Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Viih Gaby 12/04/2024

Fav da trilogia
Simplesmente adoreeeiii!!
Achei que abordou uma temática boa e sem sobrecarregar a história sobre a traição, achei o lance do pai do Michael interessante, a dinâmica da Chloe com a irmã , e até o bocoió do Devon não foi ruim?
Adorei o final e achei que fechou bom.
Poderia ter no epílogo algo sobre geral passando as férias juntos ou algo do tipo, fecharia com chave de ouro. Mas o jeito que acabou tbm foi boa.
Adorei

Carol 26/01/2024

Leitura leve e rápida
Foi uma leitura muito rápida e leve. Devorei o livro em dois dias e gostei bastante.
O casal é bem clichê, mas a ?mocinha? é adorável no meio da sua confusão.

marinacnorat0 30/12/2023

Imperfeitos
Pra falar a verdade, eu estava com muitas expectativas sobre esses três livros da Lauren Layne (em pedaços, como num filme e imperfeitos) porque eu tinha gostado bastante do ?mais que amigos?. Mas depois que eu li, eles não ultrapassaram as minha expectativas.

Eu não sei se foi porque eu li em PDF, mas nesse livro tinha MUITOSSSS erros, e eu odeio quando isso acontece, porque eu fico muito agoniada.

Umlivrouma.isa 28/12/2023

Amo um clichê
Sinceramente eu amo um livro clichê.

Esse é recheado de desilusão, dores, rejeição, sobrepeso, superação, mudanças de hábitos, recomeço.

✨ Não é sobre ser sempre a primeira opção de alguém, é amar alguém como ninguém amou antes.

✨ Chloe eu te venero, que mulher 💪🏽

• O ponto chave pra mim desse livro, foi a autora trazer uma mulher fora dos padrões, uma mulher com curvas, com prazer em comer e com uma inteligência atroz.

• Outro ponto que me ganhou muito, muito mesmo, é uma mulher aceitar um filho fora do seu casamento, aceitar com amor, devoção e carinho! Queria tanto que fosse assim na vida real. Mulheres que confiam em si, que não vê filhos como objeto de desavenças.

✅ Esse é aquele livro gostoso e aconchegante! Amei 🥰

camille.rolim 01/12/2023

LINDO LINDO LINDO
Esse livro aqui, mds do céu. a escrita da lauren é toa envolvente que eu me sentia lá dentro. eu dei tanta risada, a personagem principal é genuinamente engracada, a química do casal é excepcional, o plot é interessante e o final é muito fofo tb. nao tenho criticas!!! o que até me surpreende pq a autora lidou com um tema delicado como peso e autoimagem e conseguiu não ser tao problematica e gordofobica assim..

Ana 08/11/2023

Eu AMEI esse livro!
Um romance clichê, mas cheio de emoções e reviravoltas que deixam o leitor em êxtase! A escrita da autora é fabulosa, conseguimos sentir cada sentimento dos personagens junto com eles de uma forma intensa que prende muito a atenção, exaltando os detalhes certos e descrevendo de forma nada chata o que acontece em volta. Eu estava numa ressaca literária terrível e estou curada KKKKK
A personagem principal é maravilhosa, quebra vários estereótipos e a relação dela com a irmã soberba é daquelas que deixam a gente furiosa com cada frase que ela solta, dando aquele suspense bom de esperar para ver o que acontece.
Adorei o final do livro, nunca imaginei que seria assim, mas misturar um pouco mais o livro anterior com esse foi brilhante!

Lucyzunino 28/09/2023

? QUE LIVRO, HEIN!? Eu amei demais; muito bom, escrita maravilhosa, te prende do inicio ao fim... ? Com certeza, dos três livros da série, esse foi o que me prendeu mais! Adorei como a autora abordou o tema do livro em si, o desenvolvimento do livro, do romance ?

Amanda3913 27/09/2023

Baixei esse por engano e acabei lendo. Gostei mais do que achei que iria gostar!
A Chloe é incrível e o Michael é um idiota, me estressei com ele. O final é meio enrolado mas gostei disso pq foge um pouco do padrão clichê.

Angie⤠17/09/2023

Imperfeitos
São duas pessoas tentando encontrar a confiança necessária pra ser amados e lutando pra deixarem de ser a segunda opção ou nenhuma.
Os dois tem uma química impecável, as interações são descontraídas, eles simplesmente se completam.

Anna 31/08/2023

Simplesmente apaixonada!!!
Amei muito quando vi que a Chloe não fazia parte do "padrão" de todo livro, a famosa menina magra e do cabelo liso ( padrão de sempre kkkk), gostei muito da personalidade da Chloe, acho que foi uma das coisas que mais amei na personagem kkkkkk
A relação dela com Michael foi começando devagar, o que é ótimo, pra no fim assumir o que sentiam um pelo outro. Amei o fato do Michael fazer ela ter essa autoconfiança e se amar, pq antes ela tinha essa coisa dela se sentir "feia" só pq não segue o "padrão" e ele conseguiu mostrar pra ela que o mais importante é ela se sentir bem com ela mesma, antes de agradar alguém.
Também tem essa coisa de amar alguém como ninguém amou antes, acho sensacional isso. Amei o livro, amei o casal!!! Amei que os personagens dos outros livros aparecem ali no final, confesso que não li os outros livros mas parecem ser incríveis tbm. Talvez tenha derramado algumas lágrimas pq sou sensível mas tirando isso, que livro F0D4!

