Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Kelly Martinez 05/05/2019

O melhor da série até aqui...
Imperfeitos
Lauren Layne
Editora Paralela
246 páginas
4/5 estrelas

Povo literário!
Hoje é dia de trazer a resenha do terceiro livro da série Recomeços.
Temos aqui a história daquele personagens que a gente odiou, nos outros livros, lembram dele? Michel St. Claire.
É, aquele mesmo que traiu o seu melhor amigo, Ethan, beijando a namorada dele, Olivia.

Michel chega ao Texas, fugindo de Manhattan... deixando lá seus problemas familiares( ele descobriu que não é filho legítimo de seu pai) e seu coração partido pela rejeição de Olivia.

Aqui, neste novo local, ele vem atrás de seu pai biólogo e de seu meio irmão.
Ele só não esperava encontrar Chloe, uma mocinha inteligente e sarcástica, sem nenhuma auto-estima,que é totalmente apaixonada por Devon que adivinhem? É seu meio irmão.
Em pouco tempo, Chloe e Michel se tornam grandes amigos e ele decide ajudá-la na conquista de seu amor!
Será que eles dois conseguirão reconstruir uma nova história para cada um?

Minha gente: qual a possibilidade disso dar certo? Fala pra mim? Nenhuma!!! Hahaha

Melhor livro da série até agora, a autora nos apresenta um Michel totalmente perdido e sombrio que se transforma ao longo do livro.
Claro que ele vai contar com a ajuda da Chloe, que conquista os leitores com seu jeito bem humorado, conseguindo trazer à tona o melhor lado do Michel. Sim, meu povo, ele é um ogro fofo!

Destaque para os crescimento pessoal dos personagens que foi muito bem escrito pela autora. Conseguimos perceber o amadurecimento tanto do Michel quanto da Chloe.

Os personagens coadjuvantes não passam disso. À exceção da Kristin, irmã da Chloe, que consegue ser um pé no saco, eles não alteram o andamento da narrativa .

Livrinho sessão da tarde, clichezão, fofo, gostoso, amorzinho, que da uma vontade louca de entrar na história e conversar com os personagens!( eles viraram meus amigos, tá?)
Eu já falei que é fofo?
Recomendo.... é uma delicia de ler...
Jeniffer.Rufino 22/06/2019minha estante
Oi gostaria de ler. Vc me mandaria o pdf

Kelly Martinez 23/06/2019minha estante
Li físico! ;)

Jeniffer.Rufino 26/06/2019minha estante

Alessandra 13/10/2019minha estante
Melhor casal ever !! Micheal foi com certeza o amigo que enfrentou o maior desafio, mas ganhou a melhor mocinha Chloe

