Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

lulua da cobrinha 17/03/2024

Meu deus
Meus deus tipo que livro bom, eu nao lembrava direito como era e depois de reler eu lembrei. Que saudade que eu tava de me apaixonar cada vez mais pelos personagens.

booksdalaus 17/03/2024

Minha pessoa favorita
No segundo volume da série Heartstopper, Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois ? e, principalmente, para eles mesmos.

Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca.
Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos ? e, principalmente, sobre ele mesmo.

Rafaela.Ribeiro 16/03/2024

Eu tô completamente apaixonada por esses dois. Eles são tão fofos!! Eu fico muito envolvida na história. Não consigo parar de ler

lari439 16/03/2024

HEARTSTOPPER VOL 2 . . .
MEUS AMORES, AMO DEMAIS OS HQ'S, NICK MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU VIVER, MEU SOL, MEU TUDO, SIMPLESMENTE AMO AHHDUAHAHAUHAUAHAH ?????

Julia 12/03/2024

MUITO FOFO
COMO É POSSÍVEL EU AMAR TANTO HEARTSTOPPER????? Amo eles!!! Li em uma hora, muito bom!! E o conto da Tara e da Darcy é fofo demais!!

deanstruidora 12/03/2024

Me pergunto por que demorei tanto tempo pra ler esse hq, é tão bom, tão aconchegante, li os 4 volumes de uma vez e não vejo a hora de ler o vol5.

Sheila.yochabell 11/03/2024

Eu simplesmente amo uma história de amor
Cara , eu tô viciada nesse universo juro!!!! Sempre gostei de quadrinhos, mas em livros?????? Primeira vez , conquistou um espaço no meu coração sério !!!!!! E a Alice Osman !!!! Só de pensar no trabalho que deve ter dado esse livro , uma delícia juro !!!!!!! Estou devorando esses livros um atrás do outro

Ray 10/03/2024

Fofo e emocionante
Muito legal ver a história deles se aprofundando, especialmente com a descoberta do nick nesse livro, mas sem perder a essência deles. Continua sendo um livro ótimo e leve mesmo com as partes mais sérias.

BrunaCeotto 10/03/2024

PERFEITO!
5 estrelas. a única nota possível.
tão fofo que eu nem mereço ler. meu coração se aquece a cada página.

AyshaLian 10/03/2024

???? Desenvolvimento fofo.
Nesse livro tem mais desenvolvimento do relacionamento do Nick e do Charlie e mostra a cena da praia que é uma das coisas mais fofas desse mundo, e eles na cabine fotográfica tirando fotinhas de casal e também tem o Nick descobrindo mais sobre ele mesmo e ter recebido o apoio da mãe dele é uma cena sensível que me deixou toda emotiva.

Eu gosto muito desse segundo livro e eu acho que até então da saga inteira esse foi o que eu mais gostei!!!!! A leitura é leve e a Alice sabe como levar bem a história deles com as pitadas necessárias de intriga e de drama.

5sebssab 10/03/2024

Fofo
Muito foto, perfeito. Amo esses dois, o desenvolvimento deles e dos amigos. Gostei mais desse que o primeiro.

Gabsseverino 10/03/2024

Primeira HQ que leio dela!
Achei muito fofo! Já tinha assistido a série então não teve nada de inesperado, mas a leitura foi tão fofa e calma. Eu mal posso esperar para ler mais HQ's de Heartstopper!

Recomendo para todos que gostam de representatividade e um romance fofo e leve

Bibi Carneiro 10/03/2024

O segundo volume é mais fofo que o primeiro, gostei bastante, porém eu sinto que falta algo pra me prender no quadrinho (eu sou mais fã de quadrinhos de fantasia). Li por causa do clube do livro, fofo, porém não sei se vou terminar de ler a série. Descobri que uma das figurinhas preferidas que uso veio desse quadrinho hehe