Isadora 14/08/2023

Fofo
? Sinceramente eu amo um livro clichê.

??Não é sobre ser sempre a primeira opção de alguém, é amar alguém como ninguém amou antes.

?Chloe eu te venero, que mulher &

? O ponto chave pra mim desse livro, foi a autora trazer uma mulher fora dos padrões, uma mulher com curvas, com prazer em comer e com uma inteligência atroz.

? Outro ponto que me ganhou muito, muito mesmo, é uma mulher aceitar um filho fora do seu casamento, aceitar com amor, devoção e carinho! Queria tanto que fosse assim na vida real. Mulheres que confiam em si, que não vê filhos como objeto de desavenças.

?? Esse é aquele livro gostosinho

Thami @riodelivros 29/07/2023

Os protagonistas saem da sua zona de conforto para evoluir..
Olivia Middleton, Michael St. Claire e Ethan Price são melhores amigos desde sempre e são herdeiros das famílias mais tradicionais e importantes de NY.
Liv e Ethan eram um casal e Michael desde sempre foi apaixonado pela amiga, quando ele se declara e percebe que não existe espaço para esse amor no coração dela, vamos ver o mocinho viajar em busca das suas raízes e desejando recomeçar.

Michael St. Claire está sofrendo para além do coração partido, ele também perdeu o melhor amigo (já que beijou a namorada dele que também era sua amiga) e descobriu que o homem que sempre esteve na sua vida na verdade não é seu pai biológico.
Ele saiu da alta sociedade de Nova York para trabalhar em um clube de tênis de uma cidadezinha no Texas e se aproximar do seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon (que não fazem ideia de sua existência).

Para se aproximar de Devon ele decide estreitar relações com as pessoas do círculo social do rapaz. No meio desse plano ele conhece Chloe.
A mocinha também é de uma família importante, ela vive cercada pela alta sociedade do Texas e a vida inteira lidou com o ego e os joguinhos da irmã mais velha.

Chloe é inteligente, sarcástica e original, mas está fora do padrão exaltado pela sociedade.
Michael percebe que Chloe é apaixonada por Devon, que é namorado da irmã dela, ou seja, uma verdadeira salada mista. Com isso, ele se aproxima dela e a relação evolui de forma interessante.
Gostei muito de ver as nuances dessas relações, a forma como os dois personagens precisam se desconstruir e lidar com o desejo de aceitação e pertencimento.

A relação deles é construída aos poucos, passa da amizade, aos segredos revelados, as fragilidades e a forma como eles passam a ser a âncora um do outro; o que começou como uma amizade despretensiosa vira algo mais sério.
Amei o final com a participação dos outros personagens da série, foi muito divertido e a escrita da autora é muito leve e fui muito cativada pela mocinha, como ela assumiu o controle da vida dela, como ela passou a testar novas possibilidades, saindo da sua zona de conforto, mas sempre respeitando os seus limites.

Isabelly 29/06/2023

IMPERFEITOS:
Michael St. Claire é um charmoso jovem de 24 anos que largou sua vida luxuosa em Nova York por um estúdio minúsculo em um porão no Texas. A mudança dele tem motivos: um coração partido por Olivia Middleton e a descoberta de que seu pai biológico não é o homem que o criou, fazendo com que Michael largasse tudo e torna-se um professor de tênis na cidade pacata de Cedar Grove. Ao chegar na cidade, Michael acaba conhecendo Chloe Bellamy, a primeira mulher que conseguiu despertar seu interesse desde que teve seu último fim romântico. Chloe, uma garota de 21 anos que está no seu último ano da faculdade, é uma mulher inteligente e autêntica, ao contrário de sua irmã Kristen que está sempre preocupada em ser o centro das atenções, Chloe costuma ser invisível, o que contribuiu bastante para as suas inseguranças em relação a sua aparência. Com o passar do tempo, Chloe e Michael se tornam amigos e ele descobre que ela está apaixonada por Devon Patterson, que curiosamente é o seu meio irmão e namorado de Kristen. Michael resolve ajudar Chloe a conquistar Devon e assim poder usar isso como desculpa para tentar se aproximar do meio irmão e do pai, que até então não sabem de sua existência, mas o que ele não imaginava era que iria acabar se apaixonando por ela. Chloe está com seus sentimentos em confusão e um dilema entre Devon e Michael. Será que dois corações rejeitados conseguirão, juntos, construir um recomeço ou irão apenas se machucar mais? Ambos estão perdidos, em busca de aceitação e pertencimento, e talvez o que tanto procuram possa estar mais óbvio do que imaginam.

Mais um livro da Lauren Layne e mais uma vez ela mostrando que veio para desenvolver uma história interessante mas jogar tudo no ralo com o final. Esse livro tinha tudo pra ser muito bom mas novamente o final deixou a desejar, sinto que a história ficou incompleta. A autora tem ideias geniais e bem desenvolvidas até metade do livro, não é um livro ruim, a história é super divertida e me identifiquei mais do que gostaria com a Chloe, mas sinto que falta mais sabe? Acho uma leitura interessante para leitores iniciantes por não ter complexidade.

Nota:???