Tinha Que Ser Você

Tinha Que Ser Você C. M. Carpi

Resenhas - Tinha Que Ser Você

Nysmaella | @literalmentenys 19/04/2020

Clichê mediano
Eu amo livros clichês, romances que a menina tem que escolher entre os dois amores. Mas essa história meio que me frustou, poderia ter sido um livro muito bom se fosse mais construído. O livro é rápido, sem muitos detalhes para ser construído desde o inicio. Nada muito sólido, apenas sentimentalismo e nada profundo.

bia.xavier 01/03/2020

Tinha que ser você?!
Não sou muito fã de triângulo amoroso mas gostei bastante. Nate sempre foi meu favorito e isso se concretizou ??
Como eles se conheceram foi muito fofo e nunca me passou pela cabeça.
Tem um erro no livro nas datas do prólogo e fiquei um pouco confusa mas de resto tudo ok.

Lari 02/05/2019

Um sopro de ar fresco...
Sabe quando vc tá numa baita ressaca literária e precisa de algo leve pra sair dela? Então, esse livro me trouxe esse sentimento de leveza no começo mas a história foi caminhando por caminhos tao diferentes e inesperados que me prendeu e surpreendeu a cada capítulo.

A lilly foi meio irritante as vezes mas o que falar dos mocinhos? Alex e Nate, fizeram a leitora aqui ficar muito confusa, tanto ou mais que a própria lilly.

O final foi emocionante, uma montanha russa de emoções e me fez chorar.

Super recomendo, livro lindo com a narrativa fluída e leve, deu aquele quentinho no coração ?

CMCarpi 08/05/2019minha estante
Ahhhhhh! Não é muito fácil gostar da Lilly, mas como não se apaixonar por Alex e Nate??? Fiquei doida enquanto escrevia o livro. E agora morro de amores com essas resenhas maravilhosas! ? Muito obrigadaaaa!

Carol 01/07/2019minha estante
? qual foi a ressaca literária que você teve que superar? ?

Fred Livros Gays 05/02/2023minha estante
Vc viu que a Lily, o Nate e outras personagens aparecem no livro Eu Escolho Você, da autora? Maravilhoso!