Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Thuanne Hannah 16/08/2019

Michael St. Claire decide se mudar para o Texas após se declarar para sua melhor amiga, Olívia, que também é namorada de seu melhor amigo, Ethan. Não bastando essa confusão, ele descobre que sua mãe teve um caso extraconjugal no passado e que o homem que o criou como filho, não é seu pai.

Mudar foi a solução que encontrou para tentar lidar com o fato de que Olívia não sente o mesmo por ele e que sua declaração apenas acabou com a amizade dos três. A escolha dessa nova cidade não foi por acaso, ele tem a intenção de conhecer seu pai, e para isso, precisa chegar até ele através de outra pessoa, que no caso é Kristin Bellamy, namorada de Devon, seu irmão recém descoberto.

Michael começa a trabalhar dando aulas de tênis no clube onde Kristin frequenta, e os dois começam um jogo de sedução sem sentido, já que Michael não tem um real interesse na jovem, e ela só o seduz por diversão. Numa dessas aulas, Chloe, irmã de Kristin, aparece e começa a flertar com Michael, mas rapidamente ele percebe que a moça na verdade está apaixonada pelo namorado da irmã. Então, os dois começam um tipo de amizade, e ele promete ajudá-la a ter uma chance com Devon. Só que nessa convivência, os dois percebem que talvez estejam em busca das pessoas erradas.

Esse é o segundo volume da série Recomeços, que possui o primeiro volume intitulado EM PEDAÇOS, que conta a história de Olívia, e um prequel, que tem como título COMO NUM FILME, e conta a história de Ethan (ambos os livros tem resenha no blog, clique aqui para ler). Agora conheceremos o terceiro lado da história e o desfecho desse drama pra lá de complicado.

Michael é um personagem bem fechado, e essa característica se desenvolveu após ter sido rejeitado por Olívia, e os acontecimentos seguintes viraram seu mundo de cabeça para baixo. Ele se sente mal por nunca ter sido a primeira escolha de alguém e agora só se diverte com algumas alunas do clube, sem qualquer envolvimento emocional. Esse seu jeito incomoda um pouco o leitor, ele sempre se coloca para baixo, sente raiva de tudo, demora a aceitar a forma como as coisas são e isso só acaba o prendendo ao passado.

Já Chloe é espontânea e divertida, se sente incomodada com seu corpo, pois está acima do peso, principalmente quando sua irmã super magra está por perto. Mas na maioria do tempo, não deixa que isso tome conta da sua vida e segue vivendo livre e sorridente. Com a ajuda de Michael, ela começa a se exercitar para se sentir mais saudável e mais confiante com relação ao seu corpo e, quem sabe, consiga conquistar seu grande amor.

A narrativa é intercalada entre Michael e Chloe, então conseguimos ter acesso aos pensamentos dos dois e saber o que cada tem passado e sentido nessa jornada que acaba sendo de grande autoconhecimento.

Com o seu jeito, Chloe consegue um espaço na complexidade de Michael, e com o passar dos dias, um não consegue ficar longe do outro, mas mesmo assim o plano segue em ação, até os dois perceberem que na verdade são eles que se completam e que mesmo um não sendo a primeira escolha do outro, é sim possível viver um amor.

Sobre os outros personagens não há tanto a acrescentar, só é possível pontuar dois estereótipos: Kristin, uma patricinha irritante, que quer tudo do jeito dela e todos aos seus pés; e Devon, um nerd que se tornou popular e agora namora a garota mais bonita da escola e não percebe nada ao redor. No decorrer da leitura, eles vão mudando, mas antes conseguem irritar bastante o leitor.

A escrita é fluida, o livro é curtinho e muita coisa acontece em pouco tempo, então quando vê, o livro já acabou e o que resta é um sorriso no rosto. Creio que não haverá outro livro na série, então houve um ótimo fechamento, contando inclusive com personagens dos livros anteriores. Neste caso, não é interessante que a série seja lida fora de ordem, pois possui um tempo diferente e os acontecimentos desse livro comprometerão as surpresas dos anteriores. Vale ressaltar que esse é um livro de conteúdo adulto, então fiquem atentos a essa questão.

site: http://gettub.com.br/2019/07/20/imperfeitos/

Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/09/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Imperfeitos é o livro que fecha a série Recomeços. Por experiência própria, não é necessário ler os outros livros em ordem (eu mesma pulei Em Pedaços), mas é bom por conta de alguns detalhes na história.

