Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Duda.FrancA 08/01/2021

Aaah eu amo essas duas autoras!!! Nao me canso de falar. Livro fofo e aquele que a gente le rápido e acaba com o coração quentinho ? Soraya é um mulherao !!!

Kelly @foinumlivro 02/01/2021

Exageradamente forçado
História clichê e nada haver com a realidade...

Muito forçado, principalmente na parte de putaria... Parece que estamos lendo o roteiro de um filme porno bem ruim.

Se tirasse toda essa parte sexual forçada seria um livro ok.

Foi meu primeiro contato com a autora e estou bem decepcionada.

Valéria 30/12/2020

Os livros dessas autoras são sempre bons, romance leve divertido e envolvente, um pouquinho de drama na dose certa, não tem como não amar, é a melhor opção pra sair d é uma ressaca literária

Autoralessandraf 30/12/2020

Graham é o sonho de toda mulher!!
Não é uma das estórias mais emocionantes da Vi Keeland mas também não deixa a desejar. O diferencial desse livro é que nós temos uma protagonista extremamente autêntica, que não leva desaforo para casa e é a dona do seu destino!! Soraya é a melhor personagem da autora, sem dúvidas.
Graham também não fica para trás,no início do livro a gente acha que ele é aquele CEO babaca que se acha o dono do mundo e quer dominar tudo e todos. Mas na verdade, ele é um romântico incurável e doce, que trata muito bem as mulheres que ama e com sua honestidade e determinação conquista nossa protagonista.
Amo o plot twist desse livro mas acho que o drama pesou demais.O que faz o livro ser incrível são os personagens e o final que demora pra rolar mas aquece o coração!!

Ana Costa 29/12/2020

Muito fofo, garante muitas risadas e cenas de tirar o fôlego. Não é o meu preferido da autora nas essa mulher escreve tão bem que não tem como não gostar!

Karol 28/12/2020

Adorei
Adorei o livro,super leve?Só quero deixar claro meu ranço pela Genevieve?

bia.xavier 11/12/2020

Engomadinho metido
Ri muito com esses dois as mensagens eram maravilhosas, livro leve que eu li em um dia e fiquei com gosto de quero mais. Graham foi muito fofo no livro e a tatuagem sem palavras. Soraya colocou ele no lugar dele e amei ver os dois juntos.

Rayolane Barros 03/12/2020

Legal
O livro é legal, mas não é um dos melhores delas que eu já li.
Não senti aquela química entre o casal como em alguns outros livros dela. Faltou história entre a Soraya e o Graham, tudo entre eles era resumido ao sexo. Tudo passou muito rápido, pouca história e muito sexo. Pensei que melhoraria até o final, mas não tive essa sorte. Não é um livro que eu leria novamente, e nem uma história que te prende. Li até o final na esperança de encontrar o que estava faltando, mas não tive essa sorte.

Jhennifer M. 03/12/2020

O livro é bom em si, eu recomendo, só fiquei com a sensação de que foi resumão. Apesar do livro ter muitas páginas tudo se desenrolou muito rápido.

laris 02/12/2020

amo de paixão a autora, mas tenho impressão de ja ter lido mais uns 3 livros dela com esse mesmo plot.

TAIS MARTINS SANTOS 02/12/2020

Adorei
Mais um livro apaixonante eu adorei, livro que nao foca só no hot e sim na historia do casal

Elida Malheiros 02/12/2020

Sabe aquele tipo de romance sem frescura, onde ambos aceitam o jeito e as opiniões um do outro? Que você bate o olho e diz: "vocês formam o casal perfeito", porque eles se completam até nos defeitos? Apresento a vocês Graham e Soraya.

Ao mesmo tempo em que se completam tão bem, esses dois não poderiam ser tão diferentes. Ele, o típico CEO mal humorado, reclamão, em que os funcionários querem ver o diabo, mas não querem passar muito tempo na presença dele (tanto que em um ano, ele já teve 33 secretárias). Ela, o tipo de mulher de bem com a vida, bem humorada, e que gosta de enxergar o lado bom das suas próprias frustrações e desastres. O palco desse encontro? Um vagão de metrô lotado, e um celular esquecido. E o que começa com uma história bem humorada e um flerte inocente, tem um super potencial pra um romance que abala as estruturas do leitor.

Não pense que só de hot vive esse romance não viu? Porque todo um pano de fundo é desenvolvido pra dar credibilidade a esse amor. Eles formam um casal bem humorado, companheiro, e amam tirar sarro do que mais incomoda o outro, com certeza um romance leve. E a forma como o Graham se abre pra Soraya? Me tocou demais. Mas olha, quando a carga dramática vem, essas autoras não tiveram pena! Eu mesma me desconheci enquanto me debulhava em lágrimas.

Uma história cômica, mas que trás muitos aprendizados. Um casal crível com uma história linda de amadurecimento, e acerto de contas com o passado. Com certeza um livro que vai além do CEO da capa, fazendo a gente enxergar que por trás do babaca de terno e gravata, existe um coração que nunca parou de bater.

Já leu alguma obra das autoras? Estou maratonando todos os livros delas.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Luiza 05/12/2020minha estante
O pior é que o Graham já tinha cometido a burrice de tatuar o nome da genevieve kkk daí emociona de novo e faz a mesma cagada kkkkk

Ju 10/12/2020minha estante
Kkkkkkkkk pois é!!

Bea 24/11/2020

Sem dúvida um dos melhores livros das duas melhores autoras de romance! Amei, os personagens conseguiram passar todas as emoções. Eu senti vontade de dar um tapa na cara da Genevieve em todos os momentos kkkkkkk amoooo

Lidce 19/11/2020

Amei a História!
Recomendo a leitura desse livro. Um romance gostoso de ler em um final de semana.