O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

weiss 02/08/2021

o que caralhos aconteceu com annie
começo cansativo e passagens repetitivas, o prólogo e epílogo não tem grande importância pra história e n absolutamente nada se resolve. uma grande enrolação.
ThaAnne.Lopes 06/08/2021minha estante
eu tô na pag, 230, e o livro td eh enrolação, tem coisas que não tem tanta necessidade de falar, mas a autora parece que tava sem saber oq escrever e foi enrolando até contar oq aconteceu com ela

Jéssica 22/09/2021

Tá aí uma autora que sabe construir uma história!

Começa pequenininha, tem um personagem aqui, um mistério ali, aí a trama cresce, entram uns personagens novos, segredos são revelados e de repente você tá lá chocado e colocando no carrinho da Amazon todos os outros livros da C. J. Tudor porque precisa de mais história e não consegue mais largar a escrita maravilhosa dela.

Senti que nesse ela se inspirou particularmente em algumas outras histórias que também amo, como "It" e outra que não vou dizer o nome porque pode acabar entregando coisa demais da história.
Mare 22/09/2021minha estante
ok, quero ler

Eduarda243 05/08/2021

Pretendo reler esse livro algum dia, porquê ainda tou tentando entender o que aconteceu com a Annie ?
Tondo 13/08/2021minha estante
Então leia O Cemitério do Stephen king que vc vai entender tudo!

dory 10/07/2021

a escrita da autora é simplesmente incrível, satisfatória, a história é boa, o desenvolvimento também mas o final decepciona bastante
Aurea25 10/07/2021minha estante
O que eu menos curti nesse livro foi a imitação óbvia de Stephen King

@Umpouquinhodemim 26/10/2021

Para quem gostou
do primeiro livro, este não deixa o
leitor na mão não, cheio de
mistério e reviravoltas e um certo
toque de sobrenatural, o que
deixou o livro mais emocionante.
Joe volta a sua cidade depois de
25 anos para ajudar a solucionar
o mistério que aconteceu na sua
adolescência, onde sua irmà
desapareceu por dois dias e
quando voltou não era mais a
mesma Annie, o que será que
aconteceu com ela? Será que o
mesmo mistério está de volta?
Para isso você terá que ler para
descobrir.
roses in winter 26/10/2021minha estante
recomenda?

Italo.Brito 28/09/2021

O que aconteceu com Annie
Tirando algumas partes onde a leitura parece arrastada, o livro em si é bem legal. Achei o final muito bom, Altas revelações bombásticas.
Eu recomendo a leitura do livro.
Surrender_Nih 28/09/2021minha estante
Esse livro é muito bom, só não serve muito pra quem gosta de final fechado mesmo

Suzana 07/11/2021

Gostei do livro, leitura bem interessante, com alguns momentos que deu um certo medo. Mas achei que o final poderia ter sido mais bem elaborado, que desse um medo. Gosto dessa autora, tem um pouco de terror em suas histórias.
Malu 07/11/2021minha estante
Eu nao gostei muito do final. Nem de Homem de giz também. Ela Desenvolveu várias coisas ao decorrer do livro que não serviram de nada no final. Mas foi uma leitura boa para passar o tempo.

bru 30/11/2021

O que aconteceu com Annie
um monte de gente massacrando o livro mas eu adorei kkkkk
eu amo livro que mesclam o passado e o futuro pq me deixam muito intrigada e foi por isso que gostei tanto desse. me senti muito curiosa sobre o que aconteceu no passado que quando vi ja tinha terminado de ler.
o ponto ruim é que nem quem leu descobriu o que aconteceu com Annie kkkkkkkkkkkkkkk o final foi bom eu gostei do plot mas faltou uma explicação ali do que rolou, eu não entendi nada mas por ter ficado tão presa na leitura eu não consigo desgostar do livro apenas por isso :))
Elailsonð 30/11/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Bagriel 09/02/2020

Ótimo mistério inicial, mas perde a essência com o passar de páginas
O livro é bom, introduz um mistério logo no início e funciona muito bem.
No entanto, durante a história, muitos cortes entre passado e presente tornam o ambiente muito confuso, e torna a leitura mais cansativa, ainda mais para quem já tenha lido obras de Stephen King. Desde a metade do livro (talvez até mesmo do início) já entendemos para onde a história está se encaminhando, e não dá outra, acaba sendo muito previsível.
Por outro lado, o fim do livro tem algumas boas revelações e acontecimentos que trazem um gás para continuar a leitura.
Enfim, o livro é bom mas não entendo o "fuzuê" que aconteceu com o título, algumas cenas são extremamente descartáveis e cansativas, e não existe uma resposta completa para a questão inicial, ainda sim o livro é um passatempo intermediário/bom que não se compromete em ser uma obra para se classificar como favorita.
(Luh) 20/02/2020minha estante
Nossa, a ideia desse livro é a mesma de O Cemitério, do Stephen King. Me decepcionei por esse motivo.

Freak 19/01/2022

Post-It!
"As pessoas dizem que o tempo é um ótimo remédio. Elas estão enganadas. O tempo é apenas uma grande borracha. Ele segue em frente sem nenhuma consideração, acabando com nossas lembranças, quebrando aqueles enormes rochedos sofrimento até que não reste nada além de pequenos fragmentos pontiagudos, ainda dolorosos, mas pequenos o suficiente para serem suportados."

