Faça Tempo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vivi 15/01/2022

Achei ok
Infelizmente não foi uma leitura que me agregou muito. Muitas das táticas não são novidades pra mim. Talvez pra quem ainda não leu muito sobre produtividade ajude de forma geral a sua rotina.

Celso10 11/07/2021

Prático e Eficaz
Livro bem empírico com aplicações práticas testadas por dois grandes profissionais do Google para ser mais produtivo e evitar perder o foco durante o trabalho.

Maria 20/05/2020

Nada de fórmula mágica para ganhar tempo durante o dia. O livro contém várias dicas para ajudar a criar um cronograma personalizado de acordo com as nossas necessidades e com algumas histórias de como o método ajudou os autores. É um ótimo livro para quem acha que não tem tempo ou procrastina os trabalhos difíceis.

Leo 23/11/2020

Um ótimo incentivo pra se desconectar e viver mais
O livro realmente te faz pelo menos sentir uma necessidade de sair de sua zona de conforto e dessa bolha virtual que a gente vive. Tomar as redeas de sua vida e do que te faz realmente feliz, seja o seu trabalho mesmo ou apenas um hobbie, ficar com a família, o que seja. Fora que é uma leitura divertida e dinâmica.

Lirieudo 16/07/2020

Alem do que eu esperava
Gosto muito de ler sobre produtividade, porém há algum tempo que os livros estavam bem repetitivos, mas este especificamente me deu muitos insights positivos, gostei bastante.

Rafael.Augusto 23/09/2023

Cara, esse livro tem várias dicas de como vc não perder tempo com redes sociais ou mesmo passando minutos nos catálogos de streaming sem escolher nada, ele abre nossos olhos em relação a tudo que toma nosso tempo sem nem percebermos.

Willian Martinelli 13/05/2022

Bom livro para gestão de tempo
É um ótimo livro para gestão de tempo e priorização de atividades que sejam importantes na nossa vida. Os inscritores dão várias sugestões de ferramentas e métodos para sua implementação.

Paloma.Rocha 31/12/2021

Ok
Ah é legal, mas para mim não foi muito útil. Eu preciso do celular, das notificações e das redes para trabalhar. E falam disso 80% do livro. Mas as listas de prioridades e etc, são interessantes e já irei tentar pôr em prática.

Cassio65 30/04/2020

PRIMEIRA LEITURA DE 2020
De uma forma bem rápida e dinâmica os autores te dão dicas de como definir o que é realmente prioridade ou não em nossa rotina, contam também relatos do cotidiano deles de como fizeram para se organizar usando o método que ensinam no livro. Uma Ótima dica pra quem busca organização (e possuí alguns desenhos caso fique complicado de entender rsrs) Super indico a leitura. ?

Giovanna.Pereti 16/07/2021

Te dá o norte
Sempre curti livros de autoajuda nesse estilo de organização de tempo/coisas e etc. ?Faça Tempo? se diferencia da grande maioria do mesmo gênero por te apontar o caminho e te dar diversas possibilidade de transformar tua rotina.

Se tu te sente sobrecarregado ou frustrado com a forma com que tem levado seus dias, tenho certeza que esse livro vai te dar o norte necessário para iniciar a mudança!

As dicas não são lá tão diferentonas as assim, mas te ajudarão a dar o pontapé inicial. Claro? te ajudarão se tu colocar em prática. Então bora ler o livro, e colocá-lo em ação pra de fato ?fazer tempo?!

Lucas 21/02/2020

Leitura essencial para quem não quer ficar adiando seus projetos por toda a vida. Amei as dicas e estou tentando usar na minha rotina, eliminando um pouco as distrações (redes sociais, etc) e determinando o foco do meu dia.

Samira_santos 03/04/2021

Eu precisava desse livro e nem sabia
Que livro necessário!!! Foi um ponta pé inicial para que eu tomasse a iniciativa de parar um pouco e refletir sobre o que eu ando fazendo com o meu tempo. Foi um baque admitir para mim mesma que muito do meu tempo é gasto inutilmente.
A coisa boa é que a finalidade do livro não é só jogar na cara do leitor o tempo perdido, ele também visa nos auxiliar no processo de fazer coisas mais proveitosas com o nosso tempo, organizar horários de forma que dê para fazer coisas que realmente queiramos.
Tudo isso de maneira descontraída, assuntos sérios são tratados com objetividade e bom humor, o que torna a leitura bastante prazerosa. Eu simplesmente amei.

Wellington.Louveira 13/06/2022

Um bom livro
Traz dicas úteis para melhorar o uso do tempo.. Interessante observar que em dados momentos os autores dão dicas diferentes sobre o mesmo tema e diversificando o olhar.

laylinha 04/06/2021

Mude sua vida
Ótimo livro para pessoas que querem entender como funcionam as distrações e como reagirmos melhor à rotina. Detalha a maneira pela qual as redes sociais e plataformas alimentam o vício e incentiva o uso do tempo de forma proativa.

Lais Duanne 04/01/2021

Comecei a ler achando que era mais do mesmo e me surpreendi
Os autores apresentam nesse livro ferramentas para lidar com as nossa gestão de tempo/atividade. Nessa loucura de eternas listas de atividades e uma sensação constante que nunca da tempo para nada, essas ferramentas buscam nos ajudar a ter tempo, para além de dá check em uma lista de atividade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5