Chloe é uma protagonista que te conquista pela sua personalidade divertida e extrovertida. Apesar de suas inseguranças terem como base seu corpo estar um pouco acima do peso, ela não deixa que esse detalhe atrapalhe tanto na sua vida e nos seus desejos.

Michael foi um cara que tive um pouco de dificuldade para gostar. Entendi tudo que ele estava passando, mas seu modo fechadão e um tanto ignorante em certos me dava vontade de dar umas sacudidas nele. Quando ele decidiu realmente o que fazer da vida e com a descoberta de seu parentesco, ele até que vira uma boa companhia.

Chloe e Michael têm uma boa química. Por serem bem opostos em personalidade, nasce uma amizade inesperada e divertida entre os dois. Ambos estão acostumados a serem “sombra” de outras pessoas e eles encontram nesse detalhe um vínculo, principalmente Michael em relação a Chloe.

Um detalhe que me identifiquei horrores com Chloe foi a questão de seu corpo. Muito difícil vermos uma protagonista que não esteja dentro do “padrão de corpo da sociedade” e aqui temos Chloe, uma moça que não tem vergonha de seus cachos rebeldes e com problemas de peso, mas que se sente intimidada por sua irmã.

Gostei muito que a autora focou na questão de que Chloe e sua luta contra a balança não tem nada a ver com outro homem, mas por pura autoestima e se sentir confortável com seu corpo. Assim como ela, também tenho meus problemas de estar acima do peso ideal e também tive que mudar toda minha alimentação e começar a fazer uns exercícios. (No meu caso, eu tive que mudar mesmo por conta de uns problemas sérios de saúde no ano passado, mas isso é papo para outro dia…)

A escrita da Lauren é bem fluída e a alternância de narração entre Chloe e Michael fazem com que a leitura tenha um ritmo bem dinâmico. Contamos com a participação especial e um empurrãozinho dos casais do livro anterior. Confesso que achei um pouco aleatório, mas nada que atrapalhou meu discernimento e nota para o livro.

Apesar de não ter lido Em Pedaços, gostei de acompanhar esses personagens tanto em Como Num Filme quanto em Imperfeitos. Fica a dica para quem queira ler histórias descontraídas e divertidas

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/09/resenha-427-imperfeitos.html

Gabyh.4rt 15/09/2019

Imperfeitos perfeitos
Imperfeitos encerra a série Recomeços lindamente, entregando tudo que os outros livros vinham trazendo desde o 0,5 Como num filme. Um casal fofo, grandes amigos e que se apaixonam de uma forma doce e natural. Uma aspas aqui para renegar esse título de "livro agradável" ao livro Em pedaços ao qual eu não gostei nem dos protagonistas e muito menos da relação tóxica dos dois. Enfim...
Imperfeitos nos apresenta a Chloe e ao renegado da série Michael, que foi o co-responsavel pela treta dos livros anteriores. Chloe é uma plus size maravilhosa! Autêntica e sai com piadas e "apalpadas" para Michael que até eu quando li ficava em choque, imagina o rapaz como devia ficar! Infelizmente a moça tem um ponto fraco que é o boy da sua irmã, pelo qual ela tem uma queda de penhasco desde a infância. Michael está na cidade a procura de seu pai biológico e resolve ajudar Chloe nessa empreitada de conquistar o boymagia.
As vezes as autoras pecam na hora de trabalhar com a mocinhas gordas. Lauren da umas escorregadas no bom e velho "agora ela está magra e está linda". Porém eu consegui abstrair esse erro e gosto do fato de ela manter Chloe Plus size, mesmo com o emagrecimento. "Cheia de curvas" como as autoras gostam de citar mocinhas mais cheinhas.
Tirando essas aspas, o livro me segurou por dois dias inteiros e a leitura é agradável o suficiente para uma tarde chuvosa ou para aquela ressaca literária.

