Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Elaine 24/03/2023

Eu simplesmente amei essa leitura! Tem vários momentos que vc percebe que é clichê, mas extremamente necessário. Leitura rápida e dinâmica. Já inclui na minha lista outro livro de autor sensível e necessário.

LavAnia.Bruna 09/10/2022

É um dia ruim e não uma vida ruim, ok?
Em tempos de frieza, seja afeto. Em tempos de desinteresse, seja carinho. Em tempos de ódio, seja amor. Em tempos de falta de tempo, seja presença nas horas ruins. O mundo vai mal, cê sabe, mas não se deixe contaminar. Não se paute pelas atitudes alheias, você é você, e isso é a coisa mais preciosa que pode ser.

Marianna.Fundao 14/04/2021

Para Você que Teve um Dia Ruim
"Por mais que doa, a vida é feita de despedidas, de encontros e reencontros, de adeus e 'prazer em conhecê-lo'. É assim, num dia machuca, no outro ajuda a sarar."

Para Você que Teve um Dia Ruim é um livro de textos individuais e acolhedores, que trazem uma sensação de abraço quentinho quando lidos.

"Não se contente com o pouco que lhe oferecem, porque você é um universo de coisas lindas e profundas. Você merece mais."

Achei muito interessante ler esse livro na situação atual do mundo (pandemia). Um momento em que estamos ansiosos e frustrados. Muitas vezes não conseguimos ser tão produtivos quanto precisávamos. Ler esses textos nesse momento me passou muita tranquilidade.

Realmente, lendo o livro todo de uma vez pode parecer um pouco repetitivo. Mas aconselho a ler aos poucos, um texto por dia. Ou realmente deixar para aqueles dias em que não estamos nos sentindo muito bem. Acredito que ele ajudará bastante nesses dias.

"Lembre-se de quantas vezes você achou que era o fim do mundo e não foi, quantas vezes você achou que não tinha mais energia para continuar seguindo e segui, quantas vezes se viu fraco e encontrou forças para lutar... e lutou."

Outra coisa que amei foram as ilustrações ao longo do livro, são muito lindas. Recomendo!

null 24/04/2021

É o tipo de livro pra ler no final do dia e que da um quentinho no coração. O jeito que ele escreve, diferente de outros nesse estilo, é muito leve e de fácil compreensão.

Thifani.Sousa 05/10/2022

"Não há nada de errado em desapontar alguns e fazer o que é melhor para você"
É um dia ruim e não uma vida

Mariana 15/07/2022

Ótimo para o momento que estou passando.
Excelentes reflexões para você que está passando por momentos difíceis. Abraços em forma de palavras.

Beatriz176 03/08/2021

Nice
Quanto mais leio, mais percebo que amo poesias.
E pensar que a tempos atrás dizia ser chato, louca era.
É tão, tão bom ler os textos e sentir tantas coisas boas com a absorção das palavras.
Achava impossível chorar ao ler, mas tive de parar em vários momentos. Me vi em várias passagens. Sensação boa de conclusão e das lições que ficam ao término.
Obrigada escritores por existirem!

Lidia204 28/08/2021

Amei muito
Gosto dos livros do Victor Fernandes porque sempre me intensifico muito com as coisas que ele escreve ?

Camila.Stephane 07/10/2021

Talvez seja pra você
"Nosso Jardim é lindo,perfeito e cheio de vida,mas isso não significa que todas as borboletas vão querer permanecer e o jardineiro raramente tem culpa"

Ñ faz parte do meu tipo de leitura mas gostei de pegar as vezes sem compromisso e ler um pouquinho... e um dia terminou.

kellcys 21/10/2021

Para você que teve um dia ruim
É um livro que te abraça o corpo e a alma! Você por vezes se sente frágil, incapaz, triste e o que te falta é uma palavra amiga, um aconchego ou uma respiração mais profunda. Indico este livro para todos que estão em algum momento conturbado da vida e precisa desse afago! É um carinho e compreensão em forma de leitura que vai te aquecer o coração. Vale a pena !

Edilâyne 06/12/2021

Um abraço em forma de livro
Esse livro é muito lindo, e fico orgulhosa pela obra ter sido escrita por um brasileiro.
É ótimo para quando vc está passando por um dia ruim meeesmo, principalmente quanto a relacionamentos.
O autor fala o q o nosso coração precisa ouvir e sentir.
Só não dei 5 estrelas, porque ele acaba ficando meio repetitivo.

Yasmin 04/12/2022

Que leitura boa, cada texto te tocando um mais profundo doque o outro, te fazendo entender, te dando um abraço forte a cada página, não sabia que precisava ler isso até ler esse livro amei demais????

Helmer 27/06/2022

Indicação de um amigo querido
Livro extraordinário. Necessário para todos.
Super indico essa leitura. Cada página é um "acorda pra vida "
Li e irei reler, pois ele é incrível.

Lilia.Camila 04/03/2022

Amei

Eu sou forte

E irei superar esse amor.

Esse livro é maravilhoso.
Motivador.