Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

patrAcia 21/11/2022

Bom se você procura um clichê
Em geral foi um livro razoável, os personagens tem capacidade de serem bons mas são superficiais da a impressão que você não os conhece de verdade. Durante a história não há algo que realmente te prenda, já que lá no fundo você sabe que eles terminarão juntos. Parece quando você senta na mesa do bar e o casal conta a história deles, mesmo você não os conhecendo. É fofo, bom para quem quer sair de uma ressaca literária.

Ane 12/12/2022

foi uma leitura até que razoável, só não gostei muito do desenvolvimento da trama, ficou muito corrido e não precisava de varias coisas ali

Juju 05/01/2023

preciso te contar uma coisa
rápido e tem uma história fofinha, bom p qm quer ler por ler. Assim um livro q apesar de ter tido momentos tediantes foi fofo de ler.

"não sei, acho que ela viu o jeito que eu te olho"

feitadeazul0 08/01/2023

Livro leve sem dramas ou altos e baixos
Acabei de finalizar o livro :) acabou sendo pra mim o fim de um capítulo e não o fim do livro todo, mas ok é um romance leve sem muitos dramas

aquino4 08/01/2023

Preciso te contar uma coisa...
Preciso te contar que esse livro é uma merda, completamente
História sem sentido nenhum, nenhum aprofundamento nos personagens, personagens chatos, sempre o mesmo papinho se pudesse nem dava 0.5 estrela

Giselle Miguez 15/01/2023

Meio morno e sem muita emoção .
E o clichê mas algumas partes achei forçado.
Pensei em parar de ler.
Uma leitura curta que se eu tivesse lido antes os comentários no Skoob não teria lido.

Mariane 16/01/2023

Nossa gente muito ruim viu, espero que a escritora melhore com o tempo pq olha... nem sei o que dizer

saxxtiny 17/01/2023

Leve
O livro cumpre seu papel como um romance. Os personagens são incríveis. É rápido e prático de ler. Uma questão que me incomodou foi o fato da repetição de alguns diálogos com os pais dela. É ótimo pra ajudar com a ressaca literária! Recomendo.

Denise Pallú 17/01/2023

Só amigos
Erica e Nico, são amigos, mas além de estar sempre juntos, estão transando, mas continuam sendo apenas amigos.
Quando Erica é confrontada pela mãe, confirmando que Nico gosta dela, ela entra em um dilema, será que eles eram mais que amigos?
Uma viajem de descobertas sobre sentimentos e se conhecer.

helo 18/01/2023

legalzinho
uma leitura rápida e sem muita emoção.
achei bacana, porém acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a história e os personagens.
o livro cumpre o seu papel como romance.

danielagarcia 20/01/2023

impossível não dar 5 estrelas pra esse romance fofo.

eu adorei, fez minha tarde de sexta-feira ficar super aquecida

Mariana 24/01/2023

Preciso te contar uma coisa
Achei um livro comum, não é surpreendente nem nada, fácil de ler e tals, leria até em poucas horas.
É um amigos para amantes que tá no amantes desde o começo... sei lá, não foi pra mim

Giulia 04/02/2023

Não é um livro ruim, mas não é nada surpreendente, comparado a todos os outros livros de romance que li, achei a história meio "pobre". O livro é curto, só tem 137 páginas, e acho que nesse período não deu de desenvolver bem os personagens e nem o relacionamento dps dois personagens; a história é clichê, você começa a ler e há sabe o final, mas não é isso que acho ruim, e sim o fato de parecer meio apressado a relação. É um livro mediano, mas vale a pena ler.

Erika.Mirelle 06/02/2023

Não é ruim, mas não tem nada de tão cativante.
É um livro que nitidamente foi escrito por uma aspirante a escritora. Não é ruim, mas não também não tem nada de tão cativante.É uma leitura rápida e até gostosinha. Para quem quer ler algo leve, pode ser uma opção.

Kéh 10/02/2023

Um clichê rápido, sem muita profundidade, friends tô lovers, mocinho se apaixona primeiro, existe alguns pontos que se fossem aprofundados teria sido melhor, mas a leitura é bem fluida