Thuanne Hannah 16/08/2019

site: http://gettub.com.br/2019/07/20/imperfeitos/

Alessandra 13/10/2019

Na verdade Perfeitos
O melhor, mais completo e com personagens apaixonantes é assim o livro 02 da Série Recomeços. Micheal é o amigo que mais desafio teve para recomeçar, o amigo que mais sofreu, pois não é fácil ser apaixonado pela namorada do melhor amigo por 10 anos, ser pego em flagrante pelo melhor amigo, rejeitado pelo amor da sua vida e descobrir que seu pai na verdade não é seu pai..... mas ele foi o amigo que teve mais sorte, pois encontrou uma mocinha sensacional que é a Chloe. Divertida, decidida, um pouco acima do peso e com cabelos rebeldes, ela mostra para Micheal que o amor deve e pode acontecer. Genteeeee amei esse casal fofo que foram feitos um para o outro. Toda a série é linda, narrativa ótima, texto que flui e histórias de amor lindas !! Três amigos que vivem em uma bolha da riqueza, encontram seus verdadeiros amores fora dela !! Vale demais a leitura !!

Gisela.Bortoloso 28/07/2019

Imperfeitos, Vol. 02 - Série Recomeços [Lauren Layne]
Imperfeitos chegou para integrar minha série "Recomeços", uma deliciosa surpresa promovida pela autora Lauren Layne, já que não sou (ou era) muito fã do gênero New Adult. O ponto forte da série é a narrativa da autora, recheada de diálogos divertidos, que consegue nos envolver com histórias de premissas bem clichês, mas que em suas mãos tornam-se um prazeroso entretenimento.

Michael St. Claire à primeira vista é o vilão da série, aquele babaca que foi o responsável pelo fim do namoro de seus melhores amigos, Olivia e Ethan. Mas não perca seu tempo em odiá-lo querendo seu mal, pois o próprio Michael já faz isso muito bem.

“Por anos, tenho escondido bem minhas emoções. É meio que uma habilidade necessária quando se está secretamente apaixonada pela namorada do seu melhor amigo.”

Logo depois que seu melhor amigo, Ethan Price acaba de surpreender Michael beijando sua namorada Olivia, Michael ouve uma conversa entre seu pai e sua mãe, onde descobre que não é o filho legítimo de seu pai. Esses dois grandes choques em um mesmo dia, acabam desestruturando o playboy, que decide largar sua vida de garoto rico e ir em busca de conhecer seu verdadeiro pai.

Michael está vivendo como uma pessoa comum, trabalhando como professor de tênis em um clube de milionários a fim de se aproximar de seu pai biológico. Para isso, inicia uma paquera com Kristin, uma das garotas mais bonitas do lugar, que namora seu meio-irmão Devon, com o plano de usar Kristin para se aproximar de Devon e então usar Devon para se aproximar de Tim Patterson, seu pai biológico.

O que ele não esperava era conhecer Chloe Bellamy, irmã de Kristin, uma garota que não se importa em seguir os padrões estéticos impostos pelo seu meio, e que usa em sua defesa um linguajar sempre debochado. Michael logo percebe que Chloe é apaixonada por Devon e resolve ajudá-la a conquista-lo, pois ela também pode ser um meio de se chegar a Devon, no fim das contas.

“Sua silhueta curvilínea não é bem-vista - não em lugares como este, onde pessoas jantam talos de aipo. Mas ela é esperta e tira sarro do próprio peso antes que outros o façam.”

Chloe sempre foi a melhor amiga de Devon, e também é apaixonada pelo garoto desde os oito anos. Mas quando Devon cresceu e tornou-se um belo rapaz, deixou de ser seu melhor amigo para tornar-se o namorado de sua irmã, a garota mais popular da escola. Agora passando as férias em casa, Chloe conheceu Michael, instrutor de tênis de sua irmã, e aceita sim a sua proposta para ajudá-la a conquistar Devon.

“-Ah, tenho certeza de que você já enfrentou todo tipo de problema com as mulheres. Quer dizer, com esse corpo repulsivo..., digo, com um aceno geral para aquela perfeição escultural.
- E aposto que as mulheres odeiam essa vibe 'fica longe que eu sou perigoso'.”

A interação entre o mal-humorado do Michael com o alto astral da Chloe é o ponto forte do livro. Ele é o estereótipo do bad boy, que sempre vê o lado pessimista da vida, Chloe é a garota inteligente e gordinha, que está sempre rindo de si mesma e seus problemas. Esses dois imperfeitos acabam se tornando amigos.

