Lendo de Cabeça para Baixo

Lendo de Cabeça para Baixo Jo Platt

Resenhas - Lendo de Cabeça Para Baixo

Mariana 08/02/2022

Legal...
Comecei a ler apenas para passar o tempo, o livro não tinha me prendido de início mas aos poucos fui entretendo com a história e louca por saber mais. Gostei muito de como a história se desenvolveu, porém esperava mais do final.

fran_b07 07/02/2022

É um livro bem levinho, a escrita é bem fluida e fácil.

A história é bem interessante, você fica querendo ler tudo de uma vez, para descobrir se vai acontecer o final feliz, e apesar de ser bem clichê também é satisfatório.

Como eu disse, a história em si é ótima, mas o que me ganhou mesmo foi os personagens, o carisma que eles têm, é incrível, é um mais interessante que o outro, e apesar de não termos tanto aprofundamento na vida antiga deles, você se sente muito próximo de cada um com como é descrito os acontecimentos da vida deles.

Me ganhou na história, nos personagens principais e nos personagens secundários.

Quem quer ler um romance levinho, recomendo muito esse.

Belle 04/02/2022

Slow, muito slow, bota slow burn nesse romance
O livro é 60% sem graça, vc lê lê lê e parece que não vai a lugar algum, mas aos pouquinhos as coisas começam a acontecer e de repente você tá apegada aos personagens e a leitura começa a fluir. Eu gostei, é fofo, mas meio cansativo. Muito descritivo, muita enrolação.

Alana.Leitao 02/02/2022

Leve pra tirar da ressaca
Muito fácil de ler, terminei bem rápido. A história é bem leve e divertida. Pra quem acabou de ler um livro de explodir a cabeça ou um livro um pouco pesado e pra quem gosta de clichês, é maravilhoso. Tem um porém, não gostei do final. Os personagens são cativantes, mas tudo muito clichê pra mim, principalmente o final.

lais 02/02/2022

tinha tudo pra ser bom, mas foi razoável
Comecei AMANDO essa história e, até os 20% prometia ser um livro daqueles. Mas só se mostrou um livrinho água com açúcar.
Muito enrolado, o motivo pelo qual Ros é deixada no altar é de longe, o mais ridículo possível e todo o drama poderia ter sido resolvido. amei, os personagens secundários, porém, não sei o que aconteceu com eles pois os últimos capítulos eles nem são citados

Anna 28/01/2022

Era o que eu precisava, espero que seja pra você também!
Foi difícil me apegar no começo, porque a narrativa tem tantas descrições e parecia que era mais palavras que o necessário pra explicar coisas simples (ah, e isso segue até o fim, mas vale a pena). Mas depois que vi como poderia ser uma leitura desprendida eu voei na história. Ri demais com esses personagens, todos são excêntricos e tão divertidos, até as partes mais "pacatas" se tornaram divertidas. Amei tanto o Andrew, queria um livro com a história dele.
Recomendo demais por ser divertido, Joan me fez rir tanto, mais tanto, que minha mãe até me achou estranha kkkkkkk Leiam, vale muito e ele é rapidinho.

Mari 28/01/2022

Nunca pensei...
Tenho esse livro na minha lista de leitira desde 2020 ,eu não sabia do que se tratava nem nada ,aoemas amei o título e a capa do livro ,porém...quando das 2 vezes tentei ler ele não consegui passar da 5° pagina nem da 3° ,achei um pouquinho chato e ai desisti .
Ai nesse ano (Janeiro 2022) eu decidi dar mais uma chance (até porque não estava achando um livro para ler ) e não é que eu me surpreendi? Ameii demais os personagens e a história ,tirando um ponto e outro ,esse livro é perfeitoo.
Recomendo bastante, mas tenham paciência hahahah por que é um pouco monótono as vezes .
????

Gabi 27/01/2022

Livro super de acolhimento, amei mt, historia de superação, amor( de diversas formas) empatia, acolhe a personagem e o leitor. Leitura fácil e rápida( mas n de um jeito corrido) recomendo, livro leve, apesar de tratar de uma personagem superando uma depressão.

Ana 24/01/2022

Ótimo livro
Um livro leve e descontraído, adorei os personagens secundários, A personagem principal, Ros, também é um amor, apesar do que aconteceu ter afetado a auto estima e a insegurança, com a ajuda dos amigos e da família consegue se reerguer. Muito boa as reviravoltas do livro, li em formato de ebook, e me prendeu bastante. Amei ?

Maria Paula 18/01/2022

"Não deve ser tão dura consigo mesma, não deve perder tempo com o que já passou e desapareceu.(...) Deve guardar as melhores lembranças enquanto olha para a frente."

Shoreline 16/01/2022

foi um livro que, no geral, foi muito gostosinho de ler. no começo eu fiquei meio confusa porque só foi jogando nomes e mais nomes, mas com o tempo a gente vai decorando e consegue acompanhar o ritmo, sabe? eu gostei de como ela desenvolveu os personagens principais e os secundários, tudo pareceu muito bom e eu não senti que tinha coisa só pra encheção de linguiça ou só pra dizer que tem, foi um livro bem completo.

eu, sinceramente, não lembro se a personagem principal foi descrita em algum momento, mas eu acabei a imaginando meio parecida comigo em alguns momentos porque às vezes a gente precisa se ver em algo né dçlskdj na falta de livros de romance com protagonistas gordas a gente vai e pensa no romance por si só né? e me pareceu muito certo durante a leitura, foi como se fosse pra ser do jeitinho que eu imaginei mesmo e eu fiquei ainda mais feliz lendo e podendo encaixar isso naturalmente.

eu AMEI o romance, nossinhora, o que dizer de um romance fofo que eu considero pakas? eu adoro romance que tem comédia no meio, é a minha fraqueza independente se é livro ou fanfic ou enfim, então o romance dos dois ter crescido aos poucos e naturalmente (e de bônus ter me tirado sorrisinhos sonolentos) me fez ficar muito muito satisfeita, eu gostei DEMAIS deles como um casal e isso deixou a leitura ainda melhor.

sinceramente, eu só não dou cinco estrelas porque não foi aquele bom tipo UOOOOOOUUU NOOOOOSSAAAAA, mas foi bom, então quatro estrelas tá rendendo.

Julia 15/01/2022

Desafio Leia Mais! - #4 Lendo de Cabeça Para Baixo
Levinho e gostoso de ler, bem no estilo daquelas comédias românticas que a gente assiste na Netflix, sabe? Um daqueles livros pra ler e relaxar, eu adoro.
Amei a Ros e é muito bom ver a vida dela voltando aos trilhos aos poucos, e os personagens secundários também são bem cativantes.

Amanda1172 12/01/2022

É um livro leve e que é ótimo para passar o tempo.
É um romance bem leve, onde vemos mais a evolução da personagem principal do que qualquer outra coisa. Acho que poderia ter sido mostrado mais sobre a história dos secundários, e desenvolvido mais a amizade entre a principal e o secundário.
Mas fora isso, é um livro simplesmente maravilhoso, a história dos principais acontece de forma leve e tranquila, ocorre aos poucos.

pepper 12/01/2022

Leitura perfeita
Uma leitura leve pra começar o ano, com um pouco de drama e romance, e principalmente muitos mal entendidos e muita comédia, e uma grande revelação em questão ao rato e o motivo que ele deixou Ros plantada no altar.