Luna and the Lie

Luna and the Lie Mariana Zapata




Resenhas - Luna And The Lie


189 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


sarah 13/06/2024

Mariana zapata minha queen vc vai ser pra sempre a maior do mundo nao erra NUNCA te amo luna te amo rip
comentários(0)comente



Clara 04/06/2024

MZ é meu império romano
Os livros dela são a minha zona de conforto, sempre me sinto bem lendo. Lunna e Rip são muito fofos mas eu queria ter visto mais deles, leria mais 600 páginas sem probelmas.
comentários(0)comente



Leticia2195 31/05/2024

Lucas Ripley eu te amo. Luna Allen eu te amo.
Sempre fico impressionada com como os romances da Zapata são exatamente o tipo de romance que eu amo ler.

Estou escrevendo essa resenha depois da segunda vez que li ele e venho muito feliz dizer que a segunda experiência foi tão gostosa quando a primeira.

Para a maioria das pessoas pode ser que o desenvolvimento do romance seja lento demais, mas eu AMO como antes de qualquer atração física a autora sempre da prioridade aos sentimentos dos personagens.

Luna leva muito tempo pra concluir que Ripley e ela são amigos, mesmo já sabendo que gosta dele como pessoa a muito tempo. Ripley demora muito tempo pra admitir que adora a Luna mesmo sabendo que gostava dela desde o primeiro momento. Eles se conhecem de verdade, se importam um com o outro e aprendem pequenos detalhes sobre eles, antes de se chamarem de qualquer coisa. Antes de dizer que se amam, eles aprendem a se amar, e eu sou apaixonada por isso.

Eu amo como ela sabe exatamente como ele gosta do café dele, como ele sabe exatamente como ela vai agir depois de um evento traumático, como eles se protegem, se procuram e pensam um no outro a cada momento. Mas ao mesmo tempo os personagens são completos sozinhos!

Serei sempre muito grata por saber que sempre que eu quiser sonhar com um amor de livros eu vou ter esse e outros livros da autora pra reler. ?
comentários(0)comente



Ellia.Martell 28/05/2024

Mariana sempre consegue me pegar com essas personagens femininas fortes e com esses personagens masculinos arrogantes e eu odeio isso!
Esse livro é bom, mas não consegue chegar nem perto de superar "All Rhodes lead here" e é essa a minha resenha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
VL26 22/04/2024minha estante
Vou nem ler. Todo slowburn tem limite.




Iaia14 29/03/2024

ZAPATA VOCÊ SEMPRE É ARTISTA
No começo eu adiei um pouco a leitura, mas depois que peguei o engate não parei até terminar. Essa autora sempre faz parecer que o casal está junto desde do começo mesmo que eles só fiquem realmente no final. Eu costumo não gostar de slow burn, mas sempre leio os dessa autora pq, juro, que perfeição, que escrita!!! Esse não foi diferente, Luna e Rys são personagens muito bem construídos, e o Rys como sempre sendo um homem apaixonante como todos os outros que a Mariana escreve. É realmente um livro divertido, bem escrito e gostoso de ler, tem alguns mistérios que fazem vc não parar até saber o que está acontecendo. Muito bom, de verdade.
comentários(0)comente



Milena576 20/03/2024

Eu adorei a Luna ela é esperançosa, gentil, alegre, carinhosa e mesmo em meio a tanta dor e sufoco que passou na vida ela nunca desistiu, sempre seguiu em frente e lutou por sua felicidade, porém, com o Rip eu o achei muito difícil de lidar, na maioria das vezes era grosso, frio e distante, muito confuso, não sabia se expressar, e ainda queria que a Luna o entendesse, ele tem todo um passado difícil também, mas, mesmo assim não curti muito...

Infelizmente esse foi o da Mariana Zapata que menos gostei, mesmo ela sendo uma das minhas autoras favoritas. ?
comentários(0)comente



