando um cara perfeito (q no meu caso é só no papel mesmo) e trabalhando no merAindacado editorial (meu sonho). O professor, meus amgs pqp n sei nem oq falar. Não lembro mt bem da história mas lembro q gostei bastante kkkk

gigi 26/03/2021

maravilhoso!!
a obra gira em torno de asha, uma mulher incrível e talentosa mas que tem um sério problema com relacionamentos e acaba nunca ficando com ninguém por muito tempo. junto dela temos o professor feelgood, que perdeu a mulher que amava e seu jeito de superar isso foi escrevendo poemas viscerais e quase eróticos dedicados a ela. ash e o professor precisam trabalhar juntos pois ela é a editora que vai lançar o livro dele e é aí que tudo vira de ponta cabeça.

eu amei o livro, foi o único que eu li da série masters of love (é o segundo livro da série, mas pode ser lido separadamente) e cada personagem me conquistou. embora o livro seja narrado em primeira pessoa, eu me sentia a par dos sentimentos de cada um. ver a evolução dos personagens, descobrir os erros de cada um e como tudo resultou onde eles estavam foi incrível. a obra te prende do inicio ao fim e você nem percebe as palavras indo embora.

não dei 5 estrelas porque acho que a autora se estendeu muito no início com coisas não tão relevantes e o relacionamento deles só dá certo pertinho do final e eu queria que fosse mais explorado, talvez até com mais páginas. além disso, embora os problemas de confiança da asha tenham sido algo muito importante, não achei que a autora o desenvolveu tanto assim, parecia que estava ali apenas para ser o motivo do término dela com os outros caras. não dei menos estrelas por conta disso, porém também queria que tivessem mais hots menos água com açúcar.

no geral, o livro é incrível e eu recomendo demais! li ele em uma noite e fui dormir com o coração quentinho e apaixonada.
gigi 26/03/2021minha estante
[SPOILER ALERT]
achei a reação da ash quando descobre o segredo dele bem exagerada e egoísta. também gostaria de saber um pouco mais sobre a jornada dela na escrita, mas creio que será mostrado em outro livro :)

Keury_Lima 02/06/2020

É...
Olha, em horas gargalhei, em outras fiquei com raiva, envolvida. Em outras, revirei os olhos tão fortemente que achei que corria o risco de ficar vesga pra sempre. Algumas partes são muito forçadas. Nem de perto é tão dramático quanto o primeiro livro. E a construção dessa estória é visivelmente melhor. Mas me incomodei em muitas vezes com a forma inverossímil que as coisas aconteceram. Por vezes é exagerado, sem embasamento concreto. E é... Muito, mas muito ridiculamente clichê. Não um clichê 'ai que lindo'. Mas um que clichê que fica até engraçado de tão absurdo.
Não de todo ruim. Tem as partes que eles comentam sobre a infância, o que é legal. Mas não indicaria pelo tempo que você precisa ler para algo finalmente acontecer e por todos os outros pontos negativos.

Mari 05/05/2021

Professor Feelgood
Sou tão suspeita para falar a respeito de romances. Porque não há um que eu não me apaixone. E por este... este eu me identifiquei tanto com a história de vida desses dois. O que eles procuram é real. Precisa ser real. Porque se nesse mundo, não há um amor como esse, talvez não valha tanta pena assim. É profundo quando foi preciso ser, e a única coisa que senti falta foi o encerramento da carreira da protagonista, Asha. De resto, esse mocinho, este garoto quebrado por dentro, é um sonho. Ele é cinzas e brasa e tempestade, e ela... ela é o sol, a brisa e o mar. Eles são... Ah poxa, eles foram minha vida nesses últimos dias. Leiam!!!

Karina.Maman 31/03/2020

Bom pra distrair!
Livro bem bacana, muito parecido com o primeiro livro da série, "Mr Romance".
Neste livro a gente conhece um pouco mais a Asha, irmã da protagonista do livro anterior.
Achei ela uma personagem bem interessante, bem construída, porém um tanto insegura demais pra quem era exaltada pela irmã na narrativa anterior.
Ela e o mocinho vivem um bom clichê onde o amor e o ódio andam de mãos dadas... rsrsrsrs
Uma coisa que eu curti bastante é que apesar do livro ter uma roupagem "hot", ele não é! Um livro que fala sobre amizade, família, amor, raiva, ilusões... sabe... coisas da vida!
Indico para ler naquela tarde que não tem nada pra fazer e que o tédio é grande, pois é uma leitura rápida, leve, com bons personagens e uma história muito bonita!

P.S- Aguardando o Lançamento do 3º volume Dr Love.

Carol 15/04/2020

Das conexões que encontramos
Aquele livro que nos conecta com os personagens e não queremos que acabe.
O jogo de gato e rato no início é combustível para nos instigar a saber o porquê de tanta desavença.
Diálogos afiados, versos delicados.
Poderia por mim ter o dobro de páginas que eu ficaria muito mais feliz.
Uma delicia de viagem nessa estória.
Amei

Lua 09/09/2021

Leisa arrasando como sempre
"Quem diz que o amor verdadeiro é fácil nunca o sentiu, porque não há nada fácil em amar uma pessoa que é tão necessária para você quanto respirar. Não há nada fácil em sentir tanto pavor de perdê-la que você toma mil decisões erradas antes de perceber que arriscar tudo é a única correta."

Anaa 27/06/2020

Aaa eu tô apaixonada nesse livro!! Gentee esse livro é muitooo boom! SUPER RECOMENDO!!

Bia 22/06/2020

A fluidez do livro é muito boa, mas em questão de romance faltou MUITO pra mim, é mais a história de velhos amigos que por causa de um super drama começam a se odiar e depois se reencontram e se aproximam.
Achei que faltou química e a demora de se desenrolar o romance achei demais, você lê um livro pro rolar alguma coisa em 85% dele, sendo que é um romance, achei q demorou demais.
Muitas brigas bobas e umas picuinhas infantis, o livro flui e da pra ser lido rapidamente, mas n é um romance arrebatador nem nada do tipo, é ok e só.