@gataleitora 14/05/2019

“ Vou esquecer você, seu imbecil atormentado.”
Não existe palavras melhores para definir Michael. Tive um pequeno vislumbre do “mauricinho” em Em Pedaços e posso dizer com propriedade que já o achava um imbecil atormentado mas ao conhecê-lo melhor nesse último livro da série, meio que entre tapas e beijos, eu até comecei a simpatizar com o cara e vou explicar porquê.
Michael , Ethan e Olívia eram amigos desde sempre porem agora os três estavam seguindo seus rumos separados. Michael perdeu tudo que tinha como certo, seus amigos, sua família, seus sonhos, sua profissão e agora estava num pequena cidade do interior do Texas tomando coragem para conhecer seu pai biológico. O cara está totalmente na escuridão levando uma vida dentro de uma caverna e sem querer se aproximar verdadeiramente de ninguém. Um cara atormentado pelos erros do passado tentando descobrir como seguir em frente.
Ao conhecer a desbocada Chloe, uma jovem que sofre com um amor não correspondido e que se acha sem atrativos por ser gordinha, Michael acaba se afeiçoando mais do que devia por ela e teme dragar e lançar a doce e divertida garota em seu abismo particular. O que faz com que ele sempre a mantenha a um palmo seguro de distância mesmo que isso o magoe. Um cara imbecil que comete um erro atrás do outro.
Michael está perdido e angustiado depois de tudo o que fez e pelo que passou ao descobrir que seu pai não era realmente seu pai e a medida que fui lendo fui entendendo o que o levou a criar envolta de si toda esse aura de badboy taciturno e fechado. Ele teve o coração mais que partido e ainda não se recuperou, ao conhecer Chloe, ela aparece como um ponto de luz em sua escuridão e isso o deixa em conflito.
Só que Chloe acaba se sentindo diferente perto de Michael mesmo com toda a sua obsessão por Devon , ela fica bastante dividida entre o cara que sempre pensou amar e o cara que fazia ela sentir coisas que nunca sentiu porem ela sabe que não tem a menor chance de nenhum dos dois querer algo com ela. Michael vê além da fachada de mulher durona e propõe ajuda-la na conquista a Devon mas acaba percebendo que a quer para si.
Adoro livro com gordinhas e fiquei imaginando como seria ela fisicamente pois na capa não dá para perceber muito bem. Como consegui stalkear a modelo descobri seu tipo físico e deduzo que a foto da capa seja dela e do marido o que me fez ficar mais fã ainda da personagem e mesmo achando que Michael merecia sofrer mais um pouco para ficar com Chloe, amei e torci pelo casal.
Chloe é fantástica, altruísta, amorosa, debochada , simpática, daquele tipo que ilumina ambientes e adorei acompanhar sua jornada de encontro do amor próprio. Ela se descobriu mais forte do imaginava ser e mais bonita e atraente só por começar a se amar como era.
“ Quero o cara que me queria antes de eu ter virado cisne.”

Ela aprende a lutar com todas as forças por quem ama e achei esta mensagem o ponto forte e mais cativante do livro. Amei rever todos os personagens anteriores e como eles foram inseridos de forma divertida nessa confusão toda que se tornou a vida de Michael. Lauren Layne fechou com chave de ouro a história de todos e confesso que até queria um spinoff sobre Devon.
4/5 estrelas.
Beijos,Myl

site: https:www.gataleitora.com
sralantsov 14/05/2019minha estante
oi oi, tudo bem? eu queria saber se você leu o livro por pdf/epub e se for o caso de ter lido, se você poderia me mandar, eu quero muito ler ele porém não acho em lugar algum, vou ficar muito agradecida se você me responder.

@gataleitora 14/05/2019minha estante
Eu li o livro fisico

sralantsov 14/05/2019minha estante
ok, obrigada de qualquer maneira

Bru Fátima 19/03/2020

Depois de Michael meter o garfo da marmita do amigo Ethan, ele ficou sem amigo (óbvio) sem a mulher e de brinde sem um pai biológico - não é spoiler. ?
O moço abandona a familia, a vida boa e NY para morar no Texas e trabalhar como personal trainer e instrutor de tênis. Michael se torna uma pessoa fechada, taciturna e meio babaca, pra ser sincera.?
Para conseguir chegar ao seu pai biológico ele vai usar as irmãs Bellamy, uma a patricinha de sessão da tarde e a outra uma versão nerd, fora de forma e de língua afiada. Mas o real alvo não são elas e sim Devon, namorado de Kristin (a irmãs cisne), mas meio que se compadece com Chloe (a irmã patinho feio).?
Michael resolve dar uma de fada madrinha da moça, uma transformação para ela conquistar o amor de sua vida que nada mais é que Devon - entenderam porque o parquinho vai pegar fogo né?!?
Mas esse negócio de autoestima, aparência e afins é muito bem trabalhado no livro. Vem de forma sutil e com propósito de mudança de qualidade de vida e manter sua essência e personalidade. Amar-se e cuidar-se!?
Michael se torne personal de Chloe e amigo e depois a coisa esquenta. Ela a admira, mas é bem babaca as vezes. E acaba se vendo novamente a segunda opção de uma mulher - que carma meus amigos.?
Preciso falar de Chloe que mulher incrível, eu amei e me identifiquei muito com ela. Autoestima não tem a ver com a parte externa e aparência e a transformação dela vem de dentro para fora. Além de ter um humor sagaz, inteligente e dona de um coração imenso.?
O final foi melhor que eu esperava - que reunião meus amigos. Steph me representou muito hahaha! Pois então leiam e me contem!?
Karina 02/04/2020minha estante
Que confuso haha mas gostei da resenha, não tava com vontade de ler não, a sinopse não atraiu, a sua resenha sim

Bru Fátima 19/04/2020minha estante
Karina, não sei o que acontece com o Skoob que aparece esse monte de interrogação que não existe na resenha que fiz hahaha, mas fico feliz que ajudo a decidir sobre ler ou não. Eu adorei livro! Boa leitura ???

