Ho

Ho'oponopono para todos os dias Maria-Elisa Hurtado-Graciet

Resenhas -

alissonferreira.c1 23/01/2022

Mais um livro para reler sempre
Eu amei Ho'oponopono para todos os dias porque, assim como a própria prática, ele é um livro simples, que informa tudo que precisa sem usar termos espiritualistas difíceis ou metáforas absurdas.

Esse livro conta um pouco (bem pouco) da história do Ho'oponopono e também fala sobre questões profundas da nossa vida. É uma grande oportunidade de refletir sobre alguns padrões de comportamentos que nos prende ao passado e nos limita enquanto seres humanos.

É um livro para reler sempre que possível, pois o aprendizado com esse livro nunca acaba.

Karina 28/08/2021

Ho'oponopono - Leitura rápida e agradável
Libertação das memórias, do passado e de tudo que nos paralisa no momento presente , através da autoresponsabilidade aprendemos a nos perdoar, nos amarmos e aceitarmos tudo que nos acontece, abandonando o papel de vítimas impotente e passando a iniciar o processo de transformação dos nossos pensamentos. Somos responsáveis pelos nossos pensamentos e pela realidade física que eles manifestam.

Sinto Muito
Me Perdoe
Eu Te Amo
Sou Grata??

Mafê 24/04/2020

Maravilhoso
O livro que eu li em menos tempo, porém absorvi muito os ensinamentos. Simples e profundo. Recomendo que todos leiam esse livro porque vale o tempo dedicado.

Laryssa.Ramos 01/10/2022

Ho'oponopo para todos os dias
E um livro bem simples e rápido. Mas e bom. Faz você refletir bastante, e pra quem nunca leu nada sobre o assunto e um ótimo livro para ter um conhecimento superficial.

rhamara 15/05/2021

um livro sobre amor próprio, auto cuidado, aquele livro que parece um abraço quentinho.

Lidiane123 12/06/2020

Simples, básico, necessário!
Sobre organizar nossas bagunças interiores, reconhecer nossa divindade interior, deixar de criar expectativas e viver no presente: autoconhecimento, autoconsciência e muito, muito amor e gratidão. A vida pode ser bem mais simples e leve e nesse livro curto, com linguagem simples e de forma bem direta, a autora nos apresenta os possíveis caminhos e os benefícios da técnica Ho'oponopono. Aproveitem a viagem!

Karininha 20/01/2022

Ho?oponopono
O livro e muito bom, conta bem como começou o ho?oponopono e também fala bastante de como praticar e dos benefícios que ele traz para nossa vida! Um livro que todos deveriam ler!

Estefany Rosa 14/01/2023

É um assunto que amo ler. Conhecer o Ho' oponopono foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Me ajuda em todos os sentidos

Luana Marques 27/03/2020

Esse livro trás com simplicidade e de forma muito delicada sobre auto responsabilidade, histórias que ensinam de forma didática o que ela quer passar sobre como em nossa essência somos perfeitos, e como buscar a melhora cada vez mais. Eu amei.

Milena.Oliveira 28/09/2020

Método ancestral havaiano
Sinto muito.
Me perdoe.
Eu te amo.
Sou grato.

Uma leitura muito fácil e fluída.
A autora esclarece algumas dúvidas de forma simples e delicada.

Vic 21/03/2021

No momento certo
Li o livro em um momento que eu estava precisando muito. Ele nós ensina a Amar e entender que tudo que acontece em nossa vida depende do que projetamos.
Tenho gratidão por ter lido ele nesse momento em que me sentia angustiada e no papel de vítima, assim pude entender que se eu continuar com esse tipo de pensamento só vou atrair essas coisas para mim.

Carol Ribeiro @carolcombina 15/08/2022

Prático e objetivo para iniciantes
O conteúdo é bom para quem está começando a entender o ho'oponopono mas é bem simples e não aprofunda nenhum conceito. Fiquei com vontade de ter mais conteúdo, pois a escrita é de fácil entendimento. Só acho que para um LIVRO poderia ter mais conteúdo. Apesar de ter mais de 100 páginas, elas não tem nem a metade escrita, então você lê num espaço de tempo bem curto; se sintetizar tudo em páginas cheias, acho que daria menos de 50 páginas...

Erika 18/04/2020

Não curti
Talvez por já ter lido diversos livros de Ho'oponopono, esse aqui infelizmente não empolgou. Mas por se tratar de uma leitura leve, como sempre são os livros de Ho'oponopono, se você nunca leu nada sobre a técnica de autocura havaiana pode ter uma experiência melhor na leitura do que a que eu tive.

site: http://upandoavida.com/

Lari 28/01/2022

Amar, Amar e continuar Amando
O livro nos ensina que nós somos os únicos responsáveis pela realidade em que estamos.
Somos criadores. Somos responsáveis por nossos pensamentos e pelas expectativas que geramos em nós mesmos.
Ao mesmo tempo em que criamos vítimas, criamos, também, carrascos e salvadores.
Para vivermos bem devemos apenas saber que tudo isso é resumo da realidade que queremos ver e viver.
Se passarmos a ser grato veremos o mundo de forma diferente.
Devemos ser grato por tudo, seja por experiências incríveis ou por uma doença, por exemplo.
"Experimentamos o Amor quando o oferecemos. Quando amamos."