Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

isachoraa 11/03/2023

Não é minha praia
Demorei muito para ler pois não me prendi a leitura, terminei por terminar, mas não faz meu tipo de história. Chatinho e a escrita informal me incomodou um pouco.

Daniella.Mendes 27/12/2022

o clichê curtinho que precisamos
Li esse livro em um momento de tédio. Estava vivendo uma ressaca literária e não queria ler um livro profundo, que poderia abandonar facilmente. Esse livro parecia perfeito para o meu momento. E foi.
O livro é extremamente clichê e com uma história nada extraordinária. Dois amigos que vivem uma amizade colorida e se apaixonam. Podemos ver essa história no nosso trabalho, na nossa vizinhança e em qualquer outro ambiente de convivência social. A história é rasa, não existem personagens profundos e nem pensamentos reflexivos. É um romance adolescente.
No entanto, é, sem dúvida, muito lindo.
Observar a construção de afeto romantico dos personagens é muito gostoso.
A autora escreve com uma delicadeza muito gostosa e com detalhes que nos fazem participar da história. A narração foi muito bem feita e escrita, comunicando de forma assertiva, objetiva e confortável o que se passava no decorrer da história.

camila1856 24/04/2024

Clichê
Entregou tudo o que prometeu, acho que o único problema é que não prometeu quase nada, mas de resto, foi fofo.

Brenda.Cipriani 08/01/2023

Preciso Te Contar Uma Coisa
Não gostei muito, a história é muito detalhistas em coisas que acho desnecessário, tipo ?peguei o celular na mesa, olhei a notificação, apaguei e coloquei o celular de volta na mesa?. Parece mais encheção de linguiça.
Só no final, onde eles se declaram que eu achei bonitinho. Mas todo o livro foi chato de ler.
Espero que a autora tenha melhorado a escrita.

Rafalitardi 09/01/2023

Preciso te contar uma coisa
É um livro de friends to lovers bem levinho de ler, porém tem umas partes que são desnecessariamente muito descritivas.
Além de ter vários errinhos de coesão e coerência durante o desenrolar.
A parte que cita a Taylor Swift me pegou.

Tai 18/01/2023

Livro água com açúcar que você lê em dois dias.

Achei bem nada com nada, esperava mais. Muito diálogo, pouco enredo, pouca profundidade.

Camila1095 23/01/2023

" É sempre um prazer esperar por você. [...] Erica eu teria esperado o quanto fosse preciso."
É um romance entre amigos que entrega o que promete, não é um romance cheio de reviravoltas e sim algo leve e rotineiro. Observo várias avaliações negativas mas o que se pode dizer a respeito é que a história em si é algo bom tranquilizador, as vezes não é sobre um turbilhão de emoções, na verdade grande parte se trata de descobrir um sentimento que já exista e amadurecer para poder desfrutar da vida.
Me apaixonei pela Erica e pelo Nico eles formam um casal super fofo e que tem uma amizade incrível.

Manuela 23/01/2023

Eu achei bem básico, quando o casal tá interagindo é legal, mas n tem nada demais, n tem muito desenvolvimento. Mas no geral é um livro adolescente bem clichê.

Larissa Dias 31/01/2023

Um romance que começa com uma amizade colorida, onde os dois vivem uma vida sexual, mas sem nenhum compromisso, mesmo eu não gostando de relações que começam assim, eu gostei da escrita, mas não aconteceu nada demais na história , era mais algo rotineiro, clichê e até um pouco entediante .

Que bom que no final o namoro veio né? Mas não sei porque eles demoram tanto para ter um relacionamento, já que se conheciam dês do ensino médio e sempre gostaram da companhia um do outro.

julia_zilio 31/01/2023

Me identifiquei mais do que gostaria
E foi por isso mesmo que escolhi ler esse livro, que estava de graça pro Kindle. Eu não teria comprado, não teria escolhido ler. Li em menos de um dia, menos de 4 horas. Me prendeu, foi rápido, mas o livro não tem nada demais. Fora que eu me identifiquei bruscamente com os personagens e as situações. As duas estrelas vão uma para o realismo e outra pelo entretenimento. Não foi mais que isso.

Ana Paula 02/02/2023

Fofos
Gostei desse livro mais curtinho, foi fofo acompanhar a Erika se descobrindo apaixonada, foi legal me identificar com ela pelo fato de não saber entender e lidar com os próprios sentimentos. E o Nico é muito legal, só queria o ponto de vista dele, teria sido bom de acompanhar. Mas, realmente gostei do livro, bem leve e fluido, deve ser ótimo pra sair de uma ressaca literária.