O Que Deus Diz Sobre as Mulheres

Resenhas - O que Deus diz sobre as mulheres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fê_Sato 31/03/2024

Excelente!
Deus ama as mulheres e isso é mostrado de Genesis a Apocalipse.

O livro não tem a intenção de desmistificar o feminismo. O propósito é mostrar biblicamente o papel da mulher e o que Deus tem para nós. E, assim, podemos concluir que o feminismo e cristianismo são coisas opostas.

Tamires230 29/01/2024

A mais pura verdade
Na minha adolescência, enquanto estava no ensino médio lembro-me de ser muito acometida por vários discursos repetidos sobre como a bíblia era machista, e várias duvidas surgiram em meu coração sobre a bondade de Deus para com as mulheres. Já vi muito conteúdo que quebra todos os argumentos de que Deus não pensou nas mulheres, e essa obra entra para a lista de livros que eu indicaria para meninas que tiverem a mesma duvida que eu tive a muito tempo. Que ao ler, percebam que Deus nos fez com perfeição e santidade. E que apesar da queda, Ele ainda é misericordioso com todos nós. Recomendo esse livro para conhecerem a grande verdade sagrada, e percebam que ao olhos do Pai, somos joias raras, preciosas e filhas amadas!

Pamella.Carneiro 26/06/2019

“O que Deus diz sobre as mulheres” de Kathleen Nielson, publicação da editora Fiel é um livro de onze capítulos muito bem divididos que passam por todas as questões que envolvem as mulheres durante a história cristã. Desde Gênesis até o Novo Testamento, o livro debate passagens desafiadoras com as quais as mulheres lidam na Bíblia e na sociedade, como: Submissão, abuso sexual, papel da mulher, ministério pastoral e etc. [CONTINUA NO LINK]

site: https://matutareblog.wordpress.com/2019/04/15/livro-o-que-deus-diz-sobre-as-mulheres/

Ana 24/08/2021

Se o feminismo quer mostrar que Deus e a Bíblia não valorizam a mulher, a autora vai abordar diversas passagens bíblicas para esclarecer o que o Deus que criou a mulher pensa desse ser feito à sua imagem. Vai mostrar como o pecado corrompeu o relacionamento da humanidade com seu criador, bem como o relacionamento entre as pessoas, incluindo homem e mulher. E como Cristo é a resposta de Deus para a solução de todas essas questões.

Erica1997 14/04/2024

Aprendizado.
Este livro me serviu de muito aprendizado, ele me trouxe coisas da bíblia que pouco ou nunca tinha visto serem ditas em algum culto. Me trouxe reflexões e algumas dúvidas também, que no livro não foram respondidas, mas que sinto serem importantes para meu crescimento pessoal.
Um defeito que na minha opinião ele tem é algumas redundâncias e que torna um pouco cansativa a leitura, mas mesmo assim gostei e pretendo ler novamente em outra oportunidade, pois não é um livro para ser absorvido em uma única leitura.

"Porque, como provém a mulher do homem, assim também o homem é nascido da mulher; e tudo vem de Deus" (1Cor 11.12)

Fabi 26/10/2020

Temos um Deus que ama seus filhos, e isso é algo geral. Ter consciência desse amor e cuidado com todos nos atribui valor, mesmo que não o tenhamos por nós mesmos. Por isso, as mulheres em toda a sua luta por algo significativo, podem se deleitar nessa certeza de que nosso Pai se importa sim!

shá 26/02/2021

É um bom livro
É um bom livro com passagens interessantes porém em alguns momentos achei com muita ?encheção de linguiça?.

Ana Bernardes 26/12/2021

Uma boa base
Eu consegui entender e refletir bem mais sobre algumas partes das escrituras, foi um livro que me trouxe muito conhecimento. Só não dei 5 estrelas porque tem algumas partes que ainda tenho muita dúvida e não tenho muita certeza a respeito da interpretação dada, porém realmente foram apresentados bons argumentos e bem embasados biblicamente, só tenho que buscar mais outras interpretações e de Deus também e voltar às escrituras para que minhas dúvidas possam ser sanadas.

Jéss 02/06/2022

Leitura excelente
Um dos melhores que já li sobre o assunto. A autora busca o tempo todo dizer sobre a verdadeira identidade da mulher. Criada não para ser menor do que o homem, mas com o papel diferente.
Muito boa a leitura

leituraseinspiraca 31/05/2022

Temas difíceis, porém necessários para nós
"Quando abraçada a ordem de Deus é harmoniosa, quando rejeitada torna-se dolorosa."

Cada palavra desse livro me fez refletir e reconstruir a visão entre Deus e as mulheres.

Com uma escrita simples, ao mesmo tempo profunda, a autora trouxe novas perspectivas sobre o chamado da mulher.
Auxiliadora, mãe, esposa. Mulheres são fortes e são iguais em valor aos homens. O que muda são os desígnios, as responsabilidades pertinentes a cada um.

"Os corpos femininos pregam a criação. Pregam a queda. E, finalmente, da maneira mais maravilhosa, pregam a redenção."

Natalha 26/05/2022

Aprendizados
Falou muito ao meu coração cada palavra neste livro.
Vale muito a pena a leitura.

?Quando abraçada a ordem de Deus é harmoniosa, quando rejeitada torna-se dolorosa.?

Resumo todo aprendizado que recebi deste livros através desse trecho citado, pois tudo o que não queremos aceitar que está escrito na Bíblia fico pesado e difícil aceitar, só quando aprendemos a lidar com a Verdade é que aprendemos a ver beleza.

LuanaGarciadoCarmo 11/05/2022

Interessante
Esse livro me trouxe novas perspectivas sobre a criação da mulher, suas características e o seu chamado como auxiliadora, feminina, forte e inteligente.
A leitura possui uma escrita simples, mas em alguns momentos fiquei um pouco confusa entre um versículo e outro, acho que teria sido mais produtivo ler com a bíblia por perto para poder consultar e entender todo o contexto.
Mais do que um livro de estudos, porém, é um livro sincero e sem "rabo preso" para trazer as verdades da Palavra do Senhor para todas as suas filhas.

AlineZucoloto 28/04/2022

Um bom livro
É um livro bom de se ler, consegui extrair algumas partes do livro que realmente me impactaram, porém classifico como um livro bom, pq a autora deixou muitos assuntos vagos.

Sabrina 22/02/2022

A beleza da mulher
Como é incrível se aprofundar nos pensamentos de Deus sobre nós mulheres. Somos tão belas e especiais, e tudo torna mais intenso sabendo que foi Deus que nos criou, com um propósito que ninguém poderia cumprir a não ser nós mulheres. Assim como existe um propósito para os homens que nós não podemos cumprir. Mas mesmo tendo funções diferentes, somos valorizados igualmente por Deus, que é o nosso criador perfeito!

Alisson 14/02/2022minha estante
Tema muito interessante e pertinente para os nossos dias!

toledorachel 31/03/2022

Necessário
O livro traz à tona aqueles assuntos sensíveis da Bíblia que a gente prefere nem citar para não criar confusão, esclarecendo todos eles com bastante sensatez. Numa sociedade onde tanto fala-se em feminismo, creio que esse seja um livro essencial para mulheres cristãs.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6