Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne




Resenhas - Imperfeitos


251 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Natysan 20/05/2024

Livro perfeito! Te prende do início ao fim, tudo bem desenvolvido, diálogos e personagens. Uma nova chance sempre nos faz bem.
comentários(0)comente



Erika.Rodrigues 06/05/2024

Romance dos coadjuvantes
É um livro de romance, que não deixa de ser clichê, mas acaba focando em um casa ?imperfeito?.

Esse livro é um ?anexo? do primeiro livro da série recomeços.
Um cara gostosão porém que nunca é o principal, acaba se apaixonando por uma menina nerd fora do padrão imposto pela sociedade (tudo bem que ela continua sendo loira e branca) porém ela não é uma princesinha e nem magra.

Eu gostei mais dessa história do que a anterior porque tem muitos personagens o que faz o livro ter mais ?histórias paralelas?.

Gostei, é um livro leve, porém acho que não leria de novo.
comentários(0)comente



Viih Gaby 12/04/2024

Fav da trilogia
Simplesmente adoreeeiii!!
Achei que abordou uma temática boa e sem sobrecarregar a história sobre a traição, achei o lance do pai do Michael interessante, a dinâmica da Chloe com a irmã , e até o bocoió do Devon não foi ruim?
Adorei o final e achei que fechou bom.
Poderia ter no epílogo algo sobre geral passando as férias juntos ou algo do tipo, fecharia com chave de ouro. Mas o jeito que acabou tbm foi boa.
Adorei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 26/01/2024

Leitura leve e rápida
Foi uma leitura muito rápida e leve. Devorei o livro em dois dias e gostei bastante.
O casal é bem clichê, mas a ?mocinha? é adorável no meio da sua confusão.
comentários(0)comente



marinacnorat0 30/12/2023

Imperfeitos
Pra falar a verdade, eu estava com muitas expectativas sobre esses três livros da Lauren Layne (em pedaços, como num filme e imperfeitos) porque eu tinha gostado bastante do ?mais que amigos?. Mas depois que eu li, eles não ultrapassaram as minha expectativas.

Eu não sei se foi porque eu li em PDF, mas nesse livro tinha MUITOSSSS erros, e eu odeio quando isso acontece, porque eu fico muito agoniada.
comentários(0)comente



Umlivrouma.isa 28/12/2023

Amo um clichê
Sinceramente eu amo um livro clichê.

Esse é recheado de desilusão, dores, rejeição, sobrepeso, superação, mudanças de hábitos, recomeço.

✨ Não é sobre ser sempre a primeira opção de alguém, é amar alguém como ninguém amou antes.

✨ Chloe eu te venero, que mulher 💪🏽

• O ponto chave pra mim desse livro, foi a autora trazer uma mulher fora dos padrões, uma mulher com curvas, com prazer em comer e com uma inteligência atroz.

• Outro ponto que me ganhou muito, muito mesmo, é uma mulher aceitar um filho fora do seu casamento, aceitar com amor, devoção e carinho! Queria tanto que fosse assim na vida real. Mulheres que confiam em si, que não vê filhos como objeto de desavenças.

✅ Esse é aquele livro gostoso e aconchegante! Amei 🥰
comentários(0)comente



camille.rolim 01/12/2023

LINDO LINDO LINDO
Esse livro aqui, mds do céu. a escrita da lauren é toa envolvente que eu me sentia lá dentro. eu dei tanta risada, a personagem principal é genuinamente engracada, a química do casal é excepcional, o plot é interessante e o final é muito fofo tb. nao tenho criticas!!! o que até me surpreende pq a autora lidou com um tema delicado como peso e autoimagem e conseguiu não ser tao problematica e gordofobica assim..
comentários(0)comente



Ana 08/11/2023

Eu AMEI esse livro!
Um romance clichê, mas cheio de emoções e reviravoltas que deixam o leitor em êxtase! A escrita da autora é fabulosa, conseguimos sentir cada sentimento dos personagens junto com eles de uma forma intensa que prende muito a atenção, exaltando os detalhes certos e descrevendo de forma nada chata o que acontece em volta. Eu estava numa ressaca literária terrível e estou curada KKKKK
A personagem principal é maravilhosa, quebra vários estereótipos e a relação dela com a irmã soberba é daquelas que deixam a gente furiosa com cada frase que ela solta, dando aquele suspense bom de esperar para ver o que acontece.
Adorei o final do livro, nunca imaginei que seria assim, mas misturar um pouco mais o livro anterior com esse foi brilhante!
comentários(0)comente



Lucyzunino 28/09/2023

? QUE LIVRO, HEIN!? Eu amei demais; muito bom, escrita maravilhosa, te prende do inicio ao fim... ? Com certeza, dos três livros da série, esse foi o que me prendeu mais! Adorei como a autora abordou o tema do livro em si, o desenvolvimento do livro, do romance ?
comentários(0)comente



Amanda3913 27/09/2023

Bom
Baixei esse por engano e acabei lendo. Gostei mais do que achei que iria gostar!
A Chloe é incrível e o Michael é um idiota, me estressei com ele. O final é meio enrolado mas gostei disso pq foge um pouco do padrão clichê.
comentários(0)comente



Angie⤠17/09/2023

Imperfeitos
São duas pessoas tentando encontrar a confiança necessária pra ser amados e lutando pra deixarem de ser a segunda opção ou nenhuma.
Os dois tem uma química impecável, as interações são descontraídas, eles simplesmente se completam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna 31/08/2023

Simplesmente apaixonada!!!
Amei muito quando vi que a Chloe não fazia parte do "padrão" de todo livro, a famosa menina magra e do cabelo liso ( padrão de sempre kkkk), gostei muito da personalidade da Chloe, acho que foi uma das coisas que mais amei na personagem kkkkkk
A relação dela com Michael foi começando devagar, o que é ótimo, pra no fim assumir o que sentiam um pelo outro. Amei o fato do Michael fazer ela ter essa autoconfiança e se amar, pq antes ela tinha essa coisa dela se sentir "feia" só pq não segue o "padrão" e ele conseguiu mostrar pra ela que o mais importante é ela se sentir bem com ela mesma, antes de agradar alguém.
Também tem essa coisa de amar alguém como ninguém amou antes, acho sensacional isso. Amei o livro, amei o casal!!! Amei que os personagens dos outros livros aparecem ali no final, confesso que não li os outros livros mas parecem ser incríveis tbm. Talvez tenha derramado algumas lágrimas pq sou sensível mas tirando isso, que livro F0D4!
comentários(0)comente



Isadora 14/08/2023

Fofo
? Sinceramente eu amo um livro clichê.
Esse é recheado de desilusão, dores, rejeição, sobrepeso, superação, mudanças de hábitos, recomeço.

??Não é sobre ser sempre a primeira opção de alguém, é amar alguém como ninguém amou antes.

?Chloe eu te venero, que mulher &

? O ponto chave pra mim desse livro, foi a autora trazer uma mulher fora dos padrões, uma mulher com curvas, com prazer em comer e com uma inteligência atroz.

? Outro ponto que me ganhou muito, muito mesmo, é uma mulher aceitar um filho fora do seu casamento, aceitar com amor, devoção e carinho! Queria tanto que fosse assim na vida real. Mulheres que confiam em si, que não vê filhos como objeto de desavenças.


?? Esse é aquele livro gostosinho
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR