A Dívida: Heitor

A Dívida: Heitor Lani Queiroz

Resenhas - A DÍVIDA: Heitor (Série Turbulência Livro 1)

Reads_daluz 06/11/2023

Um história de superação de traumas de ambos os personagens, pois a sua maneira tanto Heitor como Sofia tem grande feridas causadas ao decorrer da sua infância e vida adulta.
Heitor no início se mostra um homem orgulhoso sem nenhum sentimento bom presente em sua vida , incapaz de amar, sempre tento várias mulheres ao seus pés, se mostrando incapaz de ser fiel. Foi preciso perder Sofia para descobrir como já a amava e se dar conta que estava sendo enganado por pessoas que só visam a si mesma e que são movidas a dinheiro, descobrindo assim a verdadeira essência da sua esposa; uma moça verdadeira e que apesar da pouca idade se mostra muito madura.
Sofia sofreu muito ao longo da história, mas foi gratificante ver ela conseguindo se valorizar não só como mulher, mas também como pessoa. Ver a realizando seus sonhos e colocando um certo CEO em seu devido lugar foi maravilhoso.
Heitor e Sofia se transformaram em um lindo casal , sabendo como superar suas diferenças e focar no que realmente é importante.
Um livro que mexe com as emoções

Sara.Ferreira 01/11/2023

Heitor e um homem frio e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de um herdeiro se faz cada vez mais urgente.
Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e conseguir herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia.
Bom o começo foi muito bom e apesar das problemáticas do jeitinho que eu gosto o Heitor o típico homem frio que detesta relacionamento se apaixonado rapidamente pela esposa a qual ele estava decidido a não amar. A relação dois dois e problemática dês do começo os dois são chatos e teve momentos realmente irritantes mais eu relevo pois a Sofia e muito nova. Mais o final é horrível nossa todo aquele plot aquele drama e enrolação me irritaram.

Rosangela Thomaz 09/09/2023

Um romance de Cinderela contemporânea, onde o Mocinho não é mocinho! Heitor, um grande CEO, descobre que foi roubado na empresa de aviação e se aproveita para se casar e ter um filho, com uma das filhas do ladrão... É uma história envolvente,delicinha de ler! Amei ler e indico a todas!

Costa 09/09/2023

Fascinante
Amei o livro.

Uma estória envolvente, intensa, fluída, instigante, redenção, superação, cheia de emoções e reviravoltas.

Heitor é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas HTL Ocean Airlines, sediada em São Paulo, um homem frio, implacável e cínico.
Um associado o roubou e como vingança e para ter seu herdeiro ele quer casar-se com uma das filhas de Marcos ou ele vai preso. Heitor não quer amor, ele vive de encontros casuais, mas aos trinta e sete anos precisa de um herdeiro.

Marcos oferece sua filha mais velha Marcela, mas quando Heitor vai encontrá-lo em sua casa, põe os olhos na doce e inocente Sofia, ele não abre mão que não seja ela.

Sofia sonhava em ser bailarina e ser reconhecida mundialmente, mas alguns obstáculos a impede. Quando encontra com o homem mais bonito e intimidante que já conheceu, não faz ideia de como.sua vida se transformará e de que seus sonhos serão totalmente destruídos.

Quando descobre o que o pai fez e o acordo com Heitor, ela promete o odiar e ser tão fria quanto um iceberg nesse casamento. Mas as coisas não são bem assim, a partir do momento que o marido a toca.

Sofia sempre sofreu muito, sua mãe faleceu quando ela ainda era uma criança, seu pai se casou novamente, a sua madastra era má e a sua meia irmã una invejosa e faziam da vida dela um inferno.

Ao casar-se, seu sofrimento continua. Mas um acontecimento a faz reagir e lutar. É lindo ver o crescimento de Sofia, ela se valorizando, se colocando como prioridade em sua vida e superando as adversidades.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória fascinante de Heitor e Sofia.

O final é surpreendente

Bele 08/09/2023

Heitor e Sofia
Foi maravilhoso acompanhar a história do Heitor e da Sofia e ver que o amor mesmo distorcido nasce forte e intenso.
Um enredo bem escrito que nos fazem sentir um mix de emoções.

