Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Marcella 12/09/2021

Ótimo para sair da ressaca
Um super clichê, o livro é bem rápido de se ler, o casal possui química e as cenas com a Chloe são engraçadas e fofas. Eu estava precisando de um livro levinho e com o romance nas alturas.
Tenho algumas ressalvas, como em relação as tatuagens que foram feitas em pouquíssimo tempo de relacionamento e a mentira do final, que poderia ser resolvida com uma conversa.
O livro é bom,mas é pra ser lido sem pretensões e sem analisar cada pedacinho.

Sami 23/09/2021

Esse livro me fez amar muito outro Graham, geralmente os mocinhos me fazem passar raiva com a indecisão, a falta de sinceridade com sentimentos e a demora pra reconhecê-los. Nesse livro sofri tudo isso com a mocinha, Soraya. Ela é indecisa, perdida e quase estragou tudo com o Graham. Amo as autoras do livro e gostei muito da história e de todo plot, no final Graham e Soraya me encantaram.

Nessa Bortholoti 17/11/2020

Metido de terno e gravata
Sempre tem que ter um pouquinho de drama né, fora isso, eu adorei, estava sem conseguir ler nada, e esse li rapidinho. Soraya tem uma energia contagiante. Adorei o engomadinho tbm. A leitura apesar do drama, foi engraçada, a leitura fluida deixou tudo melhor. É uma boa leitura, recomendo!

Thalita - @voandopelaestante 06/10/2023

Sozinhas Vi e Pen já são ótimas, juntas são perfeitas!
Como sempre digo aqui, Vi e Pen são duas autoras que eu recorro sempre que preciso de uma leitura de conforto, pois sei que seus livros sempre me tiraram do marasmo e me deixaram feliz. Nesse livro as duas se uniram para nos trazer uma história cheia de romance, humor e uma pitada de drama que me deixou apaixonada.

Soraya Venedetta pega todo dia o mesmo trem para ir trabalhar, certo dia ela vê um homem bonito e um tanto arrogante que faz seu coração balançar. Graham Morgan nunca pega o trem e no dia em que ele precisa usá-lo acaba perdendo seu celular, mas para sua sorte (talvez nem tanta sorte assim) quem o encontra é Soraya e o que ele não esperava era que depois desse acontecimento sua vida mudaria completamente.

Preciso enfatizar que me diverti horrores lendo esse livro, a cada capitulo eu ficava aguardando qual seria a próxima situação que me faria rir. Tanto Soraya quanto Graham têm personalidades fortes e por vezes eles tiveram atitudes que me divertiu e outras que me deram nos nervos, mas o mais legal é o quanto esse casal deu match logo de cara, isso é uma das características que mais me encanta na escrita das autoras que é a química entre o casal, que na minha opinião além de fazer toda a diferença para o livro dita todo o ritmo da história e química é o que esse casal mais tem.

Uma história leve que traz assuntos interessantes para causar um certo drama entre os personagens, mas que surpreende bastante com a resolução e desfecho do livro. Achei um tanto exagerado o drama final, mas entendo que as vezes é necessário esse exagero para dar mais emoção. No geral achei um livro bem legal que dá para ler numa sentada de tão envolvente que ele é.

Jhennifer M. 03/12/2020

O livro é bom em si, eu recomendo, só fiquei com a sensação de que foi resumão. Apesar do livro ter muitas páginas tudo se desenrolou muito rápido.

bia.xavier 11/12/2020

Engomadinho metido
Ri muito com esses dois as mensagens eram maravilhosas, livro leve que eu li em um dia e fiquei com gosto de quero mais. Graham foi muito fofo no livro e a tatuagem sem palavras. Soraya colocou ele no lugar dele e amei ver os dois juntos.

nicolenguimaraes 02/10/2021

Aaaaaaaaaa
Eu estava julgando demais o livro pelo título. Adiei a leitura e caracaaaaaa, que livro!!! Eu amei muito, um dos meus preferidos das autoras até o momento. Recomendo muito!!!

Autoralessandraf 30/12/2020

Graham é o sonho de toda mulher!!
Não é uma das estórias mais emocionantes da Vi Keeland mas também não deixa a desejar. O diferencial desse livro é que nós temos uma protagonista extremamente autêntica, que não leva desaforo para casa e é a dona do seu destino!! Soraya é a melhor personagem da autora, sem dúvidas.
Graham também não fica para trás,no início do livro a gente acha que ele é aquele CEO babaca que se acha o dono do mundo e quer dominar tudo e todos. Mas na verdade, ele é um romântico incurável e doce, que trata muito bem as mulheres que ama e com sua honestidade e determinação conquista nossa protagonista.
Amo o plot twist desse livro mas acho que o drama pesou demais.O que faz o livro ser incrível são os personagens e o final que demora pra rolar mas aquece o coração!!

Debora.Oliveira 02/12/2021

O clichê que sempre conquista
Amo os livros da autora e com esse não foi diferente! Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e a forma com que a mocinha desafiava e sempre apresentava a sua opinião. Fofo e divertido!

Julia 24/12/2021

Tatuagens horríveis e bregas
A Vi Keeland deve ter algum problema com pelos pq n é possível.

Esse livro é muito bom, adoro como a Soraya é diferente das outras garotas?

itspollyy 24/01/2021

FOFO
Eu adorei o início porque adoro esse estilo de romance kkkk, quando chegou no ponto críticos eu entendi porém slá não gostei muito, mas no fim achei bem fofo a reconciliar, e, aff agora quero alguém se declarando pra mim desse jeito.

ADOREI O EASTER EGG DA CABRA ?
raissarang 27/01/2021minha estante
Easter egg da cabra? Me contaa de qual livro, por favor ?

itspollyy 28/01/2021minha estante
você já leu Cretino Abusado? no livro eles adotam uma cabra, e essa cabra aparece em todos os livros que a Penelope e a Vi escreveram juntas.

B. A Silva 31/01/2021

Amei demais
Outro livro que eu amei demais, percebo que todo livro com a Vi e a Penélope é tiro e queda para mim, eu sempre termino com o rosto cheio de lágrimas e com um sorriso sonhador no rosto.

Um amor muito bonito, cheio de emoções e que me deixou grudada na leitura, amei os personagens, queria muito acabar para saber o que ia acontecer, mas quando acabou não queria que tivesse acabado, amei demais...

cressworthx 11/02/2021

Cinquenta tons de morgan
Adorei a escrita dessas duas, o livro me surpreendeu.
Apesar de não ter gostado de alguns pontos e ter preferido que certas coisas ocorresem de maneira diferente, eu gostei do livro.
Os personagens são cativantes e a leitura flui de forma fácil.
Não é o meu favorito, mas é bom.

Cris | @rcristrg 03/06/2021

Quentinho no coração ?
A maior parte do livro foi apenas 3 estrelas. Era um livro divertido, me fez gargalhar e tem uma narrativa super fluida e envolvente (essas duas escrevendo juntas é sempre assim né). Mas de 70% para frente começou a tratar de uma temática super fofa e que da um quentinho no coração.
E lembrem-se: usem tutus verde limão ?