"Há uma frase comum, em geral entre as pessoas que querem parecer sábias e sensatas, que diz: para onde quer que viaje, você jamais conseguirá fugir de si mesmo.
Isso é bobagem. Mantenha-se longe o suficiente dos relacionamentos que o prendem, das pessoas que o definem, das paisagens e rotinas familiares que o ligam a uma identidade e você poderá facilmente fugir de si mesmo, pelo menos por um tempo."

"Algumas coisas - coisas bonitas e perfeitas - são impossíveis de serem recriadas sem que as arruinemos."

"A felicidade é supervalorizada; ela dura muito pouco, para início de conversa. Se alguém a comprasse na Amazon, poderia até pedir reembolso. Estragou depois de um mês e não tem nem conserto. Da próxima vez vou tentar sofrimento - parece que essa merda dura para sempre."
João Paulo 19/01/2022minha estante
Essa primeira passagem sobre sofrimento, muito boa !!

vic 14/01/2022

o que aconteceu com annie
arrastado, poderia ter sido muito melhor.
primeiro livro da c.j tudor que eu leio e eu perdi um pouco a vontade de ler os outros.

o livro tem uma ótima proposta e é aquele tipo de livro que eu achei que iria me prender até eu finalmente descobrir o que aconteceu, mas não foi o caso. a autora além de não desenvolver bem a proposta que foi entregue, jogou diversas informações ao decorrer do livro e só foi solucionar elas lá pelo final dele, deixando várias pontas soltas e fazendo o livro se tornar confuso e mal desenvolvido.
o livro que eu achei que iria focar na annie, foca na verdade na vida do irmão dela (que inclusive precisa de terapia), queria que tivesse focado mais nela e no que aconteceu com ela, pois não comprei o livro para saber sobre a vida conturbada do irmão, e sim a vida dela.
sinceramente? a proposta era ótima, mas a autora não conseguiu desenvolvê-la bem e acho que até ela mesma estava perdida dentro da sua própria história sem contar que o leitor termina o livro sem saber o que aconteceu com annie, afinal, comprei esse livro pra que?

?é engraçado como as boas recordações voam feito borboletas: fugazes e frágeis, impossível capturá-las sem esmagá-las. só que as más? a culpa, a vergonha? agarram-se a nós feito parasitas. nos corroem por dentro em silêncio?
Fafhy 14/01/2022minha estante
Gostei muito da sua crítica.

Laura 23/09/2021

O que aconteceu com Annie?
Devo confessar que estava ansiosa para ler alguma obra de C. J. Tudor, uma autora que divide muitas opiniões entre os leitores, uns amam outros simplesmente odeiam, infelizmente eu me junto ao segundo grupo.
Em resumo achei os assuntos do livro muito mal desenvolvidos e a maioria deles ficou sem explicação alguma.

??Spoiler ??

O que aconteceu com Annie continua uma incógnita, pq isso simplesmente não foi explicado no livro;
O que aconteceu com Ben e Julia pareceu ter sido simplesmente esquecido;
Esperava muito mais em relação ao assunto de quem estava mandando as mensagens ao protagonista;
No final do livro achei que a escritora não sabia mais como lidar com os personagens, pois matou Marie e Stephen de uma hora para a outra literalmente;
Achei também que Joe descobria as coisas meio que do nada e sem nenhum desenvolvimento em relação ao assunto.
elisarss 23/09/2021minha estante
achei o livro bem sem sal tbm.. o único dela que eu li até agora e foi melhorzinho foi "o homem de giz", mas também tem algumas pontas soltas..

Letícia @sereia_literaria 11/04/2021

hmmmm fica pra próxima
poxa segundo livro q eu leio da CJ e o segundo q eu tento gostar mas acaba não rolando pelo mesmo motivo: eh MTA referência de outras histórias e pouco desenvolvimento próprio... ficou mto claro q ela se inspirou em O cemitério e eu n teria problema com isso até pq amo homenagens de autor pra autor e tal, mas fiquei esperando aquela pitada de originalidade....... e o final tbm mto fraquinho :/ acho q os livros dela n são pra mim
renata.tommaso 16/04/2021minha estante
Assino em baixo!!!

Thai 05/04/2021

Que livro maravilhoso
Beatriz236 05/04/2021minha estante
A história é bem interessante, mas confesso que não entendi muito bem o final

Cíntia 03/02/2021

História perfeita para filme
Primeiro livro da autora que leio, e gostei muito! Um ótimo livro de mistério, suspense e com vários plot twist.

O livro é narrado por Joe Thorne já adulto. Ele retorna a cidade da infância após receber uma mensagem anônima dizendo saber o que aconteceu com a irmã. A história vai se desvendando conforme Joe vai descobrindo quem o mandou a mensagem e conforme ele vai recordando os fatos de quando tinha 15 anos.

Me surpreendeu positivamente o livro, não quero soltar spoiler, mas imaginei diversos outros finais. Hahaha e amei o epílogo.

Indico o livro. Certo que irei ler O homem de giz.
Karina Greco 26/06/2021minha estante
O Homem de Giz é sensacional. Gosto mais que O que aconteceu com Anne. A autora é ótima!