Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Thaiane Koppe 19/03/2021

Para dar boas risadas
Achei um livro divertido e leve, gosto desse tipo de chick lit para sair de uma ressaca literária e não pensar tanto na história que estou lendo e esse cumpriu bem esse papel.

Bruninha 14/03/2021

Fantástico
Fazia tempo que eu não ria tanto com uma leitura. Os personagens são muito bem construídos e encantadores. Comedia romântica maravilhosa ?.

Juliana.Ribeiro 12/03/2021

Hilário
Julie é uma novata na empresa onde trabalha e depois de passar dias secando seu chefe, resolve na festa da empresa tomar uma atitude. Mas nada sai como esperado e ela acaba envolvida em uma mentira para salvar a pele de seu galã. Nossa! Como eu gargalhei com as ideias mirabolantes da Julie. Ela é um perfeito contraponto com a personalidade séria do Simon. O livro é muito divertido, fofo e tem um pouco do clichê que amamos. As interações com a família da Julie também não deixam a desejar. Eu não conhecia a escrita da Juliana e adorei! Recomendo muito a leitura! Com certeza vai alegrar seu dia.

Clara2694 28/02/2021

Uma noiva para o natal
Faz tempo que não lia uma comédia romântica que me prendesse tanto .
Julie é apaixonada pelo o seu chefe Simon , até que um dia vai ter a festa da empresa e no outro dia ela acorda na cama dele e ele pede para ela fingir ser a noiva dele .
Um livro super engraçado , ótimo para passar o tempo

Ingrid 20/02/2021

Adorei me fez sair da ressaca literária. Me apeguei muito a Julie e ao Simon. Muito engraçado as atrapalhadas da Julie e a família doida dela.
Fazia um tempo que não terminava um livro assim de romance de conveniência pensei que não gostava mais.
Gostei no entanto não tenho a pretensão de ler a sequência muito cedo acho que o final do primeiro foi bom.É bom saber que tem uma sequência para os outros livros mas por enquanto só esse final para mim está ótimo.

Evelyn 18/02/2021

Adorei
Ja fazia um tempinho que nada fluía e quando comecei esse livro a leitura foi tão rápida que quando vi ja tava no fim.
Uma ótima opção pra quem quer um romance leve, engraçado e de conveniência. Super indico. Ansiosa pra ler mais livros da autora e continuar essa série.
Monithex 18/02/2021minha estante
E o osso cúbito? Kkkk

Gabs 16/02/2021

É mais uma história de um CEO irresistível, que deixa todas as funcionárias loucas e uma delas é a grande felizada. Apesar de ser totalmente previsível, do início ao fim, é divertido e a leitura flue tranquilamente.
É uma opção pra quem gosta de uma leitura pra fazer em uma tarde, e de forma leve.

Mimim 14/02/2021

Raso e previsível
O que é preciso em um bom romance? Não tem fórmula certa, mas eu acredito que desenvolvimento dos personagens e do relacionamento, química e um bom enredo são elementos indispensáveis. Infelizmente, esta história, na minha opinião, não conta com esses artifícios. Personagens confusos em suas próprias ideias, com uma narrativa pouco elaborada e com acontecimentos súbitos (pois são descritos de forma superficial). Clichês que param no campo da mesmice.

Gabi 04/02/2021

Li tudo ?de uma vez? e pretendo ler a continuação já!
A história é simplesmente cativante! Dei boas risadas e me apaixonei pelos personagens, são confusos e ao mesmo tempo divertidos.
O livro tem seus clichês, deixando bem claro ser uma comédia romântica, mas flui muito bem e tem referências ótimas (a autora certamente é fã de Harry Potter e ama memes)! Nele, conhecemos Julie, uma nova funcionária (atrapalhada e com um crush enorme no chefe) em uma grande empresa com um CEO MUITO gato, e Simon, o tal CEO maravilhoso dessa empresa, que é viciado em trabalho e está longe de querer relacionamentos (olha só o clichê kkkkkkk)...
Concentrada em tornar seus desejos em realidade, Julie vê na festa de final de ano da empresa uma oportunidade para conquistar Simon, colocando o melhor vestido para que ele finalmente note a sua presença, mas como nem tudo sai como o planejado, sua esperança vai embora ao deparar com um grande imprevisto...
LEIAM!! Eu já tô correndo pra ler a continuação!

Tati 01/02/2021

#desafioSKOOB
Esse é o famoso nada é tão ruim que não possa piorar. Quando você acha que finalmente deu tudo certo,bum,mais um problema ????? mas ele é engraçado e gostoso de se ler

Tatiane.Ribeiro 31/01/2021

O livro é perfeito pra quem gosta de filme comedia romântica e quer um livro nesse estilo, esse é o livro! A Julie é muito hilaria, imprevisível e é super gente como a gente, ela faz a fanfic dela. O Simon eu fiquei numa relação de amor e ódio, em uns momentos eu pensava "nossa que embuste", outros eu achava ele "até fofo". O livro em si é muito bom, amei a escrita da autora e já estou ansiosa para ler a sequência.

Mila Guido 19/01/2021

Uma leitura leve e gostosa de ler!! Aquele tipo de romance que você acaba devorando em apenas algumas horas kkkkkk

gigih 19/01/2021

É um romance bem leve e clichê, mesmo que com alguns problemas. A história é legazinha, mas os protagonistas me irritaram em alguns momentos, achei algumas piadas e momentos muito forçados e não havia necessidade de ficar enfiando 300 referências a cultura pop.

Num geral é legalzinho, mas não aguentava mais ler a palavra "osso de cúbito", foi um bagulho tão desnecessário na história que era pra ser uma piada interna e chegou uma hora que só encheu o saco.

Em alguns momentos a história é narrada pelo Simon, e confesso que queria que ela tivesse feito um capítulo no fin com a versão do Simon do que acontece, pois acho que era o momento certo para tal.

Enfim, foi diverridade apesar dos pesares

Dani 05/01/2021

Foi ótimo conhecer Julie e Simon, ela toda maluca com suas histórias mirabolantes, e ele todo sisudo, frio e extremamente Workaholic. A interação dos dois e as situações na quais se metem me renderam boas gargalhadas, só achei que o envolvimento entre eles se desenrolou rápido demais, mas a gente finge que acredita né?

Letty 27/12/2020

História divertida e leve!
sem dúvida uma história leve, divertida em diversas partes, boa pra relaxar e passar o tempo. Uma comédia romântica clichê tranquila haha!
Não curti tanto quanto eu queria o romance, achei que foi rápido demais tudo.
Enfim, uma boa série pra se distrair e rir (e Juliana escreve de uma forma magnífica)!