Karina 19/04/2020minha estante
Emoji, talvez? Nas resenhas eles não aparecem, sei lá pq.
Obrigada!

Lirvont 12/08/2019

Amei
Amei a Cloe, Michael também. Espero que tenha o livro do Ethan!
Mayara 13/08/2019minha estante
Esse livro na realidade é o terceiro e o ultimo da série.
O livro d Ethan é o primeiro: Como num filme
O da Olivia o segundo: Em pedaços
E por fim esse.

Embora esse seja maravilhoso, o d Ethan pra mim é o melhor!!! Super recomendo a leitura

Carol 15/08/2019minha estante
tem o livro do Ethan

Klivia Rosa 16/08/2019minha estante
O livre de Ethan é o segundo.

Carol 18/07/2021

Não foi o melhor livro pra mim?
Eu gosto de ler pra fugir da realidade, mas esse livro me incomodou, não sei se pq me remete muito a vida real ou pq me identifiquei demais com a personagem principal. Mas com certeza não foi o melhor livro que já li? achei a escrita um pouco arrastada e sem uma história realmente que te prenda? enfim, dentre os livros que já li da autora, foi o que menos gostei.
Nilma 18/07/2021minha estante
Tava pensando em ler... agora nem sei mais ?

Carol 18/07/2021minha estante
Amiga, olha a sinopse? pq eu não gostei, mas pode ser q vc goste?

Meu Vício em Livros 27/04/2019

Surpreendeu!
O melhor da série sem dúvidas! Adorei e no final queria um epílogo maior.
Jeniffer.Rufino 22/06/2019minha estante
Quero muito ler me ajuda não acho o pdf gratuito?

Carol 06/05/2019

Amei o terceiro livro dessa serie, conheci a autora em apenas amigos e amo cada dia mais sua escrita. Imperfeitos com toda a certeza foi o melhor da série
sralantsov 14/05/2019minha estante
oi oi, tudo bem? então, eu queria saber se você ler o livro por pdf/epub e se foi o caso, você poderia me enviar? eu to querendo muito ler o livro mas não acho por nada em nenhum lugar
agradeço desde já

Valdene.Rosa 06/05/2019

Autora maravilhosa, história como sempre envolvente!!
A continuação da série recomeços, tras a história de Michael, que nos livros anteriores sofria por amar Olivia, a amiga e namorada do seu melhor amigo Ethan, ele foi rejeitadado e abandonado e descobriu que seu pai, não é realmente seu pai. Então ele se muda para o Texas atrás de conhecer sua verdadeira história, confrontar seu pai biológico parece ser uma boa ideia para que isso aconteça.
Nessa confusão de vida, a maneira mais fácil de chegar ao seu pai biológico e se aproximar de seu irmão e pra isso ele se encanta pela a namorada dele, uma menina fútil e linda chamada Kristin, que joga todo seu charme pra ele. E no meio disso tudo um bônus, ele também conhece a Chloe, uma menina diferente do resto, alegre, divertida, com o cabelo bagunçado mais lindo que ele já tinha visto.
Clhoe ama seu cunhado deste de sempre, mais competir com sua irmã é meio injusto, ela é linda e popular e usa 36, e ela uma menina tagarela e gorda, mas isso pode mudar com a ajuda de Michael seu novo personal que quer ajudá-la em troca de alguma coisa que ela ainda não sabe. O relacionamento dos dois a cada dia é mais fácil a conversa, as risadas e como o Michael consegue se abrir com ela. Será que dois corações marcados por rejeição pode se unir e se transformar em algo mais? será que eles pela primeira vez podem se tornar a primeira opção para alguém?
Esse novo livro da Lauren Layne, foi o li v do que mais aguardei, amo a escrita dela e como ela desenvolve a historia, mesmo que na sinopse os personagem sejam meio fútil,por serem filhinhos de papai mimados, mas as história vai muito além com enredo contagiante e virada de jogos incríveis, ela com certeza é minha autora preferida!! Livro pra ler em um dia,você não consegue desgrudar dele por um segundo!!!
sralantsov 14/05/2019minha estante
Olá, tudo bem? então, eu to querendo muito ler o livro (comecei a ler por amostra grátis) e não acho ele em lugar algum, eu queria saber se você leu por pdf/epub e se foi o caso, se você poderia me mandar

