Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

manooks 19/03/2023

Poderia Ser Como Analu
Não fui com muita sede ao pote, porém é difícil você não chegar ao final do livro e se perguntar "o que foi isso que eu li?".
Os personagens tem uma história tem característica que poderiam fazer a gente se apegar a eles, mas nada é aprofundado o que nos deixa naquela vontade de sabermos mais sobre eles entendermos mais quem são eles. Os pais de Erica são ótimo exemplo, juntamente com Nico. Não sabemos nada sobre eles, não temos nenhum aprofundamento em nenhum personagem, nem mesmo na principal que poderia ser mais elaborada assim como os demais.
Outro problema é a falta de soluções para problemas jogados na trama, ou apenas elaborações para acontecimentos durante o romance, a procura de emprego do Nico, a exposição de arte da Erica ou até mesmo o churrasco de reencontro da turma de ensino médio.
O conto tem uma leitura leve, sem palavras difíceis, mas com um trama que te deixa ao mesmo tempo curioso e cansado. Poderia ser um romance melhor, se tivesse mais páginas e talvez mais atenção da autora.

Jessica 25/10/2022

Fraco
A leitura é fácil e te prende bem no começo. Depois fica repetitiva e a estória parece perder o rumo, deixando tudo previsível.
É uma boa pedida para quem gosta de um romance mais tranquilo e com uma estória curta e simples.
Para quem gosta de algo mais elaborado e não muito previsível talvez se desaponte no final.

Cristiane 07/11/2022

Leve e previsível
Uma leitura leve e divertida para aqueles momentos pós ressaca literária.
Ou ainda para quem busca ler um romance leve e sem sobressaltos.
Não tem qualquer reviravolta sendo inclusive bem previsível.
O ritmo é bom. A leitura flui rápido.

Maria 14/11/2022

Eu me lembro de você dirigindo até minha casa no meio da noite, eu sou a única que pode te fazer sorrir quando você está prestes a chorar. Eu sei as suas músicas favoritas, e você me diz seus sonhos, eu penso que sei onde você pertence, e acho que é comigo.

Gisast 06/03/2023

Preciso de contar uma coisa
Nao é o melhor livro do mundo, muito menos um livro mirabolante
mas ele é o que ele promete
um livro "cura ressaca", um clichê muito gostosinho de ler
sem qualquer plot, apenas sequência de fatos

julia 22/02/2023

Leitura leve e que dá borboletas no estômago. me apeguei mto no nico (meu namoradinho). achei o desenvolvimento mei fraco mas foi bom ler algo que traga de novo a sensação de como é bom ler.

Rafalitardi 09/01/2023

Preciso te contar uma coisa
É um livro de friends to lovers bem levinho de ler, porém tem umas partes que são desnecessariamente muito descritivas.
Além de ter vários errinhos de coesão e coerência durante o desenrolar.
A parte que cita a Taylor Swift me pegou.

camila1856 24/04/2024

Clichê
Entregou tudo o que prometeu, acho que o único problema é que não prometeu quase nada, mas de resto, foi fofo.

isachoraa 11/03/2023

Não é minha praia
Demorei muito para ler pois não me prendi a leitura, terminei por terminar, mas não faz meu tipo de história. Chatinho e a escrita informal me incomodou um pouco.

Dessa_R 26/02/2023

Clichê bonzinho
Não é um romance com reviravoltas e nada fora do comum, mas gostei de ver principalmente a relação da Érica com sua família.
Preciso perguntar se mais alguém achou que o pai da Érica era o Matt de De Repente 30 (Castor)?

Tai 18/01/2023

Livro água com açúcar que você lê em dois dias.

Achei bem nada com nada, esperava mais. Muito diálogo, pouco enredo, pouca profundidade.

Camila1095 23/01/2023

" É sempre um prazer esperar por você. [...] Erica eu teria esperado o quanto fosse preciso."
É um romance entre amigos que entrega o que promete, não é um romance cheio de reviravoltas e sim algo leve e rotineiro. Observo várias avaliações negativas mas o que se pode dizer a respeito é que a história em si é algo bom tranquilizador, as vezes não é sobre um turbilhão de emoções, na verdade grande parte se trata de descobrir um sentimento que já exista e amadurecer para poder desfrutar da vida.
Me apaixonei pela Erica e pelo Nico eles formam um casal super fofo e que tem uma amizade incrível.