Imagine Me

Resenhas - Untitled

iswbel 02/05/2024

??????????
que diabo de livro é esse, UMA BOSTA, QUE FINAL BOSTAAAAAAAAA

eu li todos esses livros p esse fim horrivel?

não explicaram pra que que era a operação synthesis, não explicaram como o kenji e nazeera sairam de la com os filhos dos comandantes, como eles vao reestruturar o mundo

pq não é só matar o povo E COMO FICA AGORA

nao mostraram o reencontro da ella com a kenji NAO MOSTRARAM NADAAAAAAAA

o aaron insuportável o livro INTEIRO

que boata

brendski 01/04/2020

k
esperava tanto e recebi isso?
bem fraco pra ser o último então tô achando que vem um sétimo livro

Barbara 12/04/2020

esperava mais de muita coisa

03/04/2020

Tinha tudo pra ser épico, mas tem mais erros do que acertos.
Porque torturar nossa protagonista dessa forma? Estamos falando de uma conclusão de SEIS livros onde aqui ela deveria finalmente entender a magnitude de seu poder e liderar a queda do Restabelecimento, mas isso só acontece nos últimos 10% do livro e depois de MUITA enrolação.

Juliette não conduz a história em nenhum momento, para falar a verdade ela passa o livro ou desacordada ou sendo uma marionete.

Pelo menos o livro vem recheado de fanservice e nostalgia, como ver o Warner voltar a ser o cara assustador e arrogante.

Ou com o desenvolvimento e atenção que o Kenji merece e finalmente recebeu.

Depois desse livro cheguei a conclusão que aparentemente todos me disseram mas eu não quis enxergar: Estilhaça-Me deveria ter terminado pra valer em Incendeia-Me, de forma épica e honrosa.

Aqui o épico fica nas mãos da nostalgia, senão o final é simples e mais uma vez aberto à mudanças.

Tahereh Mafi você ainda tem meu coração, mas vê se não brinca mais com meus personagens favoritos.

Mariana 25/05/2020

Bom...
Eu tenho a impressão que esse livro não será o último... na minha opinião precisa ter pelo menos mais algum conto/novella pra deixar tudo fechadinho.
Acho que poderia ter tido pontos de vista do Warner também, senti falta de saber o que ele estava pensando no decorrer do livro.
Kenji anjo sem defeitos e Juliette/Ella sofrendo como sempre...
Adam esquecidíssimo no churrasco kkk não fez sentido nenhum o que ele fez, mesmo na intenção de proteger o irmão, ele sabia bem quem era o Anderson pra acreditar kkk
Mesmo com a repetição do plot, foi uma leitura muito fluida, a escrita da Tahereh é viciante!

Alves204 23/05/2020

Certo, apesar de tudo eu gostei. Eu comecei ele com as expectativas a mil, mas conforme ia passando, eu fui percebendo que não seria tão bom quanto os outros livros da série. Eu achei meio enrolado, tipo, o livro inteiro foi bem devagar e por causa disso o final foi corrido.
Mas como eu disse antes, eu ainda gostei, tem umas partes bem legais, mas definitivamente eu esperava mais

Nadaa 22/05/2020

É só isso?
Eu fui ler esse livro esperando grandes coisas porém o que a autora entregou foi muito abaixo da conclusão que essa série merecia.

Letícia 17/05/2020

Final
Onwwww, acabouuuu!!
Sinto que vou sentir saudades desses personagens como se fizessem parte da minha família. Vamos a conclusão da série, eu gostei muito de tudo e fiquei feliz com final deles. No começo da história achei meio confuso os diálogos e de imaginar a cena que estava sendo descrita, deixo claro que a série deve ser lida em ordem juntos dos spin-off eles são muito importantes para entender tudo. As cenas finais ficaram um pouco corridas, mas já imaginava que seria assim. Foi um final digno mas senti falta de ver como eles ficaram depois de um tempo. É isso, vale a pena a série toda.

Aline221 16/05/2020

Tem que rir pra não chorar
Vou começar falando que dei 3 estrelas em consideração aos três primeiros livros (por sinal, deveria ter ficado como trilogia). Não sei nem por onde começar, esse último livro é tão repetitivo que o penúltimo livro da série se torna quase inútil, acontece as mesmas coisas que no penúltimo livro, não consigo aceitar que a Juliette seja uma personagem com poder formidável e mesmo assim seja tão facilmente raptada, cadê a coerência? Meu deus, eu definitivamente terminei essa série na base do ódio, pq se não teria abandonado a leitura ainda em restaura-me. Ainda quero entender porque diabos o Kenji teve tanto destaque no final da série, mais destaque que o Warner, até mesmo mais destaque que a própria protagonista, sendo que o ponto de vista dele só serve pra encher linguiça, e por Deus, tem que forçar MUITO pra aturar esse personagem irritante e sem graça, na minha opinião não agrega em nada. Péssimo desenvolvimento, do início para a metade praticamente tudo o que acontece é irrelevante, quase na reta final que começa a render algo, msm com algumas coisas totalmente sem sentido acontecendo. Fiquei decepcionada com a autora porque ela não soube conduzir a história desde restaura-me, até mesmo a escrita dela mudou do terceiro livro para os outros, e bem, a Juliette não evoluiu em nada do terceiro livro em diante, Warner foi o persongem melhorzinho e por incrível que pareça o imprestável do Kenji ficou com mais destaque pelos pontos de vistas que teve, que foram todos inúteis.

Eliana.Cardoso 06/05/2020

os tres primeiros livros da serie são perfeitas, já perdi as contas de quantas vezes eu ja li. O quarto livro é um pouco meio lento mais o final é eletrizante. O quinto pra mim é o melhor dessa segunda parte da triologia. As descoberta que fazemos sobre juliette e aeron e perfeita. E eu estava super ansiosa para este ultimo livro da serie. E ele não superou nem atendeu minhas expectativa, pareceu uma copia do quinto em umas partes, as partes de ella e anderson tava me dando ansia de vomito, mas deu pra relevar e entender o motivo. O livro tem parte maravilhosas com a parte de aeron numa luta ai, mas o que mais me decepcionou foi o final. Eu sou a louca do final perfeito e tudo explicado, isso vai determinar minha nota final do livro. E o ultimo livro da serie foi o unico que o final nao agradou apesar de tudo, depois de seis livro e autora ainda consegui deixar muita coisa em aberta.