Queimada (eBook)

Queimada (eBook) P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

bebel28 15/09/2023

E enfim, a verdadeira face de Kalona.
Relendo o livro e sabendo o que vai acontecer, me enoja essa parte dele. Heath fez algo que nenhum jamais conseguiria, chorei litros lendo, meu pobre Heath.. Ele teve uma vida inteira pela frente roubada por um egoísmo e mentiras, Kalona, eu te odeio.

27/08/2023

Resenha única pra todos os livros de HON (possível spoiler)
É uma história bem clichê que foi prolongada por tempo demais. Tudo podia ter se resolvido em metade dos doze livros, mas sempre tinha alguma apelação. Por ser antiga, eu entendo que deve atender ao hype da época, mas tu passa uma raiva legal com tanta enrolação. A questão aqui é: são ótimos livros pra uma faixa etária de 12 ou 13 anos, porque toda essa fantasia e romance são até envolventes. Depois disso, os chiliques adolescentes dão muita agonia e a gente vê que a protagonista não se garante em 5 minutinhos de porrada com um figurante aleatório. Não sei se recomendo.

Kellbet 24/08/2023

Depois de tantos apuros, Zoey tem um caminho a percorrer de volta ao que era antes. Seus amigos estudam muito para conseguirem encontrar uma porta para seu guerreiro ir ao Outro Mundo, tentar trazer sua rainha de volta.
A Alta Sacerdotisa Vermelha entra em verdadeiros apuros e traz terror por engano.
E entre todas as coisas que eu poderia citar (que a sinopse já não tenha revelado), sempre haverá amor, mesmo que estranho. (Risos)
Esse livro ficou bem legal, dividido entre os personagens. As histórias estão entrelaçadas e se completam. Não ficou nada sem explicação, e é claro, sempre tem uma ponta pro próximo livro.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2017/02/p-c-cast-e-kristin-cast-queimada.html

Aantraco 03/08/2023

??
Com lágrimas me despeço deste 7 livro , a leitura está amadurecendo , os personagens também , deixando de ser adolescentes , valou chegar até aqui . Vamos adiante ?
Camila 03/08/2023minha estante
Eu amo essa série ??

carina 17/07/2023

Gostei desse livro acho q foi meu preferido dessa série. A única coisa que consegui pensar enquanto estava lendo e o pq ela não se transformou em filme ou uma série de TV, principalmente quando tinha um monte de coisa de vampiros.

Mariana 16/07/2023

O modo de leitura que se inicia a partir do livro 6 não me agrada muito, tinha um pouco mais de expectativa em relação a esse livro, talvez por isso não consegui achar ele tão bom assim

Laila 30/04/2023

Acho que o melhor livro da saga até agora. fomos capazes de ?ver? o que estava acontecendo em todos os plot do livro, as coisas de fato estavam andando

Rowan3 26/04/2023

Me surpreendeu bastante, os plot twist parecem infinitos já que são muito livros mas de vez em quando aparecem alguns muito bons

May 24/04/2023

Confesso que foi um pouco difícil engajar a leitura já que entrou novos ?elementos?, culturas.. mas acabou fluindo lá pelos meados.
A leitura fica intercalando, mudando de cenário e de personagens, então fique atentos!

Elane.Magre 19/04/2023

Enquanto as pálpebras de Stark tremularam e se abriram, ouvi a risada melódica de Nyx em minha mente e a sua voz, dizendo: ?Não, filha, não acabou. Está só começando...?

Fernanda 24/03/2023

Queimada
Eu amo um guerreiro e o nome dele é Stark!
Primeiro livro que tive que devorar, dormia lendo e acordava lendo. Estou sentindo que agora a história tomou mais corpo.