Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Bruna 15/11/2022

Comédia romântica boa de ler. Rapida, engraçada, com personagens maravilhosos e com química. Aquele clichê gostosinho.

Rai 30/09/2022

???
A história passou bem corrida e ao meu ver, foi mal desenvolvida, pois já inicialmente a protagonista é apaixonada pelo mocinho (sem motivo aparente) e os acontecimentos entre eles se desenrolam muito rápido, o que fez com que não me cativassem. Além disso, o desfecho, mesmo que deixe claro que dá espaço pra uma continuação poderia ser facilmente um clímax do próprio livro.

Larissa 17/06/2020

Tudo raso demais
Eu devo ser algum ET, porque só li resenhas positivas sobre esse livro e eu detestei praticamente tudo.

A história é totalmente atropelada. O livro inteiro se passa em mais ou menos uma semana. Até aí, tudo bem. Quase todos os casais do Nicholas Sparks se amam instantaneamente, mas ele de fato consegue fazer a gente acreditar naquilo. Os personagens dividem lindos momentos, se conhecem. Aqui, nada disso acontece. As interações entre os personagens basicamente se resumem a brigas por motivos sem noção e sexo.

Julie é péssima. Ela é egocêntrica, critica praticamente todo mundo, irresponsável (olhem como ela age no ambiente de trabalho, pelo amor de Deus) e não do jeito engraçado ou que tem alguma mudança no final. Quando paro pra pensar, ela lembra uma cópia barata da Becky Bloom (embora a Becky seja tudo isso que eu citei acima, ela percorreu um longo caminho e é extremamente carismática).

Quanto a Simon, além de ser bonito e rico, não consigo destacar mais nada também. Julie começou com a paixonite por ele por esses dois motivos e ele também não mostrou ser muito mais do que isso depois que eles se envolveram...

Comecei a ler a continuação, mas desisti lá pelo terceiro capítulo. A história continuou não me convencendo e os personagens não conseguiram me cativar de jeito nenhum.
Taísa 18/07/2020minha estante
Concordo com tudo! Mas oque salvou é que ainda é um livro que faz rir, mais para matar o tempo e dar uma respirada após um livro muito denso, mas nada bom quando quer um romance real.

Isabella 21/06/2020

É um livro bem rápido e muito gostoso de ler, gostei de como ele se desenvolve.

Caroline 23/07/2020

Envolvente
A história desses dois é muito empolgada, envolvente, queremos observar o que vai acontecer! Doida pra conhecer os outros da série.

Laris 03/08/2020

Um bom clichê para se passar o tempo, li rapidamente e dei umas gargalhadas com as loucuras que se passam nesse livro. Não nego que vou correndo ler o próximo livro para me informar dos próximos acontecimentos com esse final.

lari 03/08/2020

Divertido
Nunca tinha lido nada autora e achei um livro bem divertido com uma escrita que flui muito bem. Li tudo em um dia, muito bom pra passar o tempo.

Norma 10/08/2020

All I want for Christmas is yoouu
'' .. Como Katniss e Peeta antes de comer as frutinhas venenosas em Jogos Vorazes''
Uma leitura leve e divertida, o livro é cheio de referências engraçadas, muito bom para ler em uma tarde ou fim de semana para passar o tempo!

nathlauriano 15/08/2020

Divertido demais!
Há muito tempo não me divertia tanto! Esse livro é extremamente rápido e divertidíssimo.
Julie nutre uma paixonite ultra mega secreta pelo seu novo chefe, Simon. Indo embora da festa da empresa, totalmente decepcionada com o desenrolar da noite, Julie passa a ser perseguida na saída por um colega detestável, e busca refúgio no primeiro carro que encontra aberto! A garota então adormece lá e quando acorda está em um apartamento luxuoso e cercada pela família de Simon, que agora, além de seu chefe, também é seu noivo! Simon Bennett precisa que ela seja sua noiva apenas por algumas horas e Julie não vai perder a chance, por mais doido que tudo pareça.
Julie Harris é surpreendente. Por mais maluca que seja a situação, ela não hesitou em fazer uma contraproposta muito mais interessante para Simon, que não se incomodou nem um pouco! A garota se envolveu em cada coisa por conta desse noivado de mentira que eu só conseguia rir. Uma das melhores coisas é como esse livro flui rápido, mas é uma pena como ele é curto. Pelo menos @julianadantas_autora nos agraciou com as sequências, que já estou doida para ler!
Todos estão disponíveis no kindle unlimited, mas o preço do box com todos os livros parece até mentira de tão incrível!

site: https://www.instagram.com/p/CDwbymGD6AV/

esther.crisrocha 06/12/2022

Gostei bastante do livro, ele tem uma historia muito engraçada, onde Julie e Simon tem que fingir que estão noivos, por causa de uma mentira que ele contou ao pais. Amei os personagens, Julie é muito engraçada e criativa, ela inventa cada historia muito boa. Simon passa aquela imagem de CEO frio e calculista, que de frio e calculista não tem nada.
É um bom livro para ler e relaxar, garantindo boas risadas.

165 23/09/2020

uma noiva de natal
é um romance bem água com açúcar, não é ruim mas também não é algo muito espetacular. esperava mais

Cibele 24/09/2020

O melhor
De todos os livros da série Julie e Simon esse é o melhor, mais bem escrito.

Jaciely.Cordeiro 05/12/2022

Fraco
Não consegui me conectar com os personagens. A leitura me deu aquela sensação de correria. Não sei, para mim a leitura não funcionou. O enredo é bom, um clichê de noivado fake, os dois personagens são meio doidinhos e até gostei deles. Masss..

Keitilisi 16/05/2021

Começo ruim mas no final melhora
No início do livro eu pensei em parar pois achei um clichê ruim e a história começa muito acelerada, sem uma boa apresentação dos personagens. No decorrer da história o enredo melhora mas continua muito previsível. Amo clichês românticos mas esse infelizmente não me prendeu, li mais por curiosidade. A única coisa que gostei muito foi das referências que a Julie fazia, consegui entender todas e eram bem engraçadas kkkk talvez eu leia os próximos livros.