Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

Camila1095 23/01/2023

" É sempre um prazer esperar por você. [...] Erica eu teria esperado o quanto fosse preciso."
É um romance entre amigos que entrega o que promete, não é um romance cheio de reviravoltas e sim algo leve e rotineiro. Observo várias avaliações negativas mas o que se pode dizer a respeito é que a história em si é algo bom tranquilizador, as vezes não é sobre um turbilhão de emoções, na verdade grande parte se trata de descobrir um sentimento que já exista e amadurecer para poder desfrutar da vida.
Me apaixonei pela Erica e pelo Nico eles formam um casal super fofo e que tem uma amizade incrível.

Manuela 23/01/2023

Eu achei bem básico, quando o casal tá interagindo é legal, mas n tem nada demais, n tem muito desenvolvimento. Mas no geral é um livro adolescente bem clichê.

Larissa Dias 31/01/2023

Um romance que começa com uma amizade colorida, onde os dois vivem uma vida sexual, mas sem nenhum compromisso, mesmo eu não gostando de relações que começam assim, eu gostei da escrita, mas não aconteceu nada demais na história , era mais algo rotineiro, clichê e até um pouco entediante .

Que bom que no final o namoro veio né? Mas não sei porque eles demoram tanto para ter um relacionamento, já que se conheciam dês do ensino médio e sempre gostaram da companhia um do outro.

julia_zilio 31/01/2023

Me identifiquei mais do que gostaria
E foi por isso mesmo que escolhi ler esse livro, que estava de graça pro Kindle. Eu não teria comprado, não teria escolhido ler. Li em menos de um dia, menos de 4 horas. Me prendeu, foi rápido, mas o livro não tem nada demais. Fora que eu me identifiquei bruscamente com os personagens e as situações. As duas estrelas vão uma para o realismo e outra pelo entretenimento. Não foi mais que isso.

Ana Paula 02/02/2023

Fofos
Gostei desse livro mais curtinho, foi fofo acompanhar a Erika se descobrindo apaixonada, foi legal me identificar com ela pelo fato de não saber entender e lidar com os próprios sentimentos. E o Nico é muito legal, só queria o ponto de vista dele, teria sido bom de acompanhar. Mas, realmente gostei do livro, bem leve e fluido, deve ser ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Abelinha 29/11/2023

Quem nunca gostou do melhor amg?
Eu achei esse livro uma graça, super leria novamente e amaria ter uma versão física só para ter essa capa maravilhosa na minha estante.
É uma leitura gostosa, leve, algo que te tira de uma ressaca literária facilmente ou só para intercalar com outra leitura, embora essa seja bem rápida até.

Gabi Godoi 10/08/2023

Não me prendeu tanto assim, mas um detalhe que eu amei e não poderia deixar passar: you belong with me da ts ?

Gabi 20/02/2023

Clichê
O que eu menos gosto é a ressaca literária.

O que eu mais gosto são os clichês que eu encontro pra me tirar dela.

Esse livro simplesmente me salvou de uma terrível ressaca literária. Tão simples e envolvente. É aquele romance que você não para até terminar.

julia 22/02/2023

Leitura leve e que dá borboletas no estômago. me apeguei mto no nico (meu namoradinho). achei o desenvolvimento mei fraco mas foi bom ler algo que traga de novo a sensação de como é bom ler.

Dessa_R 26/02/2023

Clichê bonzinho
Não é um romance com reviravoltas e nada fora do comum, mas gostei de ver principalmente a relação da Érica com sua família.
Preciso perguntar se mais alguém achou que o pai da Érica era o Matt de De Repente 30 (Castor)?

camila1856 24/04/2024

Clichê
Entregou tudo o que prometeu, acho que o único problema é que não prometeu quase nada, mas de resto, foi fofo.

Bianca Martins 06/03/2023

Fluído, mas sem clímax
Fiquei pensando em como avaliar o livro, pois no geral eu achei bem gostosinho de ler, personagens cativantes, histórias reais, mas com um enredo bem simples, sem clímax, sem um gracejo maior para ficarmos na expectativa.

Então como avaliar?

Será que todo livro precisa ter um monte de reviravolta para ser bom? A vida real nem é assim... segue um fluxo e pronto, e foi isso que a autora escreveu, uma vida jovem quase que normalzinha, em um período de tempo curto talvez nem uma semana de história.

Vale a leitura, principalmente se você precisa de algo gostosinho para ler antes de dormir ou de ressaca literária.