Chain of Gold

Chain of Gold Cassandra Clare

Resenhas - Chain of Goold

emyemis 24/08/2023

3 releitura
Continua sendo meu livro favorito, e cara, é incrível o jeito que mesmo sendo a terceira vez que leio, consigo sentir as coisas talvez ate com mais intensidade que a primeira vez. não tenho nada pra pontuar aqui agora, mas no geral esse livro sempre me deixa mais frustrada do que qualquer outra coisa e ainda sim eu o amo mt, amo a vibe, a estética, os personagens e a complexidade de cada um, as relações entre eles, o contexto que ta inserido, amo tudo mesmo. ele é uma delícia

clara7756 26/07/2023

Obg cassie
É sempre bom ler um livro da cassandra e sentir aquele carinho pelos personagens, e com esse não foi diferente, esse livro tem tantos personagens que eu tô toda perdida mas é um prazer conhecer cada um deles e eu estou ansiosa pra conhecer mais principalmente da Anna lightwood(sou fã)

-Koraline 25/07/2023

E mais uma vez, a Cassadra recicla personagens para escrever mais um livro do universo dos Caçadores de Sombras. Chain of Gold não traz nada que a autora não tenha trabalhado exaustivamente em outros livros, e como sempre, deu certo. Eu sinto aqui que estou lendo os mesmo personagens de Instrumentos Mortais, mas se o Simon estivesse com a Clary, e o Jace fosse seu parabatai, por que as personalidades de James, Cordelia e Mathew são exatamente as mesmas, mas como eu adoro esse formato, adorei o livro, e pretendo logo os outros.
Yasmin 25/07/2023minha estante
exatamente

Jyane.M 26/07/2023minha estante
Kkkkkkk ela faz a fanfic dela

B 14/06/2023

Esse livro demorou um pouco mais pra me prender de fato, em comparação ao primeiro livro de Infernal Devices. Achei esse livro beeem introdutório MESMO, o que é legal pq a gente pode conhecer os filhos dos personagens que tanto amamos em TID. Porém, eu senti uma "preferência" da Cassandra por alguns personagens.. fiquei incomodada com a história da Barbara (filha da Sophie e do Gideon) e como ela foi tão batida. Também achei beeem nada a ver o Jem - que se tornou um SILENT BROTHER - sendo um tiozão pra galera.. tira o impacto e até o aspecto mitologico de quando isso acontece em Clockwork Princess. De resto, gostei bastante! Achei a Cordelia uma personagem incrivel e suuuper bem construída. E como sempre, o romance destruiu o meu coração. Bora pro próximo!

vitória 16/02/2023

. simplesmente uma bagunça q nem o pouco (?) fanservice conseguiu salvar kk
parece q o livro inteiro eh reciclado de um jeito RUIM. o triângulo amoroso nao funciona, os parabatais nem amigos parecem e o plot fica dando voltas e voltas como se a própria cassandra clare nao soubesse p onde o livro tava indo.
os conflitos dos personagens secundários sao infinitamente superiores e sigo dizendo q a lucie deveria ter sido a protagonista.

Junior 03/02/2023

O universo dos shadowhunters eh meu favorito com certeza, demorei pra ler essa trilogia porque tid eh a trilogia que menos gosto da cassandra e sabia que tlh era beeem dramática, mas gostei bastante do livro e dos personagens. achei o vilão muito chato, acho que até o valentine era mais legal q esse ai kkkkk, eu sempre achei que ia amar muito o matthew fairchild mas ele eh bem okzinho, não gosto muito do james e a cordelia eh legalzinha tbm, os melhores personagens pra mim são os secundários mesmo.

gabrisingr 06/01/2023

nesse aqui a gata acertou ein
a Cassandra nem sempre sabe medir narrativa interessante com personagens bons
ela melhorou MUITO na saga dos Artifícios das Trevas mas alguns detalhes eram bem ridículos e simplórios kkk
nesse aqui a gente não só se apaixona pelos personagens principais (a Cordelia é uma das melhores protagonistas de toda a saga dos Shadowhunters) como ainda temos um mistério, vilão e trama bem interessante
animada pro livro 2 e vamos ver como vai ser a tão aguardada conclusão

lightbanevr 12/11/2022

Okay, vamos lá
Não é segredo que the last hours não é a série que mais me agrada (na verdade é a que eu menos gosto) Mas o primeiro livro começa bem, o plot final é de ferrar
Eu leio mais pelos personagens secundários, porque o casal principal não me encanta muito, eu esperava bem mais deles, mas tudo bem.
No final o livro é bem rápido de ler e é até bom, mas falta muito pra ser ótimo

Aliás: Grace te odeio nesse livro, Alaatair.... é, pois é, eu sei que ele vai ter redenção, eu tô confiando nele

Graziella23 01/06/2022

Expectativa foram criadas?
Esse livro é diferente das outras sagas da autora e eu gostei muito de como a história se desenvolve. Essa trilogia tem grandes chances de se tornar a minha favorita dos caçadores de sombras porque eu amei os personagens e fiquei muito interessada no enredo do livro (principalmente no romance).

lena 24/05/2022

Chain of Gold
EU AMEI ??? Vindo da Cassandra isso não é de se surpreender, porém os novos personagens mesmo sendo muitos e tendo muita nova informação são maravilhosos, a trama é incrível também e eu mal posso esperar para ler o segundo!!

Estou simplesmente apaixonada na Cordelia e eu amei também como os personagens de tid aparecem um monte durante esse livro ? pelo menos assim eu matei a saudade principalmente da tessa ??