Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Emilyn moretwopages 16/08/2021

Esperava mais
A história tinha tudo para ser muito boa: premissa boa, personagens cativantes e uma escritora maravilhosa! Porém, acho que a autora se perdeu um pouco na história ? tudo estava caminhando bem, mas os capítulos ficaram repetitivos, como se a autora quisesse encher linguiça ao invés de criar mais momentos incríveis entre os personagens.

De qualquer modo, culparei ao meu momento atual de leitura hahah, atualmente livros assim não estão me atraindo tanto, então creio que isto pode ter atrapalhado a experiência.

A escrita da autora continua sendo incrível, sou apaixonada pela maneira fluida que ela escreve e apresenta os personagens.

Monychio 24/11/2022

Vi e Pen sempre arrasam
Super gostosinho de ler, leve e fluido. Eu amoooo a escrita delas, independente da história é sempre uma experiência única.
Esse encontros pelo destino sempre mexem com meu coração.

Debora.Oliveira 02/12/2021

O clichê que sempre conquista
Amo os livros da autora e com esse não foi diferente! Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e a forma com que a mocinha desafiava e sempre apresentava a sua opinião. Fofo e divertido!

Shirley 25/08/2020

A Chloe e muito fofa e a mãe dela e pé no saco
Muito bom o livro as autoras fizeram um bom trabalho COMO SEMPRE para falar a verdade, ótima história, Muito rápido de ler e muito fofo

Samira 05/09/2020

Um encontro inusitado
Aqui voltamos a mais um contexto executivo de escritório, onde um CEO além de lindo desconta todas as suas angústias do passado nas pessoas a sua volta. Em um dia qualquer ele resolve pegar o trem por seu motorista estar com a semana de férias e acaba deixando o celular cair na saída do trem e Soraya uma moça bem descolada que trabalha como assistente de uma coluna de relacionamentos acaba recolhendo o aparelho celular e assim se inicia um romance repleto de reviravoltas como é típico dessas duas escritoras.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/08/resenha-livro-2-serie-cocky-bastard.html

Ana 01/08/2021

Metido de terno e gravata
Esse livro é cativante, fluido e é bom pra sair de ressaca literária. Eu já tinha lido esse livro a anos atrás e não conseguia me lembrar o nome, ainda gosto do livro porém não tanto quanto na primeira vez que eu li. Não é aquele livro BOM, tem algumas coisas que eu não gostei muito, porém é legal pra ler e passar um tempo.
Obs: Odeio e sempre vou odiar a Genevive

Bruna.Bookstagram 14/09/2020

Nem tão metido assim
Ela é uma menina de espírito livre e com o cabelo colorido. Ele é um engomadinho metido. O que eles poderiam ter em comum?

Em uma manhã extraordinária, Graham é obrigado a pegar o trem em que todos os dias Soraya viaja. Ela o observa, aquele homem era lindíssimo mas muito grosso. A maneira que ele falava com os funcionários aos berros, deixou que ela tivesse uma má impressão dele. O engomadinho deixa o celular cair no chão e nem percebe, Soraya o encontra assim que está saindo do seu vagão. Depois de xeretar tudo o que queria, ela decide ir até a empresa em que ele é dono para devolver mas ele recusa a recebê-la com aquele tom ignorante de sempre. Depois que ela tirou fotos suas íntimas e falou algumas verdades no telefone pra ele, ambos começam a se relacionar por mensagem e o super poderoso começa a perceber que está completamente fodido conforme vai conhecendo aquela morena de cabelos coloridos.

Quando você começar a ler esse livro, vai achar de repente o que eu pensei: ?Isso vai ser um pé no saco e esse cara vai ser um babaca.? Meninas, não desistam do livro, leiam até o final. Vocês vão se apaixonar por ele, pela maneira respeitosa que ele a trata, como faz tudo pra agradar, por demonstrar algo que ela perdeu nas pessoas: ?confiança?. Ele é rico de terno e gravata, ela trabalha em uma coluna de jornal de conselhos amorosos, com tatuagem, piercings e um cabelo colorido. Ambos saem da sua zona de conforto e parece que nenhum deles se importa com isso. O romance é incrível, a forma que ele é maravilhoso principalmente com que ele descobre em sua vida é mesmo assim passa toda a segurança do seu amor pra ela... nossa, você consegue entender que ele não é tão arrogante assim. Aliás, você percebe que o ?metido? é apenas o seu charme. Quando pensei que elas fossem me decepcionar dessa vez, elas me jogaram uma bomba no colo. Adorei.

kamilalao 20/04/2022

Leitura gostosa para passar o tempo. Achei que poderia desenvolver melhor a história dos traumas que ambos tiveram, mas no geral, pra quem gosta de romance e um pouco de hot, ok.

Camy 05/10/2020

Completamente viciante, não consegui largar até terminar. É uma história engraçada e sensual, mas com muito drama. Amei!!!

Nessa Bortholoti 17/11/2020

Metido de terno e gravata
Sempre tem que ter um pouquinho de drama né, fora isso, eu adorei, estava sem conseguir ler nada, e esse li rapidinho. Soraya tem uma energia contagiante. Adorei o engomadinho tbm. A leitura apesar do drama, foi engraçada, a leitura fluida deixou tudo melhor. É uma boa leitura, recomendo!

Refúgio-me em histórias 03/09/2022

Desabafo
Confesso que demorei para começar a ler esse livro, pq a sinopse nn me chamou a atenção, parecia um livro chato mas pqp!! Q livro fofooo!!! Eu terminei agr e quero mais, quase chorei quando vi q estava em 92% do livro por nn querer q acabasse. A sinopse é só o início do livro, uma introdução, a química desse dois ???, o jeitinho de flertar com insultos q eu amoooo!!!! Achei a decisão da protagonista meio burra e infantil(só uma observação msm kkkkk). E o que foi essa conexão entre livros??? É a segunda vez que o Chase de cretino abusado aparece em outro livro e eu amei cara, eu surtei aqui??????

Só fazendo comentários sobre o livro sem me preocupar se está fazendo sentido ou nn.

Jhennifer M. 03/12/2020

O livro é bom em si, eu recomendo, só fiquei com a sensação de que foi resumão. Apesar do livro ter muitas páginas tudo se desenrolou muito rápido.

bia.xavier 11/12/2020

Engomadinho metido
Ri muito com esses dois as mensagens eram maravilhosas, livro leve que eu li em um dia e fiquei com gosto de quero mais. Graham foi muito fofo no livro e a tatuagem sem palavras. Soraya colocou ele no lugar dele e amei ver os dois juntos.

Autoralessandraf 30/12/2020

Graham é o sonho de toda mulher!!
Não é uma das estórias mais emocionantes da Vi Keeland mas também não deixa a desejar. O diferencial desse livro é que nós temos uma protagonista extremamente autêntica, que não leva desaforo para casa e é a dona do seu destino!! Soraya é a melhor personagem da autora, sem dúvidas.
Graham também não fica para trás,no início do livro a gente acha que ele é aquele CEO babaca que se acha o dono do mundo e quer dominar tudo e todos. Mas na verdade, ele é um romântico incurável e doce, que trata muito bem as mulheres que ama e com sua honestidade e determinação conquista nossa protagonista.
Amo o plot twist desse livro mas acho que o drama pesou demais.O que faz o livro ser incrível são os personagens e o final que demora pra rolar mas aquece o coração!!