Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

Nanda 25/05/2014

Zoe está viva mas sem sua alma.Com isso,Afrodite e seus amigos precisam vencer a Escuridão que os está rodeando e encontrar um meio de que Zoe retorne viva,caso contrario o futuro do mundo poderá mudar totalmente e não será bom.

Nota: ----> Despertada.

Jéssica 05/07/2013

Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta, tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.

Só Sobre Livros 24/05/2013

A saga "House of Night"
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/05/cansada-saga-house-of-night-chega-ao.html

Fabricio~Raito 20/05/2013

Fogo que não queima
Basicamente, não existe muito o que dizer depois de sete livros lidos e a mesma impressão em todos: "facilmente a história poderia ser compilada em dois ou três livros, que canseira!". Após um final que realmente ajudou a dar gás na leitura, no sexto livro, comecei Queimada procurando fomentar aquele sentimento de empolgação que havia sentido. Mas os diálogos repetitivos e a mesma receita cria o efeito inverso.
Zoey é uma "periguete", isto é claro. Mas não esperava que a mesma o fosse ainda que apenas espírito. Ela simplesmente consegue ser mais "bitch" que Aphrotide. E por falar em Aphrodite, se existe algo positivo em Queimada, é culpa desta vadia que você começa odiando e termina amando. Ainda que utilizando de falas e jargões que você já decorou ao longo dos seis livros anteriores, Aphrodite consegue te impulsionar na leitura. Zoey deixa de ser protagonista para ser coadjuvante, dando mais foco em Steve Rae, Rephaim, Stark e Aphrodite. Achei esta idéia bacana, mostrando que a dupla Cast, ainda que pecando na escrita, possui cartas na manga.
Infelizmente, esta resenha se resume a poucas linhas, assim como a impressão que tive das 376 (metade completamente dispensável) páginas. Continuarei seguindo no próximo livro? Sim, e deve ser o mesmo para muitos leitores: uma questão de honra. Morrer na praia não faz meu tipo, ao passo que persistir lendo algo que considero ruim também não. Mas se você leu minhas resenhas anteriores da série, percebeu que tal sentimento ambíguo, criado por House of Night, é meu companheiro fiel no desenrolar dos fatos da Morada da Noite. Até a próxima!

Helaine 14/04/2013

Pouco surpreendente
Como estava acostumada a ação constante dos primeiros 6 livros da saga, Queimada não conseguiu me prender muito. As autoras fugiram um pouco da forma que escreveram os livros anteriores e em alguns momentos chegou até a parecer que elas estavam escrevendo apenas para que o livro completasse um número de páginas desejado, tornando a leitura um pouco chata e cansativa. Mas a partir dos últimos capítulos a história tem grandes reviravoltas que realmente fazem o livro "voltar a ser da saga", rs. O livro não chegou a ser monótono a ponto de me fazer querer largar a saga, mas sinceramente espero que Despertada tenha mais ação e um pouco menos enrolação no desenvolvimento da história. :)

Tha Ferreira 18/03/2013

Três garotas... brincando com fogo... se nao tomarem cuidado, vão acabar Queimadas!
Vou tentar não falar nada de spoiler. Não prometo nada.

O que eu pensei que seria um livro incrível, foi um livro MARAVILHOSO!

O começo foi um pouco chato, porque so falava da Zoey voltar para o mundo real, Zoey deprimida no Mundo Dos Mortos, Zoey, Zoey e Zoey.

Mas depois ficou bem melhor. Começou a dar mais espaço para outros personagens que ficavam escondidos e a historia começou a ficar muito melhor de ler, já que nunca previa para qual personagem iria focar mais.

Os casais mais lindos desse livro foram: Zoey e Stark; Zoey e Heath; Stevie Rae e Rephaim; Aphrodite e Darius.

Cada um dos personagens receberam um pouco de atenção. Tenho que admitir que no começo quando começaram a separar a narração foi muito chato de ficar lendo. Mas depois melhorou muito, e quando entrava outro personagem no caminho do outro, eu ficava furiosa.

O livro no começo, as primeiras 50 páginas, estava muito chato. Mas depois melhorou completamente com descobertas acontecendo, cada peça se montando no Quebra-cabeça que é o livro e vai fazendo tudo sentido.

Um dos romances que se tornaram mais forte esse livro eu acho que foi o de Zoey e Stark. Porque, sinceramente, ele pode não ter feito o mesmo que o Heath (e não vou contar o que o Heath fez porque é para ser surpresa), e ele mesmo confessou isso:´´ -Eu não teria coragem de fazer o que você ta fazendo. Eu não conseguiria deixá- la.´´ Pág. 322; Mas fez melhor, fez todo o possivel, tudo que estava em seu alcance e sentiu a maior dor da sua vida: ´´Stark jamais sentiu tanta dor. Nem quando morreu. Nem quando desmorreu e voltou pensando apenas em sangue. Nem quando morreu atingindo pela própria flecha. A dor que o Guardião sentiu foi além do físico. Queimou seu corpo, mas também cauterizou sua alma.´´ Pág. 287
Como eu disse: eles são lindos juntos!

