Lendo de Cabeça para Baixo

Lendo de Cabeça para Baixo Jo Platt

Resenhas - Lendo de Cabeça Para Baixo

pepper 12/01/2022

Leitura perfeita
Uma leitura leve pra começar o ano, com um pouco de drama e romance, e principalmente muitos mal entendidos e muita comédia, e uma grande revelação em questão ao rato e o motivo que ele deixou Ros plantada no altar.

sstrowitzki 11/01/2022

Lendo de Cabeça pra Baixo
Que livro gostoso de ler!! Eu adorei a personagem da Ros, assim como todos os outros. Também gostei bastante da escrita da Jo Platt, ela me conquistou já nesse primeiro livro de estreia. É bem no estilo clichê que eu gosto.

Jéssica 10/01/2022

Clichê que aquece o coração
Ótimo livro para sair de uma ressaca literária.
Vemos a evolução da personagem em busca da cura interior após um evento traumático da sua vida. E o legal é que as coisas acontecem no tempo dela, de forma natural.
Leve, descontraído, divertido e aquele clichê de aquecer o coração.
Vale a leitura.

Thaís - @comprandopelacapa 09/01/2022

Gostosinho demais!
Foi o livro certo pra me tirar de uma apatia literária. Não sei se também porque li no período Natal/Ano Novo e esses períodos também estão presentes no livro, mas eu amei demais.

Ros está vivendo uma fase difícil em sua vida e não sabe ao certo que rumo tomar. Na verdade, ela não consegue se importar com mais nada... Vive sob vigilância da família, que teme que algo mais sério possa acontecer. Quando finalmente decide, aos poucos, retomar uma rotina de trabalho e procurar novos hábitos e aspirações, acaba encontrando muita gente massa em seu caminho, que são capazes de a ajudar a voltar a se reconhecer. ?

Selma 08/01/2022

Lendo de cabeça para baixo
É um livro bom, uma leitura rápida e divertida. Entretanto, algumas questões ficam sem resposta e a situação com o Rato poderia ter se resolvido com uma conversa.

gabslazaro 05/01/2022

Leitura boa para passar o tempo
É um livro leve, com uma história que não aborda grandes questões, ideal para quem quer ler algo apenas por distração. Achei a história um pouco lenta nos primeiros capítulos, mas depois dá uma melhorada e a leitura se torna muito mais fácil.

Livia 02/01/2022

O livro é bem lento na questão romântica e não tem muito espaço pra se apegar aos personagens, mas é bem gostoso de ler. Foi uma leitura rápida e leve.

Jana 30/12/2021

Amei forte!
Que história gostosa! Fazia um tempinho que não devorava um livro... Adorei os personagens e as situações engraçadas que aconteceram (coisa de rir alto!). O desenvolvimento foi super bacana, realmente me apaguei a todos. A única coisa que não gostei foi da explicação pro Rato (também conhecido como Noivo) ter abandonado a Ros, achei um motivo não muito convincente (claro que acontece, mas foi algo muito do nada!) Quentinho no coração sempre que lembro desse livro. Um dos favoritos da vida.

Luísa 25/12/2021

Amei essa história.. personagens muito bem elaborados e alguns muito divertidos.
Ros é uma guerreira, teve seus momentos ruins que a deixaram lá embaixo, mas aos poucos com ajuda de sua família e amigos ( maravilhosos por sinal), ela volta ser ela mesma.
Livro que nos faz refletir como nós mesmos lidamos com nosso problemas.
Amei demais, um dos favoritos do ano.

Lorena 15/12/2021

Companheiro de ressacas literárias e mentes cheias demais
A história de Ros ajuda a desanuviar a mente e distrair da loucura do dia a dia. Eu precisava ler coisas mais leves e esta foi uma delas. Não me apeguei a nada particularmente nessa história, mas é muito tranquila de se ler, alguns pontos divertidos e, para fazer uma analogia, é como um filme de Natal que a gente quer ver pra descansar do ano atribulado.

Manoela.Chignolli 14/12/2021

muito fofinho! achei o livro muito bem escrito e todo o cenário e personagens nos deixam envolvidos na história.

Vivi 05/12/2021

Leitura leve.
A narrativa é bem fluida e a história é bem levinha e divertida. Uma boa pedida pra sair de uma ressaca literária.

Mayara945 26/11/2021

Rendeu umas risadas
Ross acaba de ser deixada no altar, sem nenhuma explicação. Após viver os piores meses de sua vida, acompanhamos como a jovem protagonista vai, aos poucos, retomando sua rotina.
É um livro leve, divertido e, apesar de tão ter grandes reviravoltas, tem personagens bem cativantes e um enredo digno de comédia romântica de sessão da tarde.
Foi bom para sair de uma ressaca literária

Talita Pilati 20/11/2021

Gente, que livro mais gostoso de ler :)
Tem drama, tem muita coisa engraçada e o romance, claro.
Você termina o livro tendo a sensação de que é amiga da Ros ou que conhece alguém como ela de tão real que parece Hahaha.
Adorei!! :)