Lendo de Cabeça para Baixo

Lendo de Cabeça para Baixo Jo Platt

Resenhas - Lendo de Cabeça Para Baixo

Isa Antunes 29/05/2020

Envolvente, divertido e apaixonante! Uma aventura de emoções
Livro que nos encanta do começo ao fim, nos carrega com sua boa leveza que na verdade nos conquista pois carrega mesmo é uma tamanha profundidade que mexe com a gente, é impossível não se identificar com o que os personagens sentem. Inclusive esse é pra mim o ponto mais especial dessa obra única: os personagens! Ah, difícil não se apaixonar por todos e considerá-los amigos, eles são tão bem construídos e cada um é do seu jeitinho mexendo com a gente de certa maneira, é além de conhecer a história contada, conhecer as incríveis pessoas dela. A jornada narrada é muito boa, além de ser super real e nós transmitir mesmo isso, é divertida, cheio de altos e baixos, um caminho lindo de milhões de emoções e surpresas, nos pegamos chorando, rindo e sorrindo muito, encantados por uma obra tão diferente de qualquer outra, de escrita tão clara e sentimentos expressados que sem mal perceber somos imersos no seu louco maravilhoso universo. Personagens completamente marcantes, tocantes e inesquecíveis te conquistam totalmente nessa história emocionante e sem igual. Enquanto estava lendo, ou não lia mas só pensava nele, esse livro me fez muito bem mesmo, e isso fica na gente. Amo, vale mesmo a pena!

Anna Elysa 08/10/2020

Favoritado
Simplesmente amei essa leitura, as páginas passaram que nem percebi.
Gostei muito da construção dos personagens principais e como se desenvolvem as relações entre eles. O jeito bem humorado como os diálogos deles correm é uma delícia de ler.
A Ros e o Daniel são incríveis juntos!
A autora arrasou com esse livro de estreia. Amei, amei!

venfeee 17/05/2020

Uma surpresa maravilhosa!
Não esperava nada desse livro e fui surpreendida!

Os personagens são engraçados, mas não só engraçados. A história trás um quentinho ao coração e também lições valiosas sobre recomeços e perdão.

Dry 30/05/2021

Uma leitura leve, gostosa e que te prende! Fala do luto de um relacionamento e da redescoberta de si quando se vê nesse momento

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 20/01/2021

Após ser deixada no altar, Ros precisa se reerguer e p/ isso ela muda de cidade de compra parte de uma loja de livros antigos e adota um porquinho-da-índia.
Com os novos amigos, Andrew, o outro proprietário e as atendentes Joan e George, dia após dia ela se vê saindo da depressão q tinha se afundado.
Até q Daniel, seu vizinho de fundo desgrenhado bate a sua porta com um buquê de flores, mas com más notícias q podem a levar novamente a tristeza, mas tb a boas surpresas.

Uma leitura leve sobre recomeços e o poder da amizade q eu adorei.
Ros é uma personagem q com tudo q passou acha q todos estão falando dela com dó e pena, se martirizando por uma boa parte do livro, já q ela se esqueceu de quem era antes de se ver perdida após o q passou, mas q aos poucos vai se redescobrindo, isso graças a ajuda de sua rede de apoio: seus amigos e sua família!!
Amei a interação entre os amigos da livraria, cada um com a personalidade tão diferente, mas q em todas as conversas rendeu muitas risadas.

Luísa 25/12/2021

Amei essa história.. personagens muito bem elaborados e alguns muito divertidos.
Ros é uma guerreira, teve seus momentos ruins que a deixaram lá embaixo, mas aos poucos com ajuda de sua família e amigos ( maravilhosos por sinal), ela volta ser ela mesma.
Livro que nos faz refletir como nós mesmos lidamos com nosso problemas.
Amei demais, um dos favoritos do ano.

thais 30/06/2021

um romance mais maduro e fofo dms. facilmente um livro conforto e indico mt pra quem tá de ressaca já q ele é rapidinho e leve

Aicha Cruz 27/09/2020

A história é bem fofa, engraçada, e divertida. Ros tem seus problemas e dificuldades de enxergar o que está na cara dela, Daniel faz de tudo para sempre estar por perto.
Só achei que George e Andrew ficou meio que por dedução o que aconteceu com eles, mas em si o livro é bom, leve e cheio de graça.

Gi 14/04/2020

Relaxe, paquere e divirta-se
Ótimo pra quem gosta de romance com finais felizes e previsíveis e também pra quem deseja sair de uma ressaca literária. Com uma capa super fofa,é um livro bem divertido, só não ganhou 5? porque achei o final meio corrido. Mas que não atrapalhou em nada minha empatia por Ros.
Leve e cheio de momentos especiais,esse livro é garantia de uma leitura agradável.

Alana.Leitao 02/02/2022

Leve pra tirar da ressaca
Muito fácil de ler, terminei bem rápido. A história é bem leve e divertida. Pra quem acabou de ler um livro de explodir a cabeça ou um livro um pouco pesado e pra quem gosta de clichês, é maravilhoso. Tem um porém, não gostei do final. Os personagens são cativantes, mas tudo muito clichê pra mim, principalmente o final.

Flavia 17/06/2021

As primeiras páginas me desanimaram porque me deram a impressão de que seria uma história arrastada e de leitura difícil mas é exatamente o contrário, leve, descontraído e que me rendeu ótimas gargalhadas! Recomendadíssimo!

Juliana.Ferreira 11/12/2020

Lendo de cabeça para baixo
E um romance fofo, com uma narrativa leve e bons personagens. É um livro totalmente envolvente e despretensioso que nos ganho nas primeiras páginas.

rebecaverillo 09/06/2021

Historia de superação
É uma boa historia sobre termino de relacionamento, sobre se superar, sobre todas as fazes de um termino de relacionamento. Acho que a Ros aprendeu com tudo que passou. Gostei bastante do livro no geral, acho que poderia ser comentado mais sobre os personagens secundários e os próprios protagonistas ficou umas lacunas, mas de modo geral gostei bastante, teve clichê, teve superação, teve auto descobrimento.