Resumindo: Capa maravilhosa-OK! História maravilhosa- OK! Personagens maravilhosos- OK! Casais maravilhosos- fala sério, né? OK!!!
LIVRO MARAVILHOSO!!!

(Quer dizer tirando umas partes chatas do começo)

Amei! E não vejo a hora de começar a ler o próximo!

P.S: Ah, eu falei que amo vermelho?? Não?? Tá bom. Eu AMO Vermelho!!
Paula Juliana 10/07/2013minha estante
Eu estou lendo no momento!
E eu amo o Stark! Total!!!!!!!!!!!!!!

Adorei a resenha! Bjus

Summy 20/02/2013

Excelente
O desenrolar deste livro foi excelente....A história não te deixa com etapas sem solução além de ter várias novidades no universo HoN.

Gostei de ter a Zoey "fora" da história e sentirei falta de alguns personagens que se foram. Estou apegando-me ao Rephaim, apesar das controvérsias.

Admito que é uma das minhas séries favoritas.

Jacque 07/02/2013

The House of Night: Nunca li uma série tão insuportável!!!
Desculpa ae quem gosta The House of Night, mas eu não consigo parar de me perguntar: Como eu consegui ler quase 7 livros dessa série???
Bem acho q é pq eu sempre ficava pensando, "sou brasileiro e não desisto nunca"....mas nesse caso não teve como não desistir...

Ai meu Deus do céu eu não aguento mais essa história chata, monótona, mediocre!!! Pra alguém conseguir fazer um trabalho pior q esse vai ser difícil viu...história mediocre, com personagens mediocres e que vão ficando pior a cada página!!! Foi o maior disperdício de tempo eu ter começado a ler está série...mas cheguei a seguinte conclusão: Desistooo!!!!
Odeio começar uma série e não terminar, mas nesse caso vou ter de abrir uma excessão ainda mais quando fiquei sabendo q vão ser 12 livros....e definitivamente a minha paciencia não da conta de aturar mais nenhuma página!!! A única vontade que que tenho é mandar todos os personagens do livro pra uma espécie de Jogos Mortais!!! Aí sim ia ficar bom!

Pra mim, esse sétimo livro "Queimada" foi a gota d'agua!!!
Naldinh o/ 06/08/2016minha estante
Kkkk... mandar todos pros jogos mortais foi ótimo.
Mas a história tinha que ser escrita pelo roteirista do filme, pq se fosse escrito pelas Cast, a Zoey seria imbatível e ninguém, seria capaz de derrota-la.
Essas escritoras ainda tem muito o que aprender.

Soares 01/02/2013

Considero a história extremamente original, com todo um enredo diferente e cativante, diferente de todas as típicas histórias de vampiros. É essa mesma originalidade que me leva a continuar a ler esta saga, cujas personagens me fascinam e os acontecimentos me continuam a surpreender.
Mas, ao logo da leitura deparo-me sempre com um conflito literário, apesar de admirar a criatividade, o modo como é escrita esta distinta saga e algo corriqueiro e imaturo.
Sim, é bastante fácil de ler, o vocabulário não exige quase nenhum conhecimento e apesar da pouca extensão e desenvolvimento do texto considero que a história se enrola muito, apenas para encher páginas e publicar o livro, apenas para em vez de três livros a saga tenha dez e renda mais dinheiro...
E o meu conflito continua porque eu realmente adoro a história do mesmo modo que o modo como foi escrita me desagrada...

Adriana.FGSM 05/08/2013minha estante
Você resumiu bem meus sentimentos por essa livro, e essa série em geral. Aliviada que não sou apenas eu que pense assim.

Naldinh o/ 06/08/2016minha estante
Exatamente o que eu acho.
Elas viajaram legal nesse livro, fumaram um baseado daqueles antes de escrever, so sendo para explicar tanto nada a ver.

Juci 28/12/2012

Fofo e eletrizante!

Catharina.Mattavel 21/12/2012

Queimada - House Of Night - Livro 7
Adoro essa série de livros, porém, esse foi o livro que menos gostei, quer dizer, não que não tenha gostado, mas não foi um dos meus preferidos da série.
O que vai acontecendo é muito legal, mas pelo fato de não ter distrações e focar só em uma coisa, fica meio enjoativo de ler.
Mas mesmo assim, o livro apesar disso, é muito bom, muita coisa acontece ao decorrer da história e, algumas partes até conseguem prender a gente.
Muito legal, gostei!

Gabi Guinlle 11/12/2012

Chega
As histórias estão ficando cada vez mais sem sentido.
Zoey é uma chata.
Ainda não consigo imaginar Rephaim a não ser como uma pessoa fantasiada.
Aphrodite diva, darius fofo.
Pouco Erik ):

Desisti da serie sem historia