Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Gabi Otavio 29/12/2023

Uma piramide mas o primeiro valeu a pena pelo menos
Estava atrás de um livro de natal e depois descobri que cai em uma pirâmide de 11 livros mas são todos bem curtinhos e se manter desse jeito a escrita vale a pena.
O livro é uma comédia romântica que me tirou muita risada e apesar da historia ser até meio clichê a forma como é escrita me fazia ficar ansiosa para os próximos capítulos e eu devorei super rápido a historia.
Eu vi uma problematização com as loucuras dela por que tinha momentos que era demais e a autora colocou como se tudo aquilo fosse normal (se fosse eu teria saído correndo dessa louca)
A autora consegue finalizar cada capitulo de uma forma que queremos ler logo o próximo e do mesmo jeito ela fez com o final do livro então eu acabei este já iniciando o nº2
Tirando as loucuras da personagem principal eu recomendo muito e é uma leitura ótima para quem quer ler mais ou sair de uma ressaca literária.

Monique355 26/12/2023

Sabe a ideia do É ruim, mas é bom? Pronto, esse livro resume isso. A escrita é fluida, então dá pra ler rapidinho, mas não espere construção de personagem pois não existe (nem aquele básico, que óbvio que eu não ia esperar grandes construções de um livro de comédia romântica de 200 páginas) e nem desenvolvimento. Mas é engraçadinho de ler e distrai bem, não me arrependo da leitura.

Aleckssandra.Bezer 25/12/2023

Devorei em uma madrugada ??
Julie è apaixonada no seu chefe simon
O simon propôs um casamento falso, e em troca, perguntou oque a julie iria querer e ela responde: eu vou querer uma noite com você. (AAAAAAAAAA)
então ela finge pra familia dele que é a noiva dele.

Aninha 24/12/2023

Esse livro simplesmente não funcionou para mim.

o desenvolvimento dos personagens é muito ruim e extremamente raso. eles não se conhecem, não tem um diálogo e do nada estão fingindo um noivado falso em que ela pede sexo em troca. isso em menos de 25% do livro.

passei mais raiva do que qualquer outra coisa porque não consegui nem sentir vergonha alheia. esperava uma leitura divertida de natal e ganhei arrependimento.

Araújo 24/12/2023

Procurando por romances natalinos, encontrei Julie e Simon que eu amei logo de cara! Não fazia ideia que eram ONZE LIVROS e agora me sinto obrigada a ir até o final com isso! A loucura desses dois realmente é contagiante ??

Analice 24/12/2023

Curto e bem desenvolvido eu amei toda a história e todos os personagens mdss principalmente os pais da julie que são hilários KKKKKKKKKK só não gostei que vou precisar ler outro livro pra saber mais sobre eles
Va.lleria 24/12/2023minha estante
Uma coisa que eu não gostei da Julie, é porque ela menti muito e isso acaba destruindo a personagem.

Stephanie 22/12/2023

Um clichê maravilhoso
Simplesmente, amei! Um combinado de clichês fofos que acontecem no Natal. E dei tanta risada com as expressões da personagem, era um livro assim que eu precisava nesse momento. E quero ler tudo o que tiver sobre esse casal.

Tinthia(: 21/12/2023

Hilário
Ah, o natal e esses livros com clichês natalinos rs
Julie e Simon formam um casal lindamente improvável e me arrancaram muitas risadas!
A escrita é envolvente e quando percebe, terminou e já quer ler o próximo! Amei

YlyLac 21/12/2023

Vergonha
Eu daria nota 2,porém,me fez rir tanto em certas cenas que ganha um 2,5
Eu senti tanta vergonha alheia durante a leitura
Eu não gostei muito da Julie,nem do Simon
A Julie agiu em muitas cenas de forma inconsequente sem se preocupar com os sentimentos ou prejuízos que outros envolvidos poderiam ter. Por exemplo:Alan.
O Simon é grosseiro de mais,tenta usar a posição dele à favor dele
Mesmo que eu as vezes tolero e até mesmo gosto de alguns personagens com características específicas,o Simon não me desceu...
A família de ambos são maravilhosas
Apesar de tudo,Esse livro foi muito divertido
Talvez eu leia os próximos,talvez não
É difícil eu não gostar de fake dating mas desse eu não gostei

Juh 20/12/2023

Um livro engraçadíssimo e ao mesmo tempo muito fofo
Eu amei conhecer esses personagens. Julie toda doidinha e única e Simon o oposto dela ,mas se vê caidinho por ela e se mostra tão fofo.
Uma leitura natalina que foi mais do que eu imaginei.
Vou iniciar o segundo livro urgentemente, até porque o livro termina com um gancho enorme para o segundo.

Evelin.Backes 20/12/2023

........................................................................................................

Queilinha 16/12/2023

Uma Noiva de Natal...
Livro super divertido, me rendeu muitas risadas. A Julie é completamente doida e fiquei apaixonada pela sua energia.

Adoro comédias românticas com relacionamentos que começam de mentira. Já quero continuar lendo a história da Julie e do Simon.

AVitoria 16/12/2023

Foi uma leitura divertida, mas depois que terminei de ler percebi que caí em um esquema de pirâmide: são onze livros! E se todos terminarem na melhor parte como esse terminou, eu vou ter que ler todos.