O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

Italo.Brito 28/09/2021

O que aconteceu com Annie
Tirando algumas partes onde a leitura parece arrastada, o livro em si é bem legal. Achei o final muito bom, Altas revelações bombásticas.
Eu recomendo a leitura do livro.
Surrender_Nih 28/09/2021minha estante
Esse livro é muito bom, só não serve muito pra quem gosta de final fechado mesmo

@Umpouquinhodemim 26/10/2021

Para quem gostou
do primeiro livro, este não deixa o
leitor na mão não, cheio de
mistério e reviravoltas e um certo
toque de sobrenatural, o que
deixou o livro mais emocionante.
Joe volta a sua cidade depois de
25 anos para ajudar a solucionar
o mistério que aconteceu na sua
adolescência, onde sua irmà
desapareceu por dois dias e
quando voltou não era mais a
mesma Annie, o que será que
aconteceu com ela? Será que o
mesmo mistério está de volta?
Para isso você terá que ler para
descobrir.
roses in winter 26/10/2021minha estante
recomenda?

Eduarda243 05/08/2021

Pretendo reler esse livro algum dia, porquê ainda tou tentando entender o que aconteceu com a Annie ?
Tondo 13/08/2021minha estante
Então leia O Cemitério do Stephen king que vc vai entender tudo!

Letícia @sereia_literaria 11/04/2021

hmmmm fica pra próxima
poxa segundo livro q eu leio da CJ e o segundo q eu tento gostar mas acaba não rolando pelo mesmo motivo: eh MTA referência de outras histórias e pouco desenvolvimento próprio... ficou mto claro q ela se inspirou em O cemitério e eu n teria problema com isso até pq amo homenagens de autor pra autor e tal, mas fiquei esperando aquela pitada de originalidade....... e o final tbm mto fraquinho :/ acho q os livros dela n são pra mim
renata.tommaso 16/04/2021minha estante
Assino em baixo!!!

Samara.Silva 16/05/2021

Resenha
Segundo livro que leio da autora, o primeiro foi garotas em chamas e acho que esse me pegou mais, alguns plots eu já imaginava, mas outros eu me surpreendi.
readwithma 16/05/2021minha estante
Amiga lê o homem de giz sério é perfeito e é dessa autora

Ana Luiza Lanari 23/06/2021

Potencial desperdiçado
A ideia tinha tudo para funcionar super bem, porém fiquei com a impressão que a autora quis juntar elementos demais em um mesma história, o que fez com que nenhum deles conseguisse ser desenvolvido direito.
No livro acompanhamos duas linhas principais, uma envolvendo o sobrenatural e outra envolvendo o relacionamento entre os personagens, porém a conexão entre essas duas linhas não fez sentido algum para mim. Queria muito que ela tivesse trabalhado mais o lado sobrenatural pois pra mim a premissa relacionada a ele tinha muito potencial.
De toda forma, sigo fiel a CJ e lerei tudo que ela escrever!
Vic 24/06/2021minha estante
Concordo!!

Gabirhead 24/06/2021

O livro é bom?
Sim, o livro é legal. Mas copia os mesmo elementos de cemitério maldito de Stephen King. Problemático
Thays.Freitas 24/06/2021minha estante
Tive a mesma sensação.

Anna 07/07/2021

O que realmente aconteceu com Annie?
Um livro precisa de detalhes, mas tem alguns que são desnecessários para a história. ?O que aconteceu com Annie? era pra ser um suspense de fazer o leitor virar a noite, mas me senti frustrada pois nem o próprio título conseguiu ser desenvolvido. A história termina e você nao sabe o que realmente aconteceu com Annie.
Tem uma pequena reviravolta, mas tão pequena, que não consegue salvar o livro.
Ana Carolina Falcão 07/07/2021minha estante
Kkkkkkk tão crítica. Vergonha das minhas notas q são só 4, 4,5 e 5 ???

Amandenha 04/06/2021minha estante
Olha aí no perfil q eu acabei de explicar?

14/04/2021

Surpreendente
O livro me prendeu, não quis esperar muito pra terminar, sabe quando tu tá fazendo algo e não para de pensar na leitura? Foi essa a sensação que esse livro me passou, que reviravolta foi essa? Confesso que não esperava, e o desfecho então? A história dos personagens? A história da mina? O vilarejo?
Eu com certeza quero ler esse livro de novo, e um mistério sem fim, e é incrível como a autora junta todos os pontos que estavam
soltos no final, se tivesse como dar 10 estrelas eu daria, e com certeza, pra mim, superou O Homem de Giz!!
Escritor.Lucas 14/04/2021minha estante
Eu gostei muito tb

Jéssica 22/09/2021

Tá aí uma autora que sabe construir uma história!