Leituras da Angel 06/09/2023

Heitor e Sofia
Esse é, na minha opinião, o livro de Lani que mais trouxe meus sentimentos à tona, sejam eles amor, raiva, dor... Heitor começa de um jeito errado, mas fica louco por sua neném, como a chama, desde o começo. Não entende como a garota pode mexer tanto com ele. Mas não consegue ficar longe de Sofia. E Sofia não teve a mínima chance contra Heitor. A moça se apaixona logo de cara, mas não deixa que ele a trate mal. O livro é perfeito, com os irmãos de Heitor, a vovó Mag maravilhosa que ele tem, a amiga grega que tem um caso tão parecido com o dela e, lógico, Heitor e Sofia e o filhinho lindo. Um livro intenso, completo, que me fez apaixonar. Já li e reli umas 10 vezes. E todas elas me surpreendo com a escrita e a história. Simplesmente sensacional. Parabéns, Lani! Super recomendo.

Gabsam 09/06/2023

Maravilhoso
Como assim esqueci de resenhar esse livro simplesmente maravilhoso, no início tinha ódio do Heitor, depois foi desenvolvendo a história e fui me apaixonando por ele...
Cada cena hot fantástica...
Um final lindo , e um aperto grande o Heitor passou kkkk

vicksz 04/11/2022

Problemático.
O início já começa extremamente desconfortável. O Heitor é um homem sem escrúpulos e sem o mínimo respeito pela Sofia (beirando ao abuso) e ela conseguia perdoar ele com muita facilidade mesmo diante de situações incabíveis.
Aqui a diferença de idade é um problema quando um homem na casa dos 30 anos se sente atraído por uma garota de 17. Ele se sente dono dela, morre de medo de estar apaixonado e acaba agindo como um verdadeiro monstro só para ?fugir? dos seus sentimentos.
Eu realmente não consigo entender porque ela o ama, parece uma coisa que veio do nada, não tem cabimento algum.

Cilaudia 06/10/2022

Não funcionou para mim
No início achei interessante, a garota virgem que se apaixona por um homem mais experiente... Depois foi ficando cansativo, as cenas são petitiivas.
Que livro maçante parecia que nunca ia terminar, gente pelo amor de Deus eu contei mais de 40 vezes a mesma fala ,Ela arfa, Eu arfo isso porque comecei a contar do meio pro fim ... Não recomendado a leitura.

Scarllat Verde 04/07/2022

@meu_paraizo_literario
Heitor Maxwell, CEO das conglomeradas linhas aéreas HTL Ocean Airlines. Um homem no auge dos seus trinta e sete anos é considerado um homem frio, implacável, cínico e que vive para seus negócios. Heitor aprecia muito a sua liberdade, mas ao passar do tempo vê a necessidade de produzir um herdeiro.

Ao descobrir que um antigo parceiro de negócios o qual confiava estava desfalcando milhões de sua empresa ele vê a perfeita oportunidade de cobrar a dívida e obter o seu herdeiro. Já que não queria amor seria um casamento de conveniência para a geração do seu herdeiro, o que não contava é que ia esbarrar em uma jovem bela e doce como Sofia.

Sofia Guimarães com seus dezessete anos é uma doce menina que tem como fuga o balé. Tem o grande sonha de se tornar uma grande bailarina reconhecida mundialmente. Vê seus sonhos sendo interrompidos quando descobre que seu pai desviou uma grande quantia de dinheiro do seu patrão e que agora o dono de tudo veio cobrar a dívida. E para pagamento ela seria entregue. Ao conhecer Heitor mesmo com toda sua beleza ela o ver como um homem sem coração, mesmo sentindo muito atraída por ele. Decidindo assim que será uma mulher fria também, mas ao passar dos tempos, atração entre eles se intensifica e química é muito forte.

E Sofia percebe que pode derreter o coração de gelo dele e tornar tudo verdadeiro. Mas será Heitor está pronto para viver todos esses sentimentos e deixar que ela entre em seu coração?

site: https://www.instagram.com/p/CfG4z4ZNe5i/?utm_source=ig_web_copy_link

Lii 10/04/2022

Quente
Que livro quente! Uau! Amei que o Heitor sofreu por tudo o que fez com a Sofia, achei muito bem feito, e fiquei contente que ela não perdoou ele fácil. As cenas são ótimas, escrita perfeita!

joana 05/04/2022

Tudo ruim
Tem tanta coisa errada com este livro que nem sei por onde começar. Abandonei porque nem consegui ler mais.