Só a Gente Sabe o que Sente

Só a Gente Sabe o que Sente Fred Elboni

Resenhas -

Kelly 03/08/2022

Primeira página já começa com tapa na cara, senti daqui.
Textos de forma simples e de coração aberto, nos faz refletir e tocar em nossos sentimentos mais profundo.
Fred parece sentir tudo o que se passa dentro nós, ele descreve os sentimentos com a maturidade de quem sabe curtir as lembranças. Desde a fossa até as maiores alegrias e nesse livro ele descreve de forma sensual todos eles.
Uma linguagem simples e abrangente! É o que todo ser humano sente, escrito de maneira simplificada. Obrigada Fred... continue sendo esse autor maravilhoso e autêntico. Me identifico muito com suas crônicas.

minha4 06/10/2023

Fred elboni
Me envolvi muito com as história de Fred, com a forma com que ele escreve, descontraído e como se estivesse conversando comigo mesmo.

Pri 13/01/2022

Acho que a minha praia está sendo outra
Tem textos muito bonitos e reflexões boas mas eu acho que livros com textos distribuídos dessa maneira precisam ser menores, mesmo lendo rápido o tema acaba cansando um pouco. Eu já fui muito entusiasta do Fred Elboni quando era mais nova e admirava muito ele e os vídeos também, hoje já não tenho essa admiração e isso impacta bastante a minha leitura.

Iara Fernanda 13/01/2022

É sempre difícil falar sobre um livro que é tão pessoal como esse. É como se estivéssemos vendo o coração de alguém por dentro com todos os medos, ansiedades e alegrias.
É sempre incrível quando os autores tem a coragem de serem vulneráveis.

Mary.Vieira 02/03/2021

Respeito.
Nesse livro em particular eu mergulhei, ri, chorei, acompanhei a play list de música indicadas. Realmente emergi na história, Curei feridas de muito tempo, entendi muitas coisas, me aceitei e me entendi.
Me vi em muitos defeitos citados. Sou louca? Talvez, mais serão momentos inesquecíveis pra mim.

Gabby.Jorge 12/07/2020

A ansiedade para ler um livro específico pode ñ ser mt boa
Criei expectativas e fiquei desapontada. Não acredito que o assunto do livro esteja coerente com o título. O livro emana ego masculino, e os trechos machistas que expõem a intimidade sexual de mulheres me deixou um tanto desconfortável (sem mencionar os gostos triviais censurados). Eu ñ sei se o autor se baseia em suas experiências, mas eu ñ gostaria de ter namorado um escritor e depois de um tempo ler em suas páginas coisas íntimas referentes a mim, mesmo sem meu nome ser citado.

Imaginei que o autor flertaria com a empatia, mas falaria sobre o quão difícil é sentir o que o outro sente e mais, que é impossível sentir exatamente como outra pessoa, mesmo tendo mt empatia. Mas ñ foi isso. O livro deixa claro o quanto o conquistador leva jeito com várias mulheres!

Ana 06/05/2021

Só a gente sabe o que sente.
É um livro bonito em boa parte, tem o poder muitas vezes de acalmar nosso coração e dar conselhos que ninguém mais seria capaz de dar. É um livro amigo, sentimos que a leitura conversa conosco. Porém em muitos momentos o autor mostra uma parte desconfortável em relação as mulheres e a forma como age e retrata algumas, uma linguagem às vezes "nojenta" em meu ponto de vista. Mas tirando esses capítulos onde se torna desconfortável a leitura, o livro é até que bom e gostoso de ler.

Juba 15/03/2023

Adoro ler livros com poesias, poemas e principalmente crônicas, então esse livro pegou um lugarzinho no meu coração

Gabriely 31/08/2020

Realmente
Realmente só a gente sabe o que sente, a forma como Fred descreve o sentimento e os relacionamentos de um jeito diferente do mundo pensar que qualquer coisa é um caos completo e uma grande tempestade.
O jeito leve de lidar com obstáculos e o querer de parar de nos auto sabotar, é uma gostosa mistura de leveza com confusão e sabor, sabor por deixarmos sentir aquilo que estamos sentindo sem nos culpar, entender que a maioria das coisas é preciso e que no final o que adquirimos de aprendizado é tão incrível e necessário e proveitoso.

Jess_ 09/03/2021

Eu amei, é um livro tão quentinho e cheio de verdades, muito adequado para uma cura de ressaca literária, e tem Frases tão fofas que aquecem seu coração, eu recomendaria para qualquer um, este autor sabe escrever bem qualquer livro, amo todos ??

Lauuss 14/12/2022

Acompanho todos os livros do Fred, gosto desse tipo de leitura que faz a gente se sentir compreendido.
Mas foi meio cansativo, e até enjoado demais as vezes.

Julia 15/05/2020

"Deixe em ti florescer boas lembranças."
É um livro lindo, cada capítulo é uma emoção diferente, difícil não ler o livro todo de uma vez.

Victor Costa 30/06/2020

Realmente sabe o que a gente sente
Esse livro, já esperava mais do mesmo, assim como tem sido os outros livros do gênero que tenho lido, mesmo ele se mostrando parcialmente igual a alguns textos nele que realmente tocam no íntimo da alma no profundo de acontecimentos que só quem passou sabe o que o tornou um tanto quanto diferente dos demais que apenas escrevem por escrever e preencher páginas.

Italo Fray 19/07/2021

Poço de sensibilidade.
É uma leitura leve, um compilado de experiências palpáveis sobre uma visão matura de vivência.
São escritos satisfatório.

Mizinha 22/08/2021

Te amo minha Rainha
"Só espero que, ao fim de tudo, eu tenha maturidade para aproveitar o tempo em que ela ainda se faz presente ao meu lado. Espero ter paciência, pois , como já disse um dia desses em outro livro meu, a falta de paciência de hoje será a saudade de amanhã. E que eu saiba demonstrar de forma palpável todo o carinho que , às vezes, tenho tanta dificuldade em falar. Pois se hoje sou um pedaço de alegria ambulante, com certeza, os sorrisos dela foram, e são, a minha própria alegria."