Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

flav 25/04/2023

Eu preciso te contar uma coisa
Clichêzinho de friends to lovers que normalmente amo. o livro é curtinho, então a leitura foi rápida, coisa que no momento estava precisando, mas confesso se tivesse pego em outra fase da minha vida, provavelmente não gostaria.

apesar de eu apreciar esse tipo de plot, a autora não trouxe nada de novo, o que no meio da história ficou meio chatinho.

Gisast 06/03/2023

Preciso de contar uma coisa
Nao é o melhor livro do mundo, muito menos um livro mirabolante
mas ele é o que ele promete
um livro "cura ressaca", um clichê muito gostosinho de ler
sem qualquer plot, apenas sequência de fatos

Bianca Martins 06/03/2023

Fluído, mas sem clímax
Fiquei pensando em como avaliar o livro, pois no geral eu achei bem gostosinho de ler, personagens cativantes, histórias reais, mas com um enredo bem simples, sem clímax, sem um gracejo maior para ficarmos na expectativa.

Então como avaliar?

Será que todo livro precisa ter um monte de reviravolta para ser bom? A vida real nem é assim... segue um fluxo e pronto, e foi isso que a autora escreveu, uma vida jovem quase que normalzinha, em um período de tempo curto talvez nem uma semana de história.

Vale a leitura, principalmente se você precisa de algo gostosinho para ler antes de dormir ou de ressaca literária.

isachoraa 11/03/2023

Não é minha praia
Demorei muito para ler pois não me prendi a leitura, terminei por terminar, mas não faz meu tipo de história. Chatinho e a escrita informal me incomodou um pouco.

Sara.Adganiel 01/04/2023

Aquele quentinho no coração
Para aqueles momentos que precisamos descansar a mente, reacender a chama da esperança de um romance fofo na vida .... Hahaha

manooks 19/03/2023

Poderia Ser Como Analu
Não fui com muita sede ao pote, porém é difícil você não chegar ao final do livro e se perguntar "o que foi isso que eu li?".
Os personagens tem uma história tem característica que poderiam fazer a gente se apegar a eles, mas nada é aprofundado o que nos deixa naquela vontade de sabermos mais sobre eles entendermos mais quem são eles. Os pais de Erica são ótimo exemplo, juntamente com Nico. Não sabemos nada sobre eles, não temos nenhum aprofundamento em nenhum personagem, nem mesmo na principal que poderia ser mais elaborada assim como os demais.
Outro problema é a falta de soluções para problemas jogados na trama, ou apenas elaborações para acontecimentos durante o romance, a procura de emprego do Nico, a exposição de arte da Erica ou até mesmo o churrasco de reencontro da turma de ensino médio.
O conto tem uma leitura leve, sem palavras difíceis, mas com um trama que te deixa ao mesmo tempo curioso e cansado. Poderia ser um romance melhor, se tivesse mais páginas e talvez mais atenção da autora.

Aline 11/07/2022

Erica e Nico eram apenas amigos desde a época do colégio. Pelo menos era isso que eles diziam. Porém, estava estampado na testa deles que eles tinham algo a mais. Quando Erica percebe que Nico pode ter sentimentos por ela, além da transa, ela decide se afastar, mas não é tão simples quanto parece.

Primeiro de tudo, amei a capa e o título. O livro todo é muito bom, bem levinho e dá pra ler tudo em um dia. Os personagens são bem descritos e cativantes.

FabioAlves 07/08/2022

Uma novela romântica
Uma história romântica repleta de clichês e que dá pra devorar em um dia, muito bom, gostei das referências, recomendo a leitura.

Aline 29/08/2022

Esse livro te deixa com um gostinho de quero mais, quero saber mais, dele, como estão juntos, de querer acompanhar mais e mais eles.
Um romance gostosinho para se ler.

Re Nader 03/09/2022

Um romance água com açúcar
Nada de extraordinário mas não é um livro que a gente abandona sem terminar. No entanto quando termina a gente tenta entender o que foi que aconteceu ali...
Para mim acabou sem acabar. Que eles terminariam juntos já era de se esperar... Mas nenhum climax? Nenhum inconveniente? Nada de contratempos?
Foi tão leve que puft... Quando vi já tinha acabado e eu fiquei esperando um acontecimento relevante.

Ellen.Pedrini 20/11/2022

Sexo entre amigos, ah tá!
Essa de sexo entre amigos pra mim nunca colou, até amizade entre homem e mulher já fico desconfiada, desculpa quem não concorda, mas acredito que em meio a toda essa confusão sempre há um sentimento chamado atração que é impossível controlar. Temos aqui a história de Erica e Nico, mesmo ela achando que era só amizade não percebeu que estava se aproximando por ele, não adianta, nosso coração nos prega peças e não conseguimos controlar nossos sentimentos.

danielagarcia 20/01/2023

impossível não dar 5 estrelas pra esse romance fofo.

eu adorei, fez minha tarde de sexta-feira ficar super aquecida

Mariana 24/01/2023

Preciso te contar uma coisa
Achei um livro comum, não é surpreendente nem nada, fácil de ler e tals, leria até em poucas horas.
É um amigos para amantes que tá no amantes desde o começo... sei lá, não foi pra mim

Giulia 04/02/2023

Não é um livro ruim, mas não é nada surpreendente, comparado a todos os outros livros de romance que li, achei a história meio "pobre". O livro é curto, só tem 137 páginas, e acho que nesse período não deu de desenvolver bem os personagens e nem o relacionamento dps dois personagens; a história é clichê, você começa a ler e há sabe o final, mas não é isso que acho ruim, e sim o fato de parecer meio apressado a relação. É um livro mediano, mas vale a pena ler.

Erika.Mirelle 06/02/2023

Não é ruim, mas não tem nada de tão cativante.
É um livro que nitidamente foi escrito por uma aspirante a escritora. Não é ruim, mas não também não tem nada de tão cativante.É uma leitura rápida e até gostosinha. Para quem quer ler algo leve, pode ser uma opção.