Imperfeitos é uma releitura do Patinho Feio. A autora até tenta ser politicamente correta e defende que Chloe não precisa ser magrela, mas deve se tornar mais "saudável". Contudo em determinado ponto até Chloe percebe ser hipócrita quando numa festa, rejeita o "cara legal e comum" pois seus olhos vão direto para Michael e Devon, dois deuses esculturais. De qualquer forma, isso não quebra o encanto do livro e Chloe continua sendo daquelas garotas pelo qual torcemos para que no fim encontre seu verdadeiro amor. E quanto ao Michael? Se ao chegar até aqui você ainda acha que ele é o vilão da história...

site: http://www.lerparadivertir.com/2019/07/imperfeitos-vol-02-serie-recomecos.html

dayukie 30/07/2019

Resenha completa no blog
"Imperfeitos é o terceiro livro da trilogia Recomeços e não é meu preferido, mas o segundo melhor desses livros!
[...]
Uma coisa que eu gosto muito é a narrativa da autora. Ela sabe como prender o leitor a leitura. Com diálogos “mais reais”, vemos uma interação entre o emburrado Michael e a “alegria” da Chloe, algo que tornou o livro ainda mais fofo.
Temos o estereótipo do bad boy pessimista, com a mulher nerd, gordinha, mas que está sempre rindo das coisas, mesmo que sejam os problemas.
Uma releitura do conto de fadas Patinho Feio, esse livro me cativou. Com uma dose de erotismo, muitos momentos engraçados e trabalhando o lado “fora dos padrões”, eu com certeza adorei essa história.
Além de termos uma bonita capa, a diagramação e revisão estão boas, o que tornou a leitura mais fácil. Junto com a forma como a autora trabalhou o livro, usando o ponto de vista na primeira pessoa e intercalando os pontos de vista.
Apesar de ser um casal diferente, temos um final que envolva os casais passados, então sim, você precisa ler os livros anteriores caso não queira spoilers."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Imperfeitos-LaurenLayne

Erika.Rodrigues 06/05/2024

Romance dos coadjuvantes
É um livro de romance, que não deixa de ser clichê, mas acaba focando em um casa ?imperfeito?.

Esse livro é um ?anexo? do primeiro livro da série recomeços.
Um cara gostosão porém que nunca é o principal, acaba se apaixonando por uma menina nerd fora do padrão imposto pela sociedade (tudo bem que ela continua sendo loira e branca) porém ela não é uma princesinha e nem magra.

Eu gostei mais dessa história do que a anterior porque tem muitos personagens o que faz o livro ter mais ?histórias paralelas?.

Gostei, é um livro leve, porém acho que não leria de novo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/07/2019

Imperfeitos
Imperfeitos é simplesmente perfeito!
Definitivamente a escrita desta autora me faz feliz!
História bem escrita, sem enrolação, tudo na medida certa, nem mais nem menos!
A cada livro lido novas paixões por personagens surge!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 12/07/2019

Simplismente perfeito
Eu amei!!! A autora finalizou a serie com chave de ouro

Camila | Book Obsession 08/07/2019

Lauren Layne não poderia fechar essa trilogia de forma mais encantadora. Claro que o enredo é repleto de clichês e para muitos pode não ser inovador, mas o que transforma a leitura prazerosa é a forma como os personagens interagem e suas características fizeram a diferença, principalmente em se tratando de Chloe, com seu sarcasmo e sua inteligência. A transição em relação sua beleza, aceitação sobre seus padrões de vida ficou bacana e inspirador.

A narrativa é muito fluida, ágil e torna-se difícil parar a medida que os capítulos avançam. Os capítulos são curtos e alternados pelo casal. Os diálogos são repletos de situações engraçadas, fofas, com amizade, os personagens secundários também se destacam, deixando a leitura um passatempo extremamente prazeroso.

Imperfeitos é uma trama sobre recomeços, sobre dar novos rumos para a vida, aprender com as fraquezas, escolher quais lutas travar, mas também nos mostrar as descobertas do amor, como é bom ter o carinho dos amigos nessa jornada. Um romance no maior estilo sessão da tarde, gostoso e muito envolvente.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-imperfeitos-lauren-layne.html

Elaine - @narealidadedasletras 07/07/2019

Michael após ser rejeitado pela mulher que ama e abandonado pelo seu melhor amigo,nunca imaginou que trocaria seu apartamento em Manhattan por um estúdio minúsculo em um porão, seus ternos caros por botas de caubói e,muito menos que passaria seu tempo dando aulas de tênis no interior do Texas na intenção de conhecer seu pai biológico e Devon seu meio-irmão que não sabem da sua existência.

