Querida Ana: A história de um adolescente que teve a vida roubada pela Anorexia

Querida Ana: A história de um adolescente que teve a vida roubada pela Anorexia Matheus Maia

Resenhas - Querida Ana: A história de um adolescente que teve a vida roubada pela Anorexia

1 | 2 | 3 | 4

A Livradora @_fabialivradora 30/11/2018

Querida Ana...
Ainda muito impactada com o relato emocionante de Mateus Maia em sua luta pela vida. O que uma criança é capaz de suportar? Livros com essa tematica mexem muito comigo. Falam no fundo da minha alma. E ler as páginas do seu livro, da sua história, me deixou extremamente emocionada. Me fez refletir o quão fragil e forte somos. Passei pelo bulling, mas de uma forma diferente. Sempre me aceitei como gordinha, sempre me achei linda e não entendia porque incomodava tanto as pessoas. Porque elas não respeitavam meu corpo e a minha pessoa. Essas indagações me acompanham até hoje. RESPEITO. Uma atitude que deveria ser primordial em todos. Se colocar no lugar do outro. AJUDAR! Obrigada Matheus Maia por compartilhar sua historia conosco. Você jamais estará sozinho!

1 | 2 | 3 | 4