O Bom Filho

O Bom Filho You-Jeong Jeong

Resenhas - O bom filho

Bruna Peixoto 08/06/2023

Me incomodou o fato do yu-jin ter saído ileso completamente no final. O personagem é bem detestável e tem várias camadas, a autora deve ter feito uma grande pesquisa sobre o mundo da psicopatia.

mady23 01/06/2023minha estante
Pensando agora: os policiais foram negligência, se eles tivessem investigado os passos do Haejin, talvez, ele não teria sido acusado de ter matado a mãe e a tia.

yoshii 28/05/2023

Achei ok
Meu primeiro livro da autora e, não que seja ruim, mas achei bem previsível.
Gostei das referências ao filme Cidade de Deus.
E como a pressão social de se adequar e passar despercebido levou a um segredo que acabou prejudicando todos os envolvidos (e terceiros).

skuser02844 28/05/2023

História de uma família azarada
O desenvolvimento e o processo de descoberta dos fatos que levam o assassino a cometer os crimes é interessante, prende bastante. O que estraga o livro é a falta de divisão dos capítulos, oq acaba tornando a leitura mais demorada e cansativa. Ñ é uma história com muitos plots, mas é bem psicológico.

Luiza 27/05/2023

Não lembro da história direito
Sendo bem honesta, li esse livro faz um tempo, mas esqueci de escrever a resenha dele.
Conclusão: não lembro de quase nada da história, mas dei 4 estrelas porque senti que ele de fato era um thriller.
A escrita do livro é boa, mas achei o final rápido demais, porém mesmo assim eu recomendo! Foi uma boa leitura!

Lima 22/05/2023

Livro muito bom. História muito rápida, todo o enredo se passa em três dias, os capítulos são longos, possui apenas 4. A história é envolvente.

Raynna.Paim 21/05/2023

Um livro tao pequeno em relação a tudo, quantidade de páginas, de cenários, de personagens e também é muito muito bom! por mais q vc ja saiba o ?principal? da história o final é diferente do q imaginamos, e do q yujin imagina também

becca39 10/05/2023

O "bom" filho
Li esse livro sem saber do que se tratava, então o início foi bem confuso (tive até um pouco de empatia com o protagonista ?), quando eu entendi o que estava acontecendo fiquei me sentindo uma tonta kkkkkk

Sobre a leitura, tem partes que são densas e flui pouco, mas chega numa parte que é impossível parar a leitura por mais terrível e nojento que sejam os detalhes!

Chegando próximo do fim, eu cogitei vários finais e não acertei kkkkk honestamente, fiquei revoltada com o final do livro e pelas resenhas daqui percebi que foi um consenso kkkkkk

Elvia 09/05/2023

O livro me prendeu,mas?
Estou ainda digerindo essa leitura, foi uma leitura instigante e que as vezes eu parava, porque achava nojenta, porque é difícil entender o pensamento da mãe, do filho adotivo e e principalmente o personagem principal,acho uma ?estorinha? ok, mas o final, nossa foi péssimo, esperava algo mais justo.