Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Lais.Alencar 04/10/2011

A vida de Becky está óootima! Namorando gatíssimo do Luke, trabalhando na tv e tendo o cartão de crédito com o limite bem maior!!
E depois de tanta coisa boa, Luke resolve ir pros EUA e levá-la junto!! E no que ela pensa logo?! COMPRAS, é claro!!!...

Leia o restante em: http://laisdoce.blogspot.com/2010/10/livros-becky-bloom-titulo-os-delirios.html

Raquel Lima 14/07/2012

Engraçadinho...
Segundo livro que leio da saga da Beck Bloom pelas lojas. O primeiro você acha graça, acreditei até que era uma critica bem humorada ao consumismo, mas confesso que cansei. Dois livros, quase 1000 páginas de grifes de roupas, echarpes, saias, calças, namorados que se vão e voltam, cartões de crédito... é demais. Tem sua graça, faz o tempo passar, mas é somente isso... Li os dois em viagens e, sinceramente, acredito que são perfeitos para isso.

Bruh 23/11/2012

Todos temos um pouco de Becky
Uma parte de mim se indentificou ainda mais com Rebecca Bloom e suas loucuras femininas. Não estourei todos os cartões, mas já sonhei fazer várias das coisas que ela faz.
Me identifico ainda mais quando a mesma viaja a Nova York, que tudo para ela é fantástico, tem um quê de magia. O dia que tiver a mesma oportunidade tenho certeza que pensarei igual a ela em alguns quesitos.
Quem nunca quis fazer uma loucura? Quem nunca desejou um sapato tanto que achava que não poderia viver sem ele? e, por último mas não menos importante, quem nunca ficou feliz em ler que sua loja preferida esta em promoção ou que você ganha algum brinde?
Viva Becky e sua loucuras, que toda a mulher gostaria de fazer igual.

Gabrielli 11/01/2013

Ao que parece Becky Bloom reorganizou sua vida, pagou suas contas, tem uma relação ótima com seu gerente no banco, um emprego maravilhoso na TV, um namorado excelente e tudo parece perfeito. Exceto que, bem, talvez ela tenha exagerado no sue consumo novamente, deixado as contas de lado, e passado do limite no cheque especial.
Quando ela vai com Luke para Nova York, aonde pretendem morar, é como se todos os seus sonhos tivessem se realizando,como se ela pertencesse ali. Várias emissoras estão interessadas nela, e as lojas em NY são maravilhosas, tantas coisas úteis sem as quais ela não pode viver.
Sem se dar conta de estar cometendo o mesmo erro Becky fica novamente endividada e com a demissão de Derek Smeath, o novo gerente não parece ser tão amigável.
Becky consegue ser mais chata nesse livro do que no primeiro. Com sua grande e tola mania de achar que é uma milionária com um cartão sem limite, de ignorar o fato de ser uma adulta, de mentir mais que tudo e de achar que as coisas vão se resolver magicamente. Apesar de não ter neda contra a autora eu fico me perguntando em que momento ela achou que todos iriam se identificar com uma consumista tola e superficial. E novamente me pergunto onde está a parte engraçada do livro, eu não ri em momento algum. Continuo determinada a acabar a série e realmente espero que a protagonista melhore nos outros livros e eles não sejam tão irritantes e tediosos.

Tati oliveira 06/03/2013

Depois de passar por vários apuros, Becky Bloom conseguiu pagar todas as suas dividas, e agora trabalha em um programa de tv como consultora financeira e namora Luke, um grande empresário.

Tudo parece correr bem, agora ela esta muito mais contida, só compra o que é realmente necessário, e ainda tem ajuda sua amiga, Suze, para ter certeza de fazer o certo.

E agora ela tem um salário bem maior e ainda precisa investir em sua carreira, então algumas comprinhas são totalmente justificáveis.

Mas, quando seu namorado decide se mudar para Nova York e, de quebra, leva-lá junto, as coisas começam a desandar, afinal como resistir a tantas lojas maravilhosas? E descontos incríveis? Sua compulsão por compras esta ainda maior do que o normal, trazendo altas confusões.

Sophie possuem uma escrita leve e fluida, o livro é lido de forma rápida, garantindo varias risadas. A protagonista é uma personagem extremamente cativante, impossível não se apaixonar por ela e não ter vontade de lhe dar umas boas sacudidas de vez em quando.

Becky é uma personagem extremamente realista, meio doidinha e avoada, mas realista. Que mulher pode dizer que nunca teve seus surtos por compras? Mesmo que seja por livros rs. Eu já tive meus momentos com sapatos e coisas do Harry Potter, mas o único que realmente fica, é livros. Por sorte sei controlar meu cartão de credito, mas quantas amigas não tenho que precisam ligar pra diminuir o limite do cartão, ou encaram o cheque especial como dinheiro em conta?

Infelizmente vivemos em um mundo consumista e cheinho de tentações rs, e nesse livro tudo isso é retratado com muito bom humor, conseguindo ainda nos dar algumas lições de vida.

Jéssica 29/04/2013

Nesse livro, Becky Bloom vai viajar para Nova York por um tempo com Luke, seu namorado e a enrolação é gigantesca. Como boa consumista, ela com certeza não consegue se controlar na hora de fazer as compras pra viagem. Logo depois, ela passa um perrengue pra decidir o que levar e o que deixar pra trás. Quando vai, a confusão apenas aumenta e a gravidade dos problemas também. Não vou contar mais pra não perder a graça. Mas você ri demais.

Vou confessar uma coisa, em muitos momentos, eu pensava na solução de um determinado problema da mesma forma que a Becky e, no fim ela sempre fazia a escolha errada. Fiquei muito preocupada. A vontade incessante de comprar cada vez mais fez com que eu me identificasse bastante. Mas, com certeza a irreverência com que ela resolve os problemas me fez esquecer de tudo e rir muito.

Breezecat 17/06/2013

Love Becky Bloom
Este segundo é muito melhor do que o primeiro. O único "senão"é que agora não acho mais o filme tão legal, já que eles juntaram coisas do primeiro com o segundo livro fazendo uma confusão e deixando a desejar quanto a personalidade da Becky, no filme ela parece ser meio apalermada e não é assim. Enfim, leitura gostosa e agradável. :)

Isa Canha 29/08/2013

Os Delirios de Consumo na 5º Avenida
Eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Foi bom ver como Becky cresceu e esta mais madura, e como ela continua com sua ingenuidade e amor por compras.
Achei esse livro muito mais engraçado que o primeiro. A narração continua leve e viciante...
Em relação ao filme, (que é uma mistura do segundo livro, com o primeiro) o livro ,como sempre, ganha em disparada.
Sem comentar que a capa é muito linda, simplesmente amei!
Gostei bastante do livro, e recomendo!

Nathy 21/09/2013

A energia é a mesma do primeiro
Beck é uma rajada de ar fresco na vida de qualquer leitor!!!
nesse segundo livro da serie Beck Bloom, ela está mais engraçada que nunca, deixando Luck cada vez mais louco porem, dessa vez em nova york...
Livro absurdamente recomendado, boas risadas não faltarão.

Simonevandinha 09/10/2013

Muitas risadas
Amei o segundo livro da trilogia,dei muita risada,aliás,mais que o primeiro!!!

DCosta 31/10/2013

Becky Bloom mostra seus talentos na quinta avenida.
Resenha do livro “Delírios de Consumo Becky Bloon na quinta avenida” – autora Sophie Kinsella
Bem, esse é o segundo livro da série “Shopaholic’, esse eu também li em português. Todos os aspectos que eu apontei na minha resenha anterior sobre a narrativa continuam os mesmos, no entanto esse livro descreve melhor o aprofundamento da relação amorosa da personagem com o maravilhoso Luke Brandon.
Mesmo mostrando que a personagem continua com a sua relação complicada e compulsiva com o consumo, também começa a apresentar os talentos dela que podem aumentar seus rendimentos e resolver parcialmente os seus problemas financeiros.
A mudança para os Estados Unidos é uma virada para a relação dos dois e obriga a personagem a começar a amadurecer senão pode perder o namorado.
Esse livro é continua como o anterior uma experiência divertida sem grandes aprofundamentos ou poesia. No entanto é bem escrito e bem criativoa. Vale a pena ler!

Karina Faine 02/12/2013

Viciante
Como não amar Becky Bloom??
Se você quer algo divertido, empolgante e que te faça dar altas gargalhadas, está no lugar certo! Esse livro me fez passar vergonha quando lia em lugares públicos. HAHAHAHA
Adorei o jeito da Becky! Um livro definitivamente para mulheres! Acho que como eu, muitas tem um pouco de Becky Bloom dentro de si e passam da linha de vez em quando, afinal somo seres levados pelas nossas emoções, principalmente quando envolve sapatos rsrs ...

Ca Melo 26/03/2014

Mais compras e muitas confusões em Nova York...
No segundo volume da série, Becky e Luke saem de Londres e vão para Nova York e aí começam mais compras e muito mais confusões pra protagonista hahahaha

Nesse livro Becky conhece sua sogra Elinor que não aparenta ser o melhor exemplo de mãe e revelando mais da personalidade de Luke.

Becky começa a trabalhar como compradora pessoal, mas parece que nem isso consegue lidar com o seu vício em compras.

Carol 29/05/2020

Um pouco arrastado
O livro não te prende como o primeiro, mas é muito divertido