Carolina.Lima 20/03/2024

Luna você é um anjo na Terra
Eu adorei, como sempre a autora me surpreende, e o início ja me fisgou. O jeito que a Luna é incrível com tudo e todos, a maneira que ela escolhe encarar o mundo a sua volta, as dificuldades, me deu um aperto no coração, ela é tão preciosa e inspiradora.
O jeito que ela e o Rip vão se envolvendo é de leves, bom, levou anos, mas é de detalhe em detalhe, com varios buracos no caminho. Eu adorei a relação deles, e adorei ele tendo que correr atrás, pois me magoou como ele reagiu com a Luna.
É impressionante como a zapata consegue construir protagonistas tão bem desenvolvidas, a personalidade delas é sempre tão unica, e incrível. E eu me identifiquem muito com essa.
O tanto que a Luna é batalhadora cara, e se importa com todos ao seu redor (ela faz bolos de aniversário pros colegas cara!), mas me dói no coração como as irmãs trataram ela (tirando Lily) e eu acho que esse foi um ponto que pra mim, desandou, pois me deu uma indignação, ainda mais que no fim não teve uma resolução.
Acho que também foi pra mostrar que na vida nem sempre resolvemso as situações, que as vezes só tentamos ignorar e não tocar no assunto. Mas isso me fez deixar de gostar tanto do livro como estava gostando, o final.
Sobre o Rip, ele me estressou quando teve o BO, mas eu entendo, cara, a situação dele é complicada, por mais que eu adore o senhor cooper, principalmente a relação dele com a luna, é complicado o que ele fez. E eu acho que faltou mais coisas do Rip, tive a gente saber mais sobre a época de gangue dele. Mas eu adorei os dois juntos no final, apesar que me toquei que o livro é um pouco age gap, visto q ele tem 41 e ela 26, mas tentaamos ignorar isso.
Eu me pergunto se vai ter continuação? Pois que final estranho, na minha opinião.
comentários(0)comente



Onde estão? 07/03/2024

Esse é o 10° livro da Mariana que eu leio, ele com toda certeza se tornou minha autora conforto.
Gostei bastante.
comentários(0)comente



will grayson wife 21/02/2024

Pra variar é mais uma enrolação, só vai acontecer algo em tipo 95%, mas mariana zapata é isso melhor escritora de slow burn, gostosinho de ler
comentários(0)comente



Fernanda 19/02/2024

Amei mas não tanto quanto os outros ..
A Mariana é definitivamente minha autora favorita e quero ler todos os livros dela,já li alguns e acho que meu erro foi esse ,ler os novos primeiro e os antigos depois , o que acaba quebrando minhas expectativas que foi oq aconteceu com esse...

Em geral ,gostei bastante do livro e da construção do casal ,mas achei que eles não tiveram tanta química quanto os outros , principalmente porque o protagonista não demonstrava direito oq sentia ,o que é algo comum nós livros da Mariana já que a maioria dos seus protagonistas homens são assim mas nesse faltou algo e por isso não gostei tanto .

Amei muito a Luna,achei ela uma pessoa incrível que sempre tenta ver tudo positivo e mostra como se importar com todas mesmo que eles não retribuam , com certeza ela se tornou umas das minhas personagens favoritas também:)
comentários(0)comente



_Biiasn 06/02/2024

É absurdo minha obsessão pelos livros da Mariana!
Todo mundo sabe que os livros dela, o relacionamento é desenvolvido bem lentamente, mesmo quando os personagens estão a passos de se atacarem kkkk. E eu sou terrivelmente apaixonada por isso.
comentários(0)comente



lalana1 04/02/2024

Ripley... ta tudo bem?
A sensação de ler esse livro é avassaladoramente desesperadora por varios motivos. o primeiro deles é nao saber se o ripley é diagnosticado com alguma coisa, porque o cara realmente assusta... bipolar, surtado, calmo, e entao surtado, e depois nao lembra de nada. sao momentos que voce para e pensa: "que?" "o que rolou?" e entao ele vem e é o maior rude do 🤬 #$%!& , mas cuida da luna, e entao ESQUECE e é um otário de novo. eu realmente pensei que ele sofria de alguma psicose preocupante, um transtorno diagnosticado, nao sei...

entretanto, o livro é gostoso de aproveitar, de qualquer forma. a luna é uma personagem inspiradora, que cativa muito sentimento de cuidado e amor. as vezes pena. ela é muito engraçada também e muito divertida, radiante, apesar de todos os problemas. adoro como a mariana contextualiza o universo do livro com detalhes que faz a gente conhecer coisas que não sabíamos, como por exemplo como restaurar carros e o ambiente de tal.

tirei uma estrela e meia porque senti que o que aconteceu no final realmente magoou a luna e o ripley demorou demais para tentar resolver e se tocar, alem de fazer tudo do avesso e usar as piores palavras do mundo pra isso. a magoa da luna foi palpável e ficou dificil ate mesmo do leitor conseguir voltar a sentir o clima de paixão e o romance no ar. porem, é um livro muito bem feito e que vale a pena ler. gostei muito, leria de novo e ja estou sentindo saudades dos dois.

ps: apesar dos pesares, o ripley é um gostoso ??.
comentários(0)comente



189 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |