Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo

Humanos: Uma breve história de como f*demos com tudo Tom Phillips

Resenhas -

Drika 22/03/2020

As páginas inciais dele foram muito divertidas, amei a premissa e fiquei com a expectativa bem lá em cima. Fiquei bem decepcionada ao decorrer do livro, ele não é horrível nem ruim, mas não era pra mim naquele momento, achei ele muito arrastado e chegou num ponto q eu não aguentava mais ler. Talvez eu de outra chance a ele no futuro mas por enquanto não tô muito no clima.

André Azevedo Ferreira 06/03/2020

Humanos: Como Somos Tolos
Uma viagem pela história da humanidade mostrando que nem sempre tomamos as melhores decisões possíveis. Com um tom de humor inglês que eu adorei. :)

Letuza 25/09/2019

Erramos, e muito...
Humanos de Tom Phillips, leitura divertida e com alertas muito sérios. O livro trata das maiores ?burradas? e péssimas decisões que temos tomado ao longo de nossa história. Evoluímos muito, sem dúvida, mas nossa capacidade de repetir erros do passado, bem conhecidos, diga-se, é muito grande. O livro traz exemplos e histórias muito interessantes. Vale a leitura e principalmente a reflexão. Os erros não são cometidos por pessoas ?famosas?, todos cometemos esses erros. Precisamos mudar nossas atitudes individualmente, antes de criticar ?atitudes alheias?.

Nathy.M 28/06/2019

Como f*der com tudo
O livro mostra de formas muito engraçadas e às vezes muito desesperadoras, como o ser humano consegue ser ao mesmo tempo genial e idiota. Eu ri, xinguei, e parei pra falar "Não é possível" em vários momentos dos exemplos que ele apresenta ao longo do livro. As burradas são catastróficas, e as razões para elas sempre giram em torno da ambição, do dinheiro ou do orgulho. É um livro pra se divertir enquanto perde de vez a esperança na humanidade.

DeiaMolder 11/04/2019

Com esse livro me senti incomodada do inicio ao fim, senti que o autor cutucou a ferida o tempo todo. Sabia que somos "meio" tapados hahahaha....
Ri com muitas situações históricas descritas no livro, ri para não chorar, com tanta atrocidade cometida ao longo do tempo, tudo movido pelo ego, ganância e poder. Três monstrinhos que se dermos ouvidos a eles pecamos e feio.
O autor não me dá muita esperança, mas como não sou ele, mas como não sou ele, tenho certeza de que temos jeito e vamos consertar as coisas. :)

Flávia 27/02/2019

Despojado
O Desafio de Fevereiro da Página ?Portas Literárias?, era ler um livro que tenha sido indicado por um amigo... essa foi uma das indicações da @juaasmann ...
Adorei... o livro trata de fatos da história, que não nos contam na escola.... fatos interessantíssimos e engraçados de como alguns humanos erraram feio... conta tudo de maneira muito despojada... adorei!!!!! ??? #humanos #tomphillips #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #books #bookaholic #portasliterárias #desafiofevereiro2019

Adriana.Gomes 28/01/2019

Humanos, uma breve história de como fodemos com tudo
Escrita perfeita e totalmente compreensível. Com uma pitada de humor e ironia o livro relata a nossa incrível história fadada ao fracasso desde os primórdios. Vale muito a leitura para quem quer entender de onde vem tanta capacidade pra fazer merda.

Álisson Ferreira 13/01/2019

Visão engraçada sobre cagadas épicas
Não nos cansamos de fazer burrada na nossa história, Phillips mostra isso de forma engraçada nos fazendo refletir se em algum momento isso possa melhorar, não é necessário spoiler para ter uma ideia.
Refletir sobre atos irresponsáveis de líderes ou comunidades inteiras deveria ser um aprendizado, mas o autor mostra como nossa vida é feita de cagadas.