Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Preciso Saber Se Estou Indo Bem! Richard L. Williams

Resenhas - Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Lamice 01/06/2016

Sobre o livro
Excelente! Com uma linguagem descomplicada o autor explica de forma envolvente a arte e a importância do feedback. Li em cerca de três horas. Recomendo! !

Jaque.Vitor 13/10/2015

Todo lider deveria ter na cabeceira
Comecei a ler esse livro por que a professora da faculdade pediu e fui ler com preconceito por ser livro de auto ajuda e eu ja li muitos de auto ajuda antes e na verdade nunca ajudou nada mas esse é bom falta algumas coisas mais acho que ajuda

Thiago 02/01/2012

Preciso saber se estou indo bem! - A importância do feedback
...Achei a idéia bem interessante e comecei a ler o livro. Primeiro fui devargazinho, e depois acabei pegando de uma tacada só até termilá-lo. O livro é basicamente uma história de uma consultora dando um curso sobre Feedback para os gestores de uma empresa e que vai aos poucos introduzindo idéias e teorias sobre o assunto.

A história em si não é das mais interessantes, mas até serviu bem para passar a idéia do livro, que foi o que eu realmente gostei. Sem dúvida minha visão de feedback mudou completamente após a leitura do livro. Dá aquela vontade de começar imediatamente a aplicar tudo na sua vida para ver o que acontece.

O legal também é ele ampliar o conceito de feedback e também considerar ambientes externos ao corporativo como exemplos de possibilidades para o uso feedback.

Atanio 26/07/2010

Uma importante leitura, principalmente para quem está começando na função de gestor. Este livro trata da essência do Feedback, ensinando desde o passo a passo de como executá-lo, até a demonstração do grande poder que ele pode exercer tanto na vida profissional, como com a família.
O autor parte do princípio de que o feedback é um elemento essencial à vida das pessoas e dessa forma elas precisam ser alimentadas frequentemente com feedbacks positivos.
A leitura fácil e dinâmica facilita o entendimento da teoria. Vale a pena mergulhar na leitura e seguir os conselhos do autor. Os resultados são surpreendentes.

Raquel T Moura 24/10/2009

Ótimas orientações sobre feedback.