Sadie

Sadie Courtney Summers

Resenhas - Sadie

Leitora 20/03/2023

Não me encantou, se tivesse sido só em formato de podcast acho que teria sido melhor, mas com o pov da Sadie não deu muito certo

Marcela 16/03/2023

Doloroso e necessário
Gostei muito do modo como o livro é narrado como um episódio de podcast misturando passado e presente. Me prendeu bastante, foi necessário pausar a leitura diversas vezes para digerir os fatos e dói bastante se colocar no lugar daquelas garotas. É difícil pensar que tantas crianças passam por coisas terríveis assim e que, normalmente, sejam pessoas do convívio que as façam passar por isso. Crimes não podem ser silenciados.

lia grace 10/03/2023

Xoxo
No começo não estava entendendo nada aí chegando no final parecia que tava no início. Não chega a ser ruim, só é mal construído.

lili242 09/03/2023

~ sadie
Uma história sobre vingança, amor fraternal e justiça. sadie é um suspense intrigante, bem desenvolvido e viciante. o livro é dividido em dois espaços de tempo; o presente ? o qual é conduzido em forma de podcast ? e o passado ? onde os acontecimentos que antecedem o desaparecimento de sadie são narrados pela visão da mesma.

há uma certa previsão quanto a identidade do suposto assassino, mas fica meio visível que a morte da irmã não é bem o foco principal da trama, e sim um meio que conduziu a personagem principal para o ápice da história.

é uma história forte e emocionante sobre a força de duas meninas diante de uma situação que sempre foi, infelizmente, tão recorrente na vida das mulheres. passa uma mensagem importante e uma crítica quanto ao descaso policial e a negligência parental dos dias de hoje.

então, fica o questionamento... o que aconteceu com a sadie?

Raquel Pignata 05/03/2023

Eu não aguento outra garota morta.
A história em si é impactante, mas típica de uma narrativa policial com um toque de jovem adulto. A grande sacada do livro é a forma com a qual ele é contado. O fato do podcast intercalar com a versão em primeira pessoa de uma das personagens cria um ar sombrio e intrigante que prende o leitor do começo ao fim.

Onesko 03/03/2023

Sadie
Doeu e não foi pouco. A Sadie é uma personagem muito forte, (e perigosa, ela tem uma faca).
O estilo da escrita é rápido de ler, mas a história não sai fácil da cabeça.