A Paciente Silenciosa

A Paciente Silenciosa Alex Michaelides

Resenhas - A Paciente Silenciosa

Carlos.Junior 14/06/2024

Ainda estou processo o final desse livro. Boooom
Que final incrível, dá maneira que o autor escreve a gente não desconfia nunca o que vem pela frente.
Talvez o final podia ter mais alguns detalhes, mas pensando bem, não precisa... A nossa imaginação se encarrega de pensar no que pode ter acontecido.

Andréa da Madè 14/06/2024

Muito bom!!
Adorei o livro! Não esperava a reviravolta.
Ele prende e a vontade é de devorar o livro em um dia.

Tayara.Kaylane 14/06/2024

Eu esperava muito desse livro pois já tinha ouvido falar muito bem dele. Porém não supriu minhas expectativas, o plot foi legal? Sim, mas faltou algo a mais pra prender o leitor naquilo tudo. Achei o final sem graça.
Infelizmente esse não entra pra minha lista de favoritos?

Nicoly310 14/06/2024minha estante
Marca como comentário contendo spoiler...

Laysa.Beatriz 14/06/2024

WOW!
Sério que livro BOM. A história é extremamente interessante, o final é de fazer sua cabeça explodir. Eu tinha desconfiado dele, mas ao longo da história eu falei "não é ele", aí eu desconfiei de todo mundo menos da pessoa certa, cara, LEIAM!!!!!
Ana868 14/06/2024minha estante
Vc tbm ficou um tempo processando quando terminou de ler? Kkk

Laysa.Beatriz 15/06/2024minha estante
Simm, li umas 3 vezes pra ter certeza doq tinha visto

Heloisa 14/06/2024

É galerinha, quando falaram que tem um bom plot twist realmente tem. O livro te prende bem do início ao fim, e bem, é um livro psicológico então tem alguns momentos, algumas falas muito pesadas.

Não sou muito de tentar desvendar os mistérios, então pra mim foi uma boa surpresa.

Minha leitura foi por audiobook, ouvi pela querida do Ouvindo Livros e meu Deus como ela lê beeeeeem!!!!

Nathelly 14/06/2024

Surpreende
O livro me envolveu rapidamente, mas ao mesmo tempo que eu queria saber o que aconteceu eu comecei a detestar a forma do protagonista lidar com as coisas, maaaas no fim tudo melhora, se explica. eu já tinha criado uma expectativa, mas foi além. Se você tiver paciência pra aguentar, vale a pena no final.

Giuliana64 14/06/2024

A paciente silenciosa
QUE LIVRO
Fui totalmente enganada pelo plotttt
Eu simplesmente amei. O enredo foi muito bem construído e os personagens tinham muito aprofundamento mesmo fora de contexto
5/5 ameiii leiam

Ana Paula 13/06/2024

Plot twist magnífico
A paciente silenciosa é um livro de suspense que deixa uma sensação de intriga/curiosidade do inicio ao fim.
A leitura é muito fluida e gostosa, e por ser narrado pelo personagem, faz a gente sentir tudo que ele esta vivendo.

Como todo bom livro de suspense, o plot twist do livro pega a gente de surpresa. A gente acha que tá começando a entender, que ja desvendou o que ta acontecendo e de repente o livro te faz de trouxa em um nível que faz ele ser excelente!!!!

Recomendo a leitura pra todo mundo

Fl0w3rrs 13/06/2024

"O resto, como dizem, é história."
Desde o momento em que comecei a ler esse livro não consegui parar até terminá-lo, a história é extremamente envolvente e o Plot tão bom quanto. Apesar de ter amado o livro, admito que algumas partes não foram muito de meu agrado, como por exemplo, os capítulos que falavam da vida pessoal do terapeuta Theo, mas no final começou a fazer sentido o motivo disso.
O Plot foi algo que me pegou de surpresa, depois de lê-lo fiquei completamente sem reação e demorei alguns minutos para processar o que havia acontecido.
Apesar de eu não considerar um livro 5 estrelas, recomendo muito para pessoas que estão com o interesse de ler esse livro!

Anna3818 13/06/2024

Tinha que ser um clássico
Esse livro de suspense tem que virar um clássico do suspense.
Um livro super legal e eu nem se quer imaginei o final dele