O que não estava nos planos de Michael St.Claire era conhecer também Chloe Belamy,a garota mais inteligente, sarcástica e autêntica que ele já vira,com seus cachos indomáveis,com um corpo fora dos "padrões de beleza" e que nutri um amor platônico por Devon seu meio-irmão namorado de sua irmã que é o seu oposto.
Chloe não está acostumada a ser o centro das atenções, mas atrás da fachada da garota desencanada,ela esconde uma enorme insegurança.

Em pouco tempo Michael e Chloe se tornam confidentes,é nesse momento que o professor de tênis oferece a ela a chance de retomar o controle de sua vida e,quem sabe, conseguir o homem dos seus sonhos.Quando o verão terminar,será que ela vai querer ficar com alguém que nunca a enxergou antes da transformação ou com o cara que esteve ao seu lado o tempo todo?

Será que dois corações rejeitados conseguem,juntos,construir um recomeço?Ou irão apenas se machucar perdidos numa eterna busca por aceitação e pertencimento?

"Independente do que a vida colocou no seu caminho,você está infeliz porque você escolheu ficar."

Imperfeitos é uma comédia romântica onde a autora nos presenteia com um clichê delicioso,estilo sessão da tarde.
Lauren; construiu personagens cativantes e foi amadurecendo-os sem que esses perdessem a sua essência, ambos imperfeitos, mas que juntos se encontraram e se curaram e se renderam ao amor.

Chloe é uma garota apaixonante, mesmo estando fora dos "padrões de beleza",é bem humorada, debochada e sem contar que é amiga pra todas as horas e pra falar a verdade o que me encantou nela foi vê-la descobrindo sua autoconfiança.

"Chloe é leveza,risada,bondade. Não posso lidar com a idéia de arrastá-la para minha escuridão."

Michael às vezes me irritou,apesar de parecer um ogro,me ganhou em sempre ressaltar as qualidades de Chloe e vê-lo aos poucos se entregando ao amor foi de aquecer o coração.

Uma história surpreendente, recheada de diálogos bem humorados,sobre amizade,com capítulos curtos e alternados entre os protagonistas,sobre amizade,superação e sobre como recomeçar pode ser a cura para um coração despedaçado, sobre como a autoaceitação é o único caminho para superarmos as dores do passado.

Recomendo à todos os fãs de clichês bem construído, com uma pitada de drama e com um romance de aquecer o coração.

Renata 02/07/2019

Quem não ama um romance clichê que atire a primeira pedra!

Lauren Layne me conquistou de vez com seus romances clichês e seu jeito único de escrever.

Aqui vamos acompanhar a história de Michael e Chloe.

Michael já foi citado e até mesmo apareceu nos livros anteriores dessa série. Confesso que já cheguei a sentir raiva dele por ter traído sua amizade com Ethan e Olívia, mas isso foi por não conhecer seu lado da história. E aqui encontramos um Michael amargurado, sofrendo pelo que fez, e que está tentando reconstruir sua vida.

Após todos os acontecimentos com Olívia, que são citados nos dois livros anteriores, Michael trocou sua luxuosa vida de playboy em Nova York para dar aulas de tênis, ser personal trainer e ainda garçom em uma pequena cidade no Texas. E isto tudo tem um motivo: ele descobriu que é fruto de uma pulada de cerca de sua mãe, e está lá para conhecer seu pai biológico.

Para se aproximar do pai, ele primeiro se aproxima de Kristin, que é namorada de seu irmão por parte de pai, Devon. E nesse emaranhado de confusão, Michael conhece Chloe, que é irmã de Kristin, e apaixonada por Devon. É, se Michael esperava fugir de confusões amorosas, estava bastante enganado!

