Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Preciso Saber Se Estou Indo Bem! Richard L. Williams

Resenhas - Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Erika 27/04/2022

Feedback é importante?
Eu amei muito, só achei bem repetitivo o que eles querem repassar, porém acho uma forma de fixar o que se aprendeu! Recomendo principalmente quem tem família ?filhos e esposa/marido?.

Rodrigo 24/04/2022

Não é o meu tipo de leitura preferido quando o autor transforma o conteúdo em uma história, mas ele conseguiu traduzir muito bem, o livro e recheado de exemplos práticos de aplicação de feedback e seus efeitos.

Elaine 18/01/2022

Leitura que flui
Gostei muito de ter sido este o meu primeiro livro do ano.
A leitura fluiu, os exemplos citados são facilmente identificados no nosso dia a dia.
Preciso saber se estou indo bem! É um livro que todos deveriam ler. Ele dá uma "receita" de como obter resultado através da nossa comunicação direta.

sbaldavira 08/09/2021

Sensacional!
Confesso que esperava pouco do livro, a impressão é simples, e a capa não impressiona. Mas ele é hoje um dos melhores livros que já li na vida ?
Leitura transformadora para líderes!
O livro fala de feedback (comunicação), tanto no âmbito familiar, quanto corporativo.
Te faz refletir sobre suas atitudes!
Leitura extremamente fácil e fluida, o autor te agarra com o modo de escrita.
Grandes ensinamentos são passados como se estivesse apenas te contando uma "historinha".

Atanio 26/07/2010

Uma importante leitura, principalmente para quem está começando na função de gestor. Este livro trata da essência do Feedback, ensinando desde o passo a passo de como executá-lo, até a demonstração do grande poder que ele pode exercer tanto na vida profissional, como com a família.
O autor parte do princípio de que o feedback é um elemento essencial à vida das pessoas e dessa forma elas precisam ser alimentadas frequentemente com feedbacks positivos.
A leitura fácil e dinâmica facilita o entendimento da teoria. Vale a pena mergulhar na leitura e seguir os conselhos do autor. Os resultados são surpreendentes.

Lets 18/11/2017

Integra
Aborda de uma forma leve como lidar com situações entre lideranças e liderados! Com uma leitura gostosa e interativa, faz com que você faça parte do grupo de gestores! Para os que assumem cargos de liderança, super recomendo!

Dilly 05/07/2021

Para se pensar
Uma linguagem simples e didática para colocar em prática a arte de dar um bom feedback tanto para colegas de trabalho, quanto na vida pessoal, onde muita gente acredita que faz tudo certo, mas que com um pouquinho de paciência e perseverança, conseguimos aprender a nos relacionar melhor.

Thiago 02/01/2012

Preciso saber se estou indo bem! - A importância do feedback
...Achei a idéia bem interessante e comecei a ler o livro. Primeiro fui devargazinho, e depois acabei pegando de uma tacada só até termilá-lo. O livro é basicamente uma história de uma consultora dando um curso sobre Feedback para os gestores de uma empresa e que vai aos poucos introduzindo idéias e teorias sobre o assunto.

A história em si não é das mais interessantes, mas até serviu bem para passar a idéia do livro, que foi o que eu realmente gostei. Sem dúvida minha visão de feedback mudou completamente após a leitura do livro. Dá aquela vontade de começar imediatamente a aplicar tudo na sua vida para ver o que acontece.

O legal também é ele ampliar o conceito de feedback e também considerar ambientes externos ao corporativo como exemplos de possibilidades para o uso feedback.

Patita's 19/01/2009

Feedback
Mostra de forma clara o que e como podemos fazer para receber feedback, seja no âmbito profissional ou pessoal. Dá exemplos de como devemos falar e de como devemos agir para conseguir isso. Muito bom livro, para ser lido mais de uma vez. Se conseguirmos aprender algo com este livro, com certeza conseguiremos melhorar nossas relações. ;-)

Jaque.Vitor 13/10/2015

Todo lider deveria ter na cabeceira
Comecei a ler esse livro por que a professora da faculdade pediu e fui ler com preconceito por ser livro de auto ajuda e eu ja li muitos de auto ajuda antes e na verdade nunca ajudou nada mas esse é bom falta algumas coisas mais acho que ajuda

Elaine 30/03/2020

Feedback
Atualizando o aplicativo. O livro traz a abordagem do feedback em nossas vidas. Leitura leve. Gostei muito.

rochaaninha 22/03/2020

Maravilhoso!
Livro excelente! Aborda não somente Feedbacks no âmbito profissional. Maravilhosa a abordagem com relação ao assunto família!

Mr. Jonas 22/07/2018

Preciso saber se estou indo bem
De quem é a culpa quando um funcionário sabe o que tem que ser feito, sabe como proceder, mas não o faz? A resposta óbvia e rápida é que a culpa é dele mesmo. Porém, tal certeza vem sendo questionada. Quem é o verdadeiro culpado da ineficiência de uma equipe? Há apenas um responsável?
A função dos líderes, em seus diferentes níveis hierárquico, vai muito além de delegar tarefas e, enquanto os mesmos não trabalharem com o intuito de servir sua equipe, queixas referentes à ineficiência e desmotivação serão frequentes. Mas o que fazer no caso de ocupar um papel de liderança? Embarque na história de Scott, seus colegas de trabalho e uma consultora que tinha muito a ensiná-los.