Juh Sutti 22/06/2020

Fechando a série com chave de ouro
Eu amei essa trilogia, que delicia conhecer personagens tão incríveis e reais. Eu gostei muito do primeiro livro (O #0.5 na verdade), amei o segundo e amei ainda mais o terceiro.
Chloe é uma personagem maravilhosa, e a química entre Michael e ela é perfeita.
E pra mim, Lauren Layne foi inteligente demais em finalizar ligando todos os livros em um só. Indico demais! :)
Rosangela313 02/10/2020minha estante
Qual é o nome da série? Acabei de ler um livro dessa autora. E gostei muito da escrita dela. E aí comecei procurar outros títulos dela. É que eu amo séries.

Van 08/05/2021

Coração quentinho!
É o segundo livro da trilogia e gostei muito da ligação entre os dois livros!
Adorei os personagens, me diverti bastante na leitura! Nem preciso dizer que é um clichê né??
Mas que clichê gostosinho! Parece que acabei de ver um filme da Netflix, daqueles que fazem a gente querer um romance, inclusive com seus altos e baixos! Haha
Van 08/05/2021minha estante
PS: não gostei desses modelos da capa que não encaixaram na imagem que eu construí dos personagens!! ?

Thais | @lendocomthais_ 13/06/2020

Meu favorito da Série recomeços
Chegamos ao fim da série recomeços escrita por Lauren Layne. E o que eu achei desse livro? Para mim particularmente, foi o melhor da série . Um casal improvável, com altas doses de sarcasmos (ah Michael e Chloe) e auto conhecimento.
Após os acontecimentos nos livros anteriores, era necessário um fim para a história do Michael. Também conhecemos Chloe, uma menina cheia de insegurança mas que consegue tirar sarro das situações que ocorrem com ela.

Achei muito bacana a autora mostrar como estavam os personagens principais dos livros anteriores e o fechamento da historia com Michael e Chloe. Acredito que tudo que aconteceu durante esses 03 livros, ficou bem explicado ao final de imperfeitos, ambos aprenderam com seus erros e se tornaram pessoas melhores.

Imperfeitos é meu favorito dessa série maravilhosa!
Lucyzunino 27/10/2023minha estante
Eu amei esse livro?

elô 28/01/2023

Legalzinho
Tenho várias coisas para dizer sobre esse livro, mas vou tentar resumir da melhor forma. Já adianto que não é um livro ruim, mas é de longe um dos mais fraquinhos da Lauren Layne
1- achei todo o drama envolvendo o coração partido do Michael meio exagerado. Em muitos momentos ele passou aquela pose de PICK ME BOY e que tava sempre destratando a Chloe. Algumas frases dele foram MUITO cruéis
2- a Chloe é maravilhosa. Adorei ela e toda a evolução dela dentro da história. Ver ela conquistando o amor próprio, confiança e etc foi incrível. Mas ela se rebaixou demais pelo Michael. Eles combinam? Sim! Mas ele deveria ter corrido MUITO atrás dela. Ela que fez as coisas darem certo desde o começo
3- os personagens secundários. 🤬 #$%!& , como esse Devon é CHATO. Um merda, sem brincadeira. E a irmã da Chloe pior ainda. Ela foi escrota com a irmã desde sempre e nem houve uma redenção ou conversa entre elas sobre isso.
4- o romance. Eu amo os livros da Lauren Layne, mas aqui acho que ele ficou meio de lado. Para mim, o Michael não merece a Chloe. O romance deles convenceu em algumas partes, mas em outras foi terrível.
Apesar dessas quatro coisas que mencionei, foi um livro bom. Foi rápido e fácil de ler, embora eu ache que as idas e vindas do casal tenham sido desnecessárias.
Priscila 02/04/2023minha estante
Concordo