Chloe é uma garota inteligente, falante e divertida, daquele tipo de pessoa que não deixa ninguém ficar entediado. Mas, ela queria poder ser tão notada quanto Kristin, pois ela acredita estar acima do peso. Então, Chloe aceita a ajuda de Michael para mudar seu estilo de vida, e assim poder atrair a atenção de Devon.
A relação de Chloe e Michael no início é bastante divertida, pois ela, com seu jeito espevitado e ele todo sério, acabam se tornando uma ótima dupla. Só que com o passar do tempo, estes dois começam a se enxergar de forma diferente. O único problema é Michael, que acredita que Chloe ainda está apaixonada por Devon, e ele não quer fazer parte de nenhum triângulo (neste caso um quadrado) amoroso.

O livro é escrito em primeira pessoa, e é narrado por Chloe e Michael, e foi tão bom poder acompanhar as mudanças que aconteciam nas vidas deles.
Além do casal de protagonistas, gostei bastante dos personagens secundários, como Kristin, que é a típica garota superficial que só se preocupa com a aparência. Tem também Devon, que é um personagem que poderia ter sua própria história contada, mas pelo que vi essa série termina aqui mesmo 😦

Daí você imagina reunir em uma sala todos os protagonistas dessa série. Imaginou? Pois ao invés de drama, a autora criou uma das cenas mais divertidas de toda a série, que ainda é capaz de fazer matar a saudade de todos eles.
Ri e chorei com essa história. Tiveram horas em que queria entrar no livro e abraçar os protagonistas, assim como tiveram outras em que queria dar uns tapas neles. Foi lindo e emocionante acompanhá-los nessa busca para serem aceitos e amados , e em como eles encontraram isso um no outro. Uma história de recomeços, perdão e amor.

Não tenho elogios o suficiente para a escrita dessa autora, que é leve e fluida, além de poder nos apresentar personagens tão fascinantes.

Essa série é tudo de bom , pois tudo que queremos é que os protagonistas sejam felizes. Foram histórias intensas, que com certeza já me deixaram com saudades.

E adivinhem só quem foi correndo pedir pra Editora Paralela publicar mais livro dessa autora.

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/2019/05/21/resenha-imperfeitos-de-lauren-layne-por-editora-paralela-_laurenlayne-editoraparalela/

Crika || @pitacosliterarios 02/07/2019

Uma história envolvente, divertida e apaixonante
Michael St. Claire perdeu tudo o que fazia parte de sua vida: a mulher que amava, o melhor amigo e até a família. Decidido a conhecer seu pai biológico, Michael deixa para trás uma vida confortável em NY e parte rumo ao Texas, onde começa a trabalhar como professor num clube de tênis.

A ideia de Michael é chegar ao seu meio-irmão, Devon. Para isso, ele se aproxima de Kristin, a namorada dele, a quem dá aulas regadas a muitos flertes. O plano parecia perfeito, até ele conhecer Chloe, a irmã caçula de Kristin. E Chloe é diferente de todas as garotas que Michael já conheceu.

Chloe Bellamy é autêntica, sarcástica e inteligente. Com cachos indomáveis e fora do padrão de beleza, Chloe se destaca com seu senso de humor arrojado. Mas há um problema. Além de sempre viver à sombra da irmã popular, Chloe é apaixonada pelo cunhado desde novinha e Michael enxerga aí a oportunidade que precisava. Experiente em se apaixonar por quem não deve, ele decide ajudá-la a conquistar Devon.

E a aproximação entre Michael e Chloe é muito interessante porque, apesar de diferentes, eles têm algo em comum: o coração partido. O constante convívio os torna amigos e confidentes, mas novos sentimentos começam a aflorar e complicam um pouco as coisas. Seria possível dois corações partidos construir um recomeço?

Dois jovens com paixões não correspondidas que vão aprender que, às vezes, quem você quer não é quem você precisa.

"Imperfeitos" fecha com chave de ouro a trilogia Recomeços. Lauren Layne nos brinda mais uma vez com sua escrita leve e fluída ao nos apresentar uma história envolvente, divertida e apaixonante. Foi uma delícia acompanhar a história de Michael e Chloe e ver o quanto evoluíram durante a trama e que, apesar de imperfeitos, se tornaram perfeitos um para o outro.

Com capítulos curtos e narrado em 1ª pessoa por Michael e Chloe, temos aqui uma história de recomeços, amor e amizade, além de personagens cativantes num clichê estilo sessão da tarde para aquecer os nossos corações.

site: @pitacosliterarios