Só a Gente Sabe o que Sente

Só a Gente Sabe o que Sente Fred Elboni

Resenhas -

Cyccz 25/07/2019

"Só a gente sabe o que sente" é um livro muito bom. Fez-me refletir sobre as situações na qual o autor escreve, me colocando em seu lugar, tendo a vontade de encontrar amores em sua vida que te ame, igual ele as amou.
Muitas das vezes estava passando por um problema, e quando abria para ler, aquela crônica era justamente sobre esse problema que me fazia ficar angustiada e triste, e era exatamente o que eu precisava. Com isso eu via que não sou a única a passar por isso e foi ótimo perceber que não estou sozinha. Além de que muitas histórias me permitiram sonhar, me aceitar como sou e perceber tudo passa. Suas palavras são escolhidas com muita destreza e parece que foram feitas para estar ali, ele se expressa de uma forma única só lendo para compreender.

Joquebede.Guedes 06/06/2019

Só a gente sabe mesmo!
Só a gente sabe o que sente é livro de crônicas reflexivas. Ganhei a pouco tempo e resolvi ler não dando muito crédito, mas confesso que gostei muito. Me identifiquei com algumas crônicas, e outras eu achei bem fofas. As vezes parecia que eu estava lendo uma diário, de alguém me falando se seus anseios, medos, inseguranças e pensamentos aleatórios a cerca de sua vida cotidiana e amorosa. É uma leitura levinha para pensar sobre situações da vida e dar alguns sorrisos, como acontece nas crônicas. Eu pessoalmente gostei.