Entrelivros_efilho 18/06/2019

📖❝𝑰𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒗𝒐𝒄ê 𝒆𝒔𝒕á 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Michael no mesmo dia foi rejeitado pela mulher que ama e abandonado pelo melhor amigo, então deixa tudo pra trás em Nova Iorque e vai dar aula de tênis em uma cidade no interior do Texas na intenção de conhecer o pai biológico e Devon, seu meio-irmão que não sabe da sua existência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E é lá que conhece Chloe, uma gordinha de cachos indomáveis, inteligente e sem filtro que fala o que pensa e nutri um amor platônico por Devon e Michael decide ajudá-la a conquista-lo, mas logo percebe que ela não pode ser de mais ninguém se não for dele, mas ele tem traumas a superar e não acredita que possa ser a primeira opção de alguém, será possível dois corações partidos se consertarem juntos?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖❝𝑪𝒉𝒍𝒐𝒆 é 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒛𝒂, 𝒓𝒊𝒔𝒂𝒅𝒂, 𝒃𝒐𝒏𝒅𝒂𝒅𝒆. 𝑵ã𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒍𝒊𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒊𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔𝒕á-𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅ã𝒐.❞
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com capítulos curtos e alternando a narração entre Chloe e Michael, temos um clichê delicioso de ler estilo sessão da tarde e que dá pra ler em um dia, a autora construiu personagens cativantes e os amadureceu sem que perdessem sua essência, ambos imperfeitos e com problemas internos a resolver, mas que juntos se curaram e se renderam ao amor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Chloe é apaixonante, está fora dos padrões de beleza, mas é sempre bem humorada debochada e amiga pra todas as horas, ela já era incrível, mas vê-la descobrindo sua autoconfiança aqueceu meu coração, Michael apesar de ser um ogro me ganhou por sempre ressaltar as qualidades da Chloe, aos poucos ele foi se entregando ao amor, mas confesso que gostaria de vê-lo sofrendo um pouquinho mais pra conquistá-la, e o epilogo é uma fofura deixou um gostinho de quero mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história de recomeços, amizade e superação que os fãs de clichês amorzinhos precisam ler, é recheada de diálogos bem humorados, uma pitadinha de drama e muito romance pra aquecer o coração.
Recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/ByxT24Xjqhy/

Viih Gaby 12/04/2024

Fav da trilogia
Simplesmente adoreeeiii!!
Achei que abordou uma temática boa e sem sobrecarregar a história sobre a traição, achei o lance do pai do Michael interessante, a dinâmica da Chloe com a irmã , e até o bocoió do Devon não foi ruim?
Adorei o final e achei que fechou bom.
Poderia ter no epílogo algo sobre geral passando as férias juntos ou algo do tipo, fecharia com chave de ouro. Mas o jeito que acabou tbm foi boa.
Adorei

Camila | Book Obsession 08/07/2019

Lauren Layne não poderia fechar essa trilogia de forma mais encantadora. Claro que o enredo é repleto de clichês e para muitos pode não ser inovador, mas o que transforma a leitura prazerosa é a forma como os personagens interagem e suas características fizeram a diferença, principalmente em se tratando de Chloe, com seu sarcasmo e sua inteligência. A transição em relação sua beleza, aceitação sobre seus padrões de vida ficou bacana e inspirador.

A narrativa é muito fluida, ágil e torna-se difícil parar a medida que os capítulos avançam. Os capítulos são curtos e alternados pelo casal. Os diálogos são repletos de situações engraçadas, fofas, com amizade, os personagens secundários também se destacam, deixando a leitura um passatempo extremamente prazeroso.

Imperfeitos é uma trama sobre recomeços, sobre dar novos rumos para a vida, aprender com as fraquezas, escolher quais lutas travar, mas também nos mostrar as descobertas do amor, como é bom ter o carinho dos amigos nessa jornada. Um romance no maior estilo sessão da tarde, gostoso e muito envolvente.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-imperfeitos-lauren-layne.html