Começa pequenininha, tem um personagem aqui, um mistério ali, aí a trama cresce, entram uns personagens novos, segredos são revelados e de repente você tá lá chocado e colocando no carrinho da Amazon todos os outros livros da C. J. Tudor porque precisa de mais história e não consegue mais largar a escrita maravilhosa dela.

Senti que nesse ela se inspirou particularmente em algumas outras histórias que também amo, como "It" e outra que não vou dizer o nome porque pode acabar entregando coisa demais da história.
Mare 22/09/2021minha estante
ok, quero ler

Bagriel 09/02/2020

Ótimo mistério inicial, mas perde a essência com o passar de páginas
O livro é bom, introduz um mistério logo no início e funciona muito bem.
No entanto, durante a história, muitos cortes entre passado e presente tornam o ambiente muito confuso, e torna a leitura mais cansativa, ainda mais para quem já tenha lido obras de Stephen King. Desde a metade do livro (talvez até mesmo do início) já entendemos para onde a história está se encaminhando, e não dá outra, acaba sendo muito previsível.
Por outro lado, o fim do livro tem algumas boas revelações e acontecimentos que trazem um gás para continuar a leitura.
Enfim, o livro é bom mas não entendo o "fuzuê" que aconteceu com o título, algumas cenas são extremamente descartáveis e cansativas, e não existe uma resposta completa para a questão inicial, ainda sim o livro é um passatempo intermediário/bom que não se compromete em ser uma obra para se classificar como favorita.
(Luh) 20/02/2020minha estante
Nossa, a ideia desse livro é a mesma de O Cemitério, do Stephen King. Me decepcionei por esse motivo.

Capitão 30/10/2021

Gostei, mas não amei.
O Joe é o tipo de protagonista que eu gosto: analista, com moral duvidosa, todo lascado na vida e com poucos amigos - pra não dizer nenhum. A história se desenvolve muito bem no começo, me senti muito preso com os acontecimentos iniciais.

Do meio pro final senti uma enxurrada de informações gigantescas e algumas ficaram em aberto (que eu até gosto) ou tiveram uma explicação muito simples ou até mesmo mal feitas. Mas o clima de suspense, a principal pergunta do livro, salvam DEMAIS o livro. Você SEMPRE quer descobrir o que vai acontecer.

Agora, sobre o final, eu não gostei muito. A principal questão do livro que você quer descobrir tem uma explicação muito sem sal. Quando você descobre o porquê do título do livro, você fica ???

Resumindo, para um primeiro contato com a autora, gostei bastante. As descrições, o suspense (principalmente), os plots, é tudo incrível. Recomendo. Só não vá com muita sede ao pote.
Natalia.Franca 30/10/2021minha estante
Praa mim o melhor dela ate agora foi o As outras pessoas , perfeito demais, em segundo lugar fica o O homem de giz apesar de eu ter lido primeiro e gostado bastante, esse Annie tbm nao me cativou tantoo.

Laura 23/09/2021

O que aconteceu com Annie?
Devo confessar que estava ansiosa para ler alguma obra de C. J. Tudor, uma autora que divide muitas opiniões entre os leitores, uns amam outros simplesmente odeiam, infelizmente eu me junto ao segundo grupo.
Em resumo achei os assuntos do livro muito mal desenvolvidos e a maioria deles ficou sem explicação alguma.

??Spoiler ??

O que aconteceu com Annie continua uma incógnita, pq isso simplesmente não foi explicado no livro;
O que aconteceu com Ben e Julia pareceu ter sido simplesmente esquecido;
Esperava muito mais em relação ao assunto de quem estava mandando as mensagens ao protagonista;
No final do livro achei que a escritora não sabia mais como lidar com os personagens, pois matou Marie e Stephen de uma hora para a outra literalmente;
Achei também que Joe descobria as coisas meio que do nada e sem nenhum desenvolvimento em relação ao assunto.
elisarss 23/09/2021minha estante
achei o livro bem sem sal tbm.. o único dela que eu li até agora e foi melhorzinho foi "o homem de giz", mas também tem algumas pontas soltas..

dory 10/07/2021

a escrita da autora é simplesmente incrível, satisfatória, a história é boa, o desenvolvimento também mas o final decepciona bastante
Aurea25 10/07/2021minha estante
O que eu menos curti nesse livro foi a